Terça feira (28/04)

2.6K 291 349
                                    

Como todo dia de eliminação, os corações pesavam e as olheiras denunciavam as noites mal dormidas de alguns. Em especial, o paredão de hoje, era um dos mais pesados da edição, afinal, todos os emparedados eram muito queridos por pessoas da casa. Jin havia rebocado seu rosto inteiro logo que acordou, sempre quis morrer tão belo como viveu, e como via a saída do BBB como uma espécie de funeral, honrou seu desejo.

Hwasa estava com um sorriso alegre no rosto e varria o chão usando a vassoura de microfone pro seu karaokê particular, no entanto, somente as câmeras viram como ela chorava copiosamente na varanda após todos terem ido dormir, na noite anterior. Já Taehyung, estava uma pilha de nervos, e não havia pegado no sono, apesar do suave carinho que Hoseok passou a noite toda fazendo em suas costas.

— Será se quando eu sair, alguém vai comprar meus quadros? — Taehyung se encontrava sentado no chão do quarto, com o rosto todo molhado de lágrimas e feição de sofrimento.

— Rapaz, tu não vai sair hoje não, largue de ser desesperado! — Jimin estava diante de si, em pé com os braços cruzados. Jungkook sentava ao seu lado direito, e Hoseok, ao esquerdo.

— E comé que você tem tanta certeza? Você tem as visões da Raven e não contou pra ninguém? — Taehyung acusou e voltou a chorar novamente. — Ninguém vai tirar a Hwasa ou o Jin ao invés de mim!

— E por que é que não tirariam? — Jimin levantou uma das sobrancelhas, não iria ceder ao choro do amigo.

— Você ainda pergunta? A Hwasa é linda, simpática, engajada, defensora de ONG, dançarina, basicamente uma entidade enviada dos céus à essa Terra mundana e indigna — O cearense riu do jeito exagerado do outro, que soluçou mais uma vez antes de prosseguir. — E o Jin é popular, engraçado, bem-sucedido, um empresário de verdade. Ele tem 500 mil seguidores no Instagram enquanto eu não passo de 233...

— Não passava! Aposto que agora você deve ter 500 mil também, ou mais — Jungkook afirmou, e Hoseok concordou com ele.

— E não tem nada a ver essa parada de seguidor não, Auau. Nem iam botar ele aqui dentro se tivesse mais vantagem que os outros, relaxa. —  O carioca lhe puxou pelo pescoço e deixou um beijinho na sua cabeça. As palavras de ambos o deixaram um tico melhor, e ele respirou fundo. — De mais a mais, tu é tudo isso aí que tá falando deles também. Lindo, engraçado, gente boa pra caralho, militante, talentoso. Se tu fosse vacilão eu nem teria caído nos encantos desse teu sorrisinho... — Hoseok sorriu safado e falou o final perto da orelha de Taehyung, que corou e sorriu.

— Alá, só ouvir uma safadeza do varão dele que já tá de risinho, quem não te conhece que te compre, Kim Taehyung. — Jimin sorriu triunfante, e logo agarrou a mão do amigo pra puxá-lo. — Agora levante daí e vamo lá pra fora pegar um ar. Onde já se viu, meu amigo lindo, cheiroso e artista largado pelos canto se lamuriando. Não deixo.

Taehyung se levantou e Jimin limpou seu rosto, então ambos os rapazes seguiram de mãos dadas até o quintal. Hoseok e Jungkook também foram junto deles. Após uns vinte minutos, Taehyung já estava mais alegre, e eles brincavam de várias brincadeiras infantis, como adoleta e uma amarelinha imaginária. No entanto, na piscina, uma pessoinha não estava assim tão radiante. Chungha observava ao longe os amigos com sorrisos cheios e carinhos discretos, e seu coração apertou.

“Será se só eu estou sofrendo?”

O pensamento não largou a sua mente durante todos aqueles vinte minutos que passou tentando ignorar a cena, mas secretamente a espiando de canto de olho. Seu coração pesava cada vez mais em seu peito e sua presença alegre foi se escondendo da conversa animada que antes estava tendo com Namjoon, Jin, Jay e Hwasa.

Big BTS BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora