Dia de terça-feira e dia de tensão eram sinônimos na casa. Ninguém se atrevia a rir muito alto ou pular pelos cantos, em respeito aos emparedados que estavam só esperando o barquinho que os levaria dessa pra melhor, muito semelhante à um funeral.
Jimin se sentia exatamente como se estivesse em um. Desde domingo, havia evitado um pouco o pessoal da casa e preferiu ficar quietinho no seu canto, e se o Brasil tivesse a mesma opinião de Hyuna acerca de seus erros e o eliminasse?
— Que que é que cê tá aí sozinho no canto, olhando pras parede... — A visão de Jungkook e seu cabelo rosa brilhante fez Jimin dar um leve sorrisinho de canto.
— Ô Jungkookzinho, é que esse jogo é mei doido. — Jimin deu uma palmadinha no chão ao seu lado, e Jungkook sentou de prontidão. — Eu tô mais ou menos, mas já já passa, não se preocupe não. — O loiro forçou um sorriso, afim de tranquilizar o outro e talvez a si mesmo.
— Num arredo o pé daqui não, como que vou me divertir lá na piscina se ficar te vendo aqui igual peixe fora d'agua? — O bico do mineiro fez Jimin rir de verdade pela primeira vez no dia.
— Ai ai... — Foi parando de rir aos poucos, inspirando profundamente antes de se abrir para seu mais novo amigo e também para o Brasil. — Tô com medo do que o povo pode tá pensando lá fora... Vai que tão achando o mesmo que a Hyuna? Tô muito chateado de ter vacilado.
— Uai Jimin, deixa disso, não tem como saber o que o povo lá fora tá pensando. Eu não concordo com ela, te acho muito legal, e todo mundo aqui na casa vê que foi sem querer! — Jungkook tinha as sobrancelhas franzidas e parecia muito convicto. — Tenho certeza que muita gente lá fora também vê assim, então não se esquente, ok?
— Me diz só mais uma coisa, tu acha que o pessoal da casa tá muito irritado comigo? — O loiro parecia genuinamente preocupado.
— Jimin, ninguém tá irritado cocê não. — Jungkook se levantou para se sentar diante de Jimin, para que pudesse se dirigir a ele diretamente. — Todo mundo viu que cê tá melhorando, daqui a pouco vão nem lembrar mais desse trem das estaleca.
O cearense franziu o cenho e lágrimas surgiram em seus olhos, mas simultaneamente sorriu e logo limpou as lágrimas. Era um choro de alívio.
— Posso te dar um abraço? — Os olhos brilhantes do mais novo se arregalaram diante do pedido. Não é que não gostasse de abraços, os adorava, mas achava Jimin tão lindo que ficava sem jeito.
Porém, se um abraço num momento difícil era o que o homem precisava, ele não hesitaria em corresponder. Deixou-se ser envolto naqueles braços e retribuiu mesmo que nervoso, enquanto Jimin enfiava o rosto em seu ombro contendo uns últimos soluços fujões.
— Obrigado pela conversa. De verdade, obrigado mesmo. — O loiro agradeceu ao se afastar do aperto que parecia ter durado uma vida para ambos.
— Nada. — Jungkook não conteve seu sorriso, mas coçou a nuca ainda envergonhado. — Vamo lá pra piscina? Ou prefere ficar aqui mais um tiquim?
— Vamos, vou só botar uma sunga!
[...]
— Boa noite. — O apresentador mais xingado do Brasil cumprimentou os Brothers de forma simples ao aparecer na telona. Seu semblante era divertido como em todas as noites, buscava amenizar a tensão do clima antes de assustar a todos quando a hora da eliminação chegasse.
Foi prontamente recebido pelo grito animado dos participantes, que estavam sempre felizes pelo pequeno contato com o mundo externo. Diferente da primeira vez, os emparedados não estavam um ao lado do outro. Jin e Jimin sentavam no chão de pernas cruzadas e mãos dadas, no entanto, Hyuna estava sentada no sofá entre Nayeon e Jay no outro lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big BTS Brasil
FanficAU de membros do bts e outros idols como participantes do big brother Brasil.