07

138 11 3
                                    

Uma semana depois...
23 fevereiro       11:47 AM

ANY GABRIELLY

Hoje é o grande esperado aniversário dar meninas, engraçado até eu estou ansiosa. Eu preferi que fosse meio dia e já emendava com o almoço.

- Chloe: Mãe faz dois coquinhos cada um de um lado.- Ela se aproxima ansiosamente me dando duas xuxinhas.

- Emma: Mamãe e no meu duas Marias Chiquinhas tá bom!?.- pergunta sorrindo.

- Ok.

[...]
12:01

Elas só faltavam voar do carro de ansiedade.
- Sem pressa vamos devagar.- falo sorrindo para elas.

- Chloe: Mãe é muita emoção.- Ela dá um gritinho agudo.

- Emma: Mãe eu vou te dar a minha mão caso você fique nervosa ok!?.- Mais é cínica demais essas meninas, ela me dá a mão mais suada que tudo.

- Aham, vamos.- Logo entramos pela porta enorme de madeira lisa.

- Chloe: Ma-ra-vi-lho-so... Meu Deus.- Chloe fala fazendo algumas pessoas ao nosso redor rirem.

- Vamos cumprimentar as pessoas depois vão se divertir, combinado!?.

-Chloe: Mais mãe...- bufa revirando os olhos.

- Se você revirar esses olhos mais uma vez eu juro que acabo com a festa, estamos entendidas?.- Levo elas até meus pais.

-Emma: Vovó, vovô.- Grita soltando a minha mão e indo em direção a eles.

- Priscila: Olá meus amores, tudo bem!?.- Pergunta beijando elas.

- Roberto: Minha querida.. como você está!?.- Me abraça beijando o topo da minha cabeça.

Suspiro.- Ah, está indo...bem e a sua e de Priscila?.- Eu estava sentindo falta do meu pai.

- Roberto: Estamos bem filha, elas já estão ficando mocinhas  cansei de ser velho.- Me junto a risada dele.

Várias pessoas estavam chegando com o tempo, meus amigos e de Joshua até mesmo àqueles que eu não via a anos, essas minhas filhas são muito amadas mesmo em!?

- Joalin: ANY, Meu Deus.- Joalin minha querida amiga e a irmã de Josh. Eu "conheci" Beauchamp através dela.
Me levanto correndo para
abraça- la, senhor que saudades dessa mulher.

 Me levanto correndo para abraça- la, senhor que saudades dessa mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Joalin:Mulher você está impecável.- Me gira.

- A para, você que está perfeita.

- Joalin: Como meu irmão pode perder uma mulher dessas.- Fala negando com a cabeça.

- Aí você não tem noção de quanto eu estava com saudades de você cara.- Falo mudando de assunto.

𝙏𝙃𝙀 𝙋𝘼𝘾𝙏 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora