prólogo

370 40 13
                                    

Mayuri sentia seu braço latejar. Corria lentamente. Quase se arrastando pelo meio da Mata. O sentimento de desespero preenchia sua mente enevoada. Entre gemidos de dor e olhadas rápidas para trás, ela é puxada para um dos arbustos. O cheiro do sangue estava impregnado no ar. Seu uniforme estava reduzido a retalhos – ou quase. Surugu tinha lhe puxado. Ele a segurava com força contra seu peito, em um abraço exasperado. Getou sentia que seu coração iria morrer naquele momento caso não tivesse a puxado a tempo. A maldição parecia desnorteada. Não chegara a tempo, e agradecia que Satoru estivesse lutando com a mesma.

Ele se desvencilha do abraços, olha os ferimentos da garota. Eram profundos. Ela parecia estar prestes a desmaiar pela perda de sangue e da dor. — Mayu? Está me ouvindo? Por favor, não me deixe...

Mayuri queria falar. Queria retribuir. Ela não queria deixá-lo. Ela queria ver os sorriso de Getou, não a tristeza desenhada em seus olhos escuros. Sua vista começou a embaraçar. Getou pegou ela no colo. A escola ficava próximo à este bosque. Se tudo ocorresse bem – e ele esperava – chegaria a tempo. Tempo de salvá-la.

Ele ainda veria aquele sorriso brilhante como sol iluminando a sua alma escura.

__________________________________________________

《Eaí? O que acharam? Ficou bom? Fiz com muito sangue, suor e lágrimas. Até a próxima atualização! Se cuidem e tenham uma bonoite, bodia e botarde! I LOVE U GUYS, SO MUCH!!!♡♡♡♡♡》

𝑨𝒍𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐𝒄̧𝒂𝒅𝒂𝒔 ²|ˢᵘᵍᵘʳᵘ•ᵍᵉᵗᵒᵘ|Onde histórias criam vida. Descubra agora