𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
A partir de hoje conheceram o meu estresse diário. Any Gabrielly prazer, bom... Sou perita criminal, trabalho com isso dês dos meus vinte anos. Eu era acostumada ver aquelas séries de envestigações sobre o crime, então isso praticamente viveu dentro de mim. Pensando bem, eu quiz também pelo meu pai ele também era perito e largou para virar empresário, já minha mãe está em Roma nadando na chuva de dinheiro que meu pai deposita na conta dela, eu não tenho lá uma boa relação com a Priscila mas no fundo eu sei que à amo.
Eu gosto mais de participar quando se trata de assassinato ou drogas, é um amor fora de mim. Eu adoro quando eles mentem descaradamente e acham que nós não percebemos.
- Antonella:Any... Any.
- Ah..oi .- Essa é a chifruda da minha secretária, e o engraçado ela é a namorada do meu ex noivo. Aí como o destino é lindo.
- Antonella O senhor Miller está convocando a senhora para uma reunião com os outros peritos.- A olho fixamente, segundos depois uma troca de sorrisos falsos. Eu tenho certeza que ela trai aquele filho da puta do Joshua com o senhor Miller.
Abro a porta, começa a andar pelos corredores dessa delegacia junto à mim a minha bota contra o chão.
Entro na sala de reuniões recebendo olhares dos outros seres humanos há amei vou aderir.. para Any sem distrações.
- Miller:Bom... recebemos uma denuncia anônima sobre o Beuachamp, e vocês iram fazer uma perícia na casa dele. Any você ficará no comando.- Arregalo os olhos, mais logo volto ao normal.
- O-ok .-Falo. Saindo da sala a caminho do estacionamento da delegacia. Entrando no carro junto com outra perita.
Bato no portão sem nem um pingo de delicadeza, logo uma senhora abre.
- Brigitte:Olá o que desejam?.- fala limpando as mão no avental, fica nervosa quando vê escrito polícia no meu uniforme.
- Somos da polícia.. peritos criminais, e recebemos uma denuncia anônima sobre essa residência.- Falo ao máximo tentando passar calma a senhora.
- Brigitte: Só um minuto.- Se afasta, parecendo falar com alguém.
Uau, ele tá gostoso pra caralho. Com a sua barba o deixando com cara de mais velho, um boné preto, camisa social branca manga curta com os primeiros botões e uma bermuda slim preta.
- Josh: Olá.- Me desafia com o olhar.
- Eu acho que a sua funcionária te informou sobre o que viemos fazer aqui.- Any mantenham o profissionalismo.
Ele parece pensar, mais logo cedeu a nossa entrada.- Josh:Claro fiquem a vontade.- senti ironia no seu tão.
Joshua ao mesmo tempo que ele é burro ele é muito inteligente, mais eu espero.. espero muito que ele não tenha escondido mal as coisas dele. Eu fiquei responsável pelos quartos, já fui em três e não tinha absolutamente nada mais no quarto dele deve sim ter algo.
Burro do caralho.
Em uma das caixas do seu guarda roupa tem maconha, ele não sabe esconder uma droga de caixa. Desço a escada olhando para ele.
- Andry:Dra. Soares nada encontrado.- Pressiono com o dente meu lábio inferior.
- Vamos embora.- Isso foi quase um grito, eles se afastam para a saída. Me viro para o Josh.
- A prenda esconder melhor suas coisas.- Provavelmente ele entendeu o recado.
- Josh:Filha da puta.- sussurra.
- Eu escutei isso.- fecho a porta da sua casa com força.
Ele acha que é quem para me chamar de filha da puta, que audácia chamar a minha querida mãe de PUTA.
- Sr. Miller nada encontrado na residência.- Seu olhar de desespero é nítido.
- Miller:Então não fizeram o trabalho direito.- É empreção minha ou ele quer o Beuachamp preso.
Hoje não tô afim de me estressar, saio sem pressa da sua sala enquanto o mesmo me grita. Velho chato nojento do caramba a vai se fuder.
____________Primeiro capítulo já vimos que tiveram uma troca de farpas, mais esse é só o começo. E essa fanfic tem bastante palavrão.
Tatuagem:
ANY
JOSH
Gente essa tatuagem é um pouco acima do pé ok!? Tentem imaginar. Eu preferi não colocar muitas tatuagens
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙋𝘼𝘾𝙏 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionComo o grande ditado " Os opostos se atraem " mais nós não nos atraímos 𝗝𝗼𝘀𝗵𝘂𝗮 𝗞𝘆𝗹𝗲 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 meu ex noivo, nós dois fizemos um pacto 'Um não prejudicar o outro e eu não o entregar a polícia' mais pra acabar com a paz dele a polí...