Domingo (05/04)

4.7K 581 342
                                    

"SENTADÃO, SENTADÃO, OLHA O MOVIMENTO QUE ELA FAZ JOGANDO O SEU BUNDÃO NO CHÃO..." o refrão da música começou a tocar alto pela casa, indicando que o horário dos brothers acordarem para fazer o raio x havia chegado.

O início daquela manhã parecia bem mais pesado do que qualquer outro, era como se uma nuvem de chuva estivesse prestes a desmoronar a qualquer momento sobre a cabeça de algumas pessoas ali.

Jimin, que havia apagado muito tarde após os acontecimentos, sentiu a consciência chegando quando a música invadiu seus ouvidos, mas permaneceu sem se mover e com olhos fechados por um tempo. Levou uma das mãos até a cabeça assim que decidiu abri-los, ao sentir o local latejar, os olhos também ardiam.

A noite anterior passou pela sua cabeça como um filme, e imediatamente sentiu um bolo se formar na garganta, não queria desabar outra vez, porém, sabia que estava bem perto disso e por esse motivo levou uma das mãos até a boca, cobrindo para que possíveis soluços não fossem ouvidos.

Jungkook não estava muito diferente, a dor de cabeça e o ardor nos olhos eram os mesmos, porém os sentimentos que tinha ao se lembrar da noite anterior eram diferentes dos de Jimin, que sentia um misto de amargura, dor e certa culpa.

Jungkook estava irritado, irritado por diversos motivos, por Jimin, pelos sentimentos idiotas que estava tendo e sobre como toda essa história estava lhe tirando o foco do jogo a ponto de quase ter desistido de tudo.

Levantou rápido da cama para ir em direção ao banheiro antes de ir fazer o raio x, não ousando se virar para encarar o lugar onde Jimin costumava dormir. Trombou com Taehyung e Hoseok que saíam do lugar, recebendo um olhar preocupado de Hoseok e um cansado de Taehyung.

Taehyung estava um pouco chateado com a situação, sabia que levar um pé na bunda não era fácil pra ninguém, mas também que o que Jungkook havia falado para Jimin tinha ultrapassado o limite da dor de cotovelo.

O goiano respirou fundo, puxando Hoseok para que saíssem logo do caminho, pois conversaria com Jungkook mais tarde. Percebeu que Jimin estava com um braço sobre os olhos e a respiração dele parecia pesada como se estivesse chorando, assim que virou em sua direção.

— Vem comigo rapidinho, Hoseok, preciso falar com o Jimin — Taehyung puxou o carioca em direção a cama do amigo.

O pintor sentou na beiradinha da cama e Hoseok não reclamou nem um pouco de se sentar no chão para que Taehyung desse apoio a Jimin.

— Jimin, não fica assim — segurou o queixo do cearense, o fazendo lhe encarar — você só tava se divertindo e ele tava bêbado, devia estar estressado com alguma outra coisa e meio que saiu do controle.

— Mas ele parecia com tanta raiva, Tae, eu não queria que ele me odiasse por causa disso e nem queria interferir negativamente no jogo dele — Jimin soluçava um pouquinho, lembrando-se da cena em que Jungkook descontroladamente tentava entrar no confessionário.

— Vocês precisam conversar, o Jungkook tá sensível porque gosta de você e como eu disse, deve estar estressado com algo mais, talvez com o confinamento.

— É, vou fazer isso depois...

— Agora você precisa se acalmar, tenho certeza que sua cabeça deve estar explodindo, não sei de onde tá saindo tanta água assim. — Tae acariciava os fios de cabelo de Jimin e falava calmamente com um sorrisinho — Vamos fazer assim, vamos até o banheiro pra você lavar o rosto e depois para o raio x, então eu venho com você aqui pro quarto e a gente dorme mais um pouco pra você descansar e acalmar a mente, e então falamos sobre tudo isso depois. — O goiano olhou para Hoseok pois agora estavam grudados e não podia decidir sozinho. — Pode ser? Por favor?

Big BTS BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora