02

170 18 3
                                    

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Aquele delegado Miller está na minha cola faz um tempo. Denúncia anônima é uma porra. Gabrielly depois que nós separamos nunca mais a vi, só falam dela. Sara é uma dessas pessoas. Eu e Sara estamos juntos vai fazer alguns meses mais nada de amor essas patifarias todas.

Ligação on

You: Sara

Oi Josh

Passa o celular para a Gabrielly.

Por que!?

Passa logo porra.

Você sabe que eu não gosto dela.

Não me envolve na suas intrigas com ela, vai logo.

Caralho.. você vai ver quando eu chegar em casa.

Any:Oi

Eu vou passar aí na delegacia hoje para te buscar, vou aproveitar para conversar civilizadamente ok?

Any: Nós não temos nada para conversar.

Gabrielly não testa minha paciência.

Engraçado né, você quer tudo no seu tempo como se ninguém tivesse vida.

Ligação off

Vadia.

Ela ama uma provocação conheço a peça não foram cinco anos juntos atoa.

>>>
- Any:Vamos logo antes que a corna da sua namorada apareça.- ligo carro e começo a falar.

- Você não mudou nada continua mal educada.- Ela me olha incrédula.

Ri debochada mente.- Any:Então quer que eu chegue toda oI JOsHuA cOmO vAi O sEu
Relacionamento cOm A cOrNa.- Imita uma voz enjoada.

- Bem que não seria nada mal.- Ela revira os olhos.
Estaciono o carro na garagem de casa, indo abrir a porta.- Vamos para o escritório.- balança a cabeça como sinal de afirmação me seguindo.

Quando entro, ela já se senta na poltrona colocando os pés sobre a mesa olhando para as unhas.

- Você não tá cumprindo com o combinado, está colocando a porra da polícia na minha cola.- Aponto o dedo para sua cara.

- Any:Primeiro de tudo.. olha como você fala comigo, segundo eu achei uma caixa com maconha no seu quarto e cumpri com o nosso combinado de não entregar um ao outro, porque eu poderia muito bem falar achei uma porra de uma caixa com maconha com uma quantidade não permitida.- Fala se aproximando de mim.

- Então começa a falar para aquele velho que eu não me envolvo com nada.

- Any:Beuachamp a polícia sabe mais dó que você imagina sobre você.- Serra o punho.

- Por que será?

Any: VOCÊ NÃO VENHA QUERER BANCAR O HERÓI DESSA HISTÓRIA TODA NÃO TÁ, POR QUE SEMPRE QUE EU PRECISEI  VOCÊ SIMPLESMENTE DESAPARECIA, E EU AINDA ESTOU TE AJUDANDO.- Grita.

𝙏𝙃𝙀 𝙋𝘼𝘾𝙏 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora