03

163 15 5
                                    

___________
Coloquem a música da mídia se quiserem
Dica da autora: põem sim vai valer a pena
_________

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋Y

Destranco a porta entro tirando essa droga de salto esse blazer e subindo para tomar um banho. Ligo a água da banheira colocando essências. Eu odeio chorar pela minha história com o Josh isso me deixa tão vulnerável.

Flashback on

- Joshua abra essa porta!!.- grito

- JOSH ABRA ESSA PORTA.. POR FAVOR.- bato, fazendo minha mão arder.

- Me desculpa...- Escuto sua voz sussurrando.

- VOCÊS.. vocês estragaram com a minha vida.- sussurro entre choro.

- Any.. eu te amo... desculpa.

- Se você me amasse e tivesse um pouco de caráter você não teria me traído com essa vadia.. JOSHUA.- Caio no chão, desabando todo meu desprezo.

Que vergonha ver todos os meus amigos tendo que apreciar toda essa sena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que vergonha ver todos os meus amigos tendo que apreciar toda essa sena.

A porta é destrancada revelando Josh e Taylor. Meu coração ficou vazio como se tivesse quebrado em milhões de pedacinhos.

- Any.- tenta se aproximar.

- Saí daqui.- pego o vaso de flores jogo no chão para descontar no meu desconto.- AAAAAAAAAA.

Dois mêses depois...

Problemas com o divórcio, problema com o trabalho, problema com a guarda das minhas filhas Senhor quando isso vai acabar?

- Mamãe você está bem?.- Emma sobe na cama me abraçando. É tão doloroso ter que ficar firme mesmo não estando, mais eu preciso pela minha meninas.

Flashback off
______
Podem desligar a música
_______

Saio do quarto indo para o das minhas bebês, saudades isso me define no momento. Eu nunca na minha vida imaginei tendo filhas, claro pelo fato de ser totalmente louca e querer aproveitar a vida, não que com elas eu não aproveito.

Sinto um aperto na minha cintura
viro pra ver quem era... John, John é o meu motorista digamos que eu já deu uns pegas nele, uma boa pessoa me faz se sentir bem. É bonito, olhos que realçam a beleza dele. Chloe não suporta ele ela acha que eu o namoro, eu também acharia se eu visse o que ela viu.. nós dois se beijando um dia. Emma já é o oposto de Chloe ela é amorosa, calma e basicamente ela tem mais controle em certas situações. Chloe puxou Joshua todinho o jeito de brigar, falar.

𝙏𝙃𝙀 𝙋𝘼𝘾𝙏 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora