Aquele sorriso bobo não saiu do meu rosto por uns minutos, e quando finalmente consegui parar de pensar em como aquilo era fofo e dizer alguma coisa, eu disse...
Continuando...
-O que você acha?- Eu perguntei, sorrindo. Quando recebi um sorriso dele de volta, continuei - Rafael, eu realmente quero namorar você. Desde aquele dia no cinema eu não consigo parar de pensar em você, e isso já estava começando a me deixar maluca! A minha vida estava completamente sem graca até aquele dia que você apareceu no ensaio, e eu senti que você tinha levado uma parte de mim com você quando foi se encontrar com seus amigos depois do cinema. Eu simplesmente não conseguia tirar você da minha cabeça! Como se essa ideia de estar com você estivesse grudada no meu subconsciente, como se fosse destinado a ser assim. Como se estivéssemos destinados a estar juntos, por algum motivo. E esse seu jeito fofo e interessante de ser me conquistou desde a nossa primeira conversa, então SIM! Sim Rafael, eu quero namorar você!
Quando eu acabei o meu discurso fofo, ele sorriu pra mim, se levantou, pegou uma caixinha que estava amarrada na mão do urso e abriu. Dentro daquela pequena caixinha vermelha havia dois pingentes de coração. Um dourado envelhecido e um prata.
- Sabe, eu pensei que você iria gostar disso! - Ele disse, tirando o cordão dele do pescoço e colocando o pingente prateado ao lado do das Relíquias da Morte. Enquanto colocava o cordão de volta no pescoco, ele olhou pra mim.
- Minha namorada potterhead! - ele falou. Eu sorri (o que é desnecessário dizer, porque eu não parei de sorrir nem por um segundo dentro dessa sala). Sem desviar o olhar do meu, ele se aproximou. Me arrepiei quando ele tocou o meu pescoço e delicadamente empurou meu cabelo pro lado para tirar o meu cordão. Colocou o pequeno coração dourado junto com o meu pingente das Relíquias da Morte e novamente colocou o cordão em meu pescoço. Quando terminou, ele se colocou na minha frente e simplesmente ficou olhando nos meus olhos, a testa encostada na minha. Depois de um momento assim, juntos, respirando o mesmo ar (impossível, mas poético. Então pronto.), ele disse:
- Luna, eu acho que eu te amo.
Fiquei atônita por uns segundos, pensando no que dizer, e então falei:
- Ainda bem! Por que eu também acho que te amo, Rafael....Nesse momento ele me beijou. Aquele beijo no cinema nao foi nada comparado a esse. Eu nunca pensei que a sala de artes seria o cenário do meu beijo perfeito, mas foi. Nada poderia estar melhor. Nossos corpos se completavam, como se pertencêssem um ao outro. "I'ts how it supposed to be" (é como tem que ser) pensei. (Incrível como tudo sôa melhor em inglês, até o verbo "sôa" sôa melhor em inglês (sôa = sounds) 😂) Estou apavorada com o fato de estar em um relacionamento, mas esse pensamento não permaneceu na minha cabeça por muito tempo enquanto ele me beijava. Eu sentia as mãos dele na minha cintura, e meus braços ao redor dos ombros dele. Estava na ponta dos meus pés, e sentia que poderia fazer isso pra sempre. Mil sensações passavam pelo meu corpo ao mesmo tempo, e eu não trocaria isso por nada. Acho que eu não trocaria um beijo dele nem pela paz mundial. Meio egoísta, eu sei, mas eu não pude evitar pensar nisso. Depois do beijo, que pareceu durar uns cinco minutos, ele olhou pra algum lugar atrás de mim e ficou com uma carinha fofa ligeiramente envergonhada. Eu olhei pra trás com um pouco de medo do que eu veria.
Bem, o que tinha ali me fez sorrir, mas completamente envergonhada. Um tempo depois ele me disse que o meu sorriso envergonhado é o mais bonito do mundo, mas naquela hora eu queria enfiar minha cabeça num buraco. E olha que eu não me envergonho fácil! Na janela da sala de artes, observando a cena, estava a turma inteira do teatro. E de camarote, na primeira fila, quase quebrando o vidro da janela estavam... Adivinhem: a Isa e a Clear! A Isa com o celular na mão. Quando eu ia avançar pra cima dela pra matar aquela menina (É assim que eu expresso o meu amor! Elas são minhas melhores amigas, as duas e a Stella, é claro) ele pegou a minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus. Eu olhei para as nossas mãos e quando levantei o olhar pro rosto dele, a minha vontade de esganar a Isa passou instantaneamente. Ele sorriu pra mim, e eu senti que aquele sorriso me acalmaria muitas e muitas vezes. Depois de observar por mais um momento o cordão no pescoço dele, com os dois pingentes mais lindos do mundo, eu ia dizer alguma coisa quando fui interrompida pela janela abrindo e a voz da Luísa fazendo todos rirem.
- Ah, amor adolescente... Que lindo! Agora chega de beijos, nós temos uma peça pra ensaiar! Vambora! Todo mundo pra sala!"Cordões combinando. Prateado com prateado. Dourado com dourado. Ele é a prata, eu sou o ouro. Yeah, isso é legal" pensei, enquanto voltava pra sala do teatro, de mãos dadas com o MEU namorado potterhead.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Espero que tenham gostado de ler esse cap tanto quanto eu gostei de escrevê-lo! Aah, e essa fic já tem mais de 200 vizualizações 😱😱! Fico muito feliz de ver que alguém está gostando dos romances melosos que eu escrevo! Obrigada por lerem, de verdade ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e meu Romeu
RomanceToda menina merece um Romeu... A segunda história independente já escrita sobre a Luna Leite, uma menina baixinha que mora numa pequena cidade do interior do rio de janeiro. Entre na vida dessa menina incomum você também!