08

169 15 9
                                    

ANY GABRIELLY    
28 de fevereiro...

Eu acordei sentindo que hoje não seria o meu dia de sorte, eu odeio acordar com esse pressentimento. Antes de levantar eu sempre fico mais ou menos 5 minutos tentando raciocinar, muitas vezes eu não penso em simplesmente nada, mais tem outras que eu penso na porra de tudo.

Ah.. deixei o toca-disco ligado.- Reviro os olhos pelo meu pensamento.

- Reviro os olhos pelo meu pensamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mãe.. que droga de vida.- Any não responda que ela está certa, encentive a sua filha a agradecer a vida.- Penso.

- Chloe, a vida não tão chata assim.- Ela cruza os braços e bufa.

- Desculpa.. mais a senhora está sem falsa.- Esbanjo um sorriso de lado.

- Não estou sendo falsa, claro que tem momentos na nossa vida que não são.... Como eu posso dizer?... Que não são lindos, vamos se dizer assim, mas nem pôr isso que precisamos falar que a vida é uma droga.- Eu estou sendo tão cínica meu Deus.

- É... A senhora tem razão.- Ela bate o dedo indicador sobre a bochecha, como se estivesse refletindo.

- Chega de reflexões, por agora e vamos.- Levanto da cama batendo palma, a puxando para seu quarto.

09:35 estou mais do que atrasada meu Deus.- Vocês pegaram tudo? Lanche? Caderno apesar que isso eu não preciso nem lembrar né!!.- Falo para elas, concentrada nas ruas.

- Emma: Sim mãe!!

Paro o carro na entrada da escola.- Já aí me esquecendo, o pai de vocês que irá vir buscar vocês aqui na escola..., E pelo amor de Deus não saíam do portão para fora só saíam se for com o Josh ok!!?

- Chloe: Tá bom mãe, tchau.- Deixo um beijo na testa de cada uma.

- Tchau, filhas.- Dou a volta entrando no carro e indo para o trabalho.
....

Delegacia 19° da Califórnia
28 de fevereiro

- Delegacia 19°, Sr. Soares o que posso ajudar?.- Pego o telefone na mesa.

Xxx: Sr. Any, aqui é a Magda a cozinheira da casa do Josh!!.- Aí lá vem.

- Olá Magda, aconteceu alguma coisa??.

Xxx: Ele falou que precisa da sua ajuda.- O que esse otário quer?

- Magda faz um favor para mim? Manda o seu querido chefe tomar no cu dele.- Ela dá uma gargalhada com a minha fala.

Xxx: Senhora Any vocês dois não tomam jeito mesmo né?

- Magda não é culpa minha se ele não vale nem um real.

Xxx: Tá bom, minha querida eu falo que você está ocupada.

- Não, manda ele tomar no cu mesmo!! tchau

O Josh ele chega num ponto de me deixar com tanta raiva, quê é capas de matar ele.

[...]

Entro no carro exausta, jogando minha cabeça para trás respirando fundo ligando o carro.

Deus..hoje às pessoas estão para me ligar!!

Ligação on

Olá.

Aquí es de la capital central de Barcelona.Quiero saber si es Anna ... o lo siento Sr. Any Gabrielly Rolim Soares?
( Aqui e do hospital de Barcelona. Quero saber se você é Anna... o desculpa Sr. Any Gabrielly Rolim Soares?)

Sí, ¿tiene algún problema?
( Sim, algum problema?)

Entonces Senhora soares ... queremos dejar a los familiares del Sr.Roberto y solo a la dama que está disponible en este momento.
( Então Senhora soares... queremos informar os familiares do Sr. Roberto e você é a única pessoa disponível neste momento)

¿Qué pasa mi señora? 
( O que aconteceu minha senhora?)


Tu padre esta hospitalizado.
( Seu pai está internado)

Gracias por avisar .
( Obrigada por avisar)

Eu preciso falar imediatamente com a minha mãe. Ela sempre está tão próxima do meu pai.
....
_

_____________

2/7

Olá meus filhos, tudo bem?

Hj infelizmente perdemos nosso querido Paulo Gustavo 😔mais Deus sabe de todas as coisas.

Se gostaram deixa seu comentário mesmo que seja só um oi eu agradeço de coração e a 🌟 e se não gostou deixa também. Obrigada de nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙏𝙃𝙀 𝙋𝘼𝘾𝙏 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora