📌 Boa leitura.
📌 Irei disponibilizar o link do meu GRUPO NO WPP na bio do meu perfil.
"Um cara como você deveria ter um aviso. É perigoso. Com o gosto dos seus lábios, eu viajo. Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso. Estou viciada em você" — Britney Spears
Point Of View Alana Aguilar
Barcelona, Espanha
Terça
— Porque isso é praticamente um relacionamento e eu não estou à procura de um. – Gesticulo. – Não poderemos continuar com isso se você quer tanto exclusividade. Eu não consigo.
Suas íris tornam - se mais escuras e noto o momento em que seu corpo fica tenso.
O silêncio naquela sala estava ensurdecedor, talvez um sinal de que eu havia tomado a decisão errada.
Talvez.
— Por que não quer aceitar esta regra? O sexo não é bom? — Questiona.
— O quê? Você está inseguro em relação ao sexo? — Solto um riso e noto o momento em que seu rosto toma um tom avermelhado. — O sexo é maravilhoso, pasión, mas com essa regra não tem como.
— Está com medo de se apaixonar?
— Sim. — Dou de ombros. — Por isso a primeira regra é não se apaixonar, assim que sentir que isso está acontecendo irei me afastar de você.
Não teria motivo para negar isso, afinal, esse é o meu maior medo.
Ficar dependente de alguém.
Solto um suspiro longo, após o encarar por alguns minutos e ele não dizer absolutamente nada: — Preciso voltar para o trabalho. Me desculpe pela camisa.
Afasto - me de seu corpo e antes que eu possa sair da sala, a sua voz ecoa pelo ambiente.
— Então acabou? — Justin pergunta.
Viro - me lentamente e encaro - o. — É melhor que isso acabe. Teremos apenas uma relação entre subordinada e chefe.
Ele caminha em minha direção, seu corpo minimamente perto do meu e eu podia sentir sua respiração em meu rosto, observo suas íris castanhas e desço meu olhar para seus lábios carnudos, mas logo desviei rapidamente.
— Se é assim que você quer. — Ele diz.
—Sim. — Minha voz sai quase num sussurro.
Sinto seus dedos passarem pelo meu braço e meus pelos arrepiarem - se por causa de seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bieber's Hotel
FanficLuxúria. Paixão. Tentação. Volúpia. Ambição. Essas cinco palavras vão servir de definição para o relacionamento de Alana Aguilar e Justin Bieber, que em uma noite na badalada Barcelona irão desfrutar de um desejo carnal de forma lascívia. E o que er...