Unbelieved

782 65 20
                                    

"antes do final do ano sai mais um capítulo..."  Aham, senta lá Cláudia. Nunca mais prometo capítulo. Agradeço ao Black Veil Brides e ao Evanescence por te me dado criatividade hoje, amém. Quando eu tiver tempo eu coloco a arte do capítulo pra vocês, ok? E obrigada pelo apoio, vocês são incríveis. Por mais que eu não mereça porque não posto nada para agradecer vocês e retribuir.
Tenham uma boa leitura!

--------------------------------- | ---------------------------------

A chama do inferno me consumia lentamente. Os gritos de dor eram estridentes, muito agudos. Senti um líquido saindo de meu ouvido logo seguido de um zumbido. A escuridão tomava conta de onde quer que eu estivesse. Eu escutava pingos caindo no chão com uma poça já formada. Cinco luzes acenderam e os gritos cessaram. Olhando para as luzes que saem do teto, cinco criaturas começaram a se aproximar de mim. Eu estava paralisada, não conseguia me mover. Me rodearam. Eu estava com medo, até que reconheci uma das faces. Uma das cinco, era eu…

...

Abro meus olhos sentindo uma ardência em meu braço esquerdo. Ainda estava escuro, não conseguia enxergar nada. Eu iria optar por ficar na cama, mas minha pele estava queimando. Levantei com pressa e entrei no banheiro. Acendi a luz. Meu braço estava escuro. Como se fosse um carvão. Um carvão que logo foi esquentando. Meu sangue fervia. Me olhei no espelho e vi isso subindo até o meu pescoço. Eu estava com raiva. Mas por que? Eu estou normal  e agora isso está acontecendo. Eu pedi amigavelmente para deixar eu cuidar dela, mas você não me escutou. Eu gostaria de me dar bem com você, S/n. Mas você não me dá escolha.
— S/n, tá tudo bem aí dentro? — Que bom que ela está acordada. Isso vai ser mais divertido.
— Chaeyoung, saia do quarto. — Não quer machucá-la? Ah, isso seria uma pena. Tenho certeza que ela vai insistir para você abrir a porta. E você vai fazer isso, não é?
Acorde a Jisoo e a Tzuyu e desçam. Não fiquem aqui. Fiquem longe. — Não falei com minha voz. Eu falei, mas na verdade, tinha uma segunda voz, mais grossa que a minha. — Sei que ainda  está aí Roseanne, não vai demorar muito para eu perder minha paciência com você, garota! — A segunda voz disse.
Logo escutei passos que antes estavam — agora — distantes. Meus olhos começaram a arder. Uma ardência insuportável. Me olhei no espelho novamente, meus olhos se tornaram chamas. Chamas do Inferno.
Passos foram se tornando presentes em meu quarto, me fazendo sentir mais raiva que antes. Eu sabia que não duraria muito mais do que aquilo. Ele vai tomar conta do meu corpo a qualquer hora.
— Saiam daqui. Por favor! — Supliquei. — Não quero vocês aqui! — Minha voz saiu fraca mas a outra voz, ficou mais forte.
E novamente, deixei ele tomar conta de mim.

Volkyen's point of vision

Minha forma nunca esteve tão forte em toda a minha existência. S/n é uma pessoa boa, gosto dela. Depois de tanta demora eu consegui acordar depois de seu surto de raiva com aquele homem. Coloquei minha mão na maçaneta da porta, porém ela acabou derretendo. Tenho que manter o controle.

Rose's point of vision

Corro até o quarto de Tzuyu e de Jisoo de um modo desesperado. Paro em frente a porta do quarto tentando abrir. Estava trancada.
— Jisoo! Abre a porra dessa porta! — Escutei um barulho de madeira sendo quebrada. Ela estava vindo. — Abre logo Jisoo! — Escuto passos vindo até mim. Mas que droga!
— O que foi Roseanne? A gente tá querendo dormir. — Tzuyu que estava no mesmo quarto que Jisoo disse assim que abriu a porta. Entro sem falar nada, logo trancando a porta. — O que você está fazendo?
— Saiam pela janela. — Tzuyu e Jisoo me olharam confusas. — Depois eu explico. Agora, saiam logo daqui!
— Mas é muito alto, Chae! — Jisoo disse olhando pela janela.
— Você quer quebrar uma perna ou morrer? — S/n estava atrás da porta. Conseguia sentir o seu calor.
- Ainda estão aí dentro? Achei que você escutaria ela, Rosé, mas aparentemente, nem para isso você serve. — O silêncio foi absoluto.
Olhei para para Jisoo e para Tzuyu. Fiz um sinal para que elas pulassem da janela enquanto eu ficaria aqui de guarda até elas terminarem de pular. Tzuyu estava terminando de pular quando escutei um estrondo vindo da porta. Aquela coisa estava lá. O seu corpo estava totalmente em chamas. O que era aquilo?
— S/n, você não precisa fazer isso... — Olhei para ela. A criatura fez um semblante triste, mas logo começou a abrir um sorriso, que começou a rir de forma exagerada. — Do que está rindo? — Perguntei para ela. De imediato ela parou de rir.
Acha mesmo que ela está te escutando? — Seu olhar emanava raiva. Eu estava muito assustada. — Se eu pudesse eu com certeza já teria arrancado os seus músculos dos ossos e estaria devorando os olhos de suas amigas que estão ali fora, mas como sou misericordiosa o suficiente, não irei fazer isso, ao menos que tentem me tirar deste corpo., mas acho que isso não vai acontecer no momento. — Apenas concordei rapidamente balançando a cabeça de forma desesperada. Será que S/n tomaria o controle de seu corpo de novo ou a criatura ficaria ali para sempre? — S/n vai voltar, eu não posso viver sem ela e nem ela sem mim. Como eu já disse a ela, ela sou eu e eu sou ela. — Ela lê meus pensamentos? Como isso seria possível? — Até uns séculos atrás eu não lia mentes senhorita Park, então não. — Como não? Acabou de fazer isso de novo. Talvez não seja você fazendo isso. Vi seu semblante sério, se transformando em neutro, seguido de um sorriso "simpático".
— Quem é você? — Precisava saber de algo sobre isso. Nem ao menos saberia como procurar em livros caso eu não soubesse seu nome ou espécie. Se é que isso está catalogado.
Para todos os efeitos, pode me chamar de Volkyen. — Começou a se aproximar de mim de forma lenta. Senti meus olhos mudarem involuntariamente. Ou era ela ou outra criatura ameaçadora chegando perto. Assim que isso ocorreu ela parou os seus passos, vi suas orelhas se mexerem um pouco, ela escutava algo que eu não era capaz de ouvir. — Onde estão Jisoo e Tzuyu? — Me perguntou.
— Pularam a janela, acho que elas devem ter entrado de volta.
Você escutou a porta sendo aberta? — Sinalizei de forma negativa. — Menina tola. — Mesmo eu sabendo que não era S/n falando aquilo, isso doía. — Estamos sendo caçadas pelo idiota de seu pai e vocês tem a brilhante ideia de virem para uma floresta que é território dos Jang? — Ela respirou impaciente. — Teremos sorte se quem vier por aí for o Moloch ou o bruxo— Bruxo?
Ela pulou a janela e eu fui pela escada, porque eu não queria me machucar. Ok, Tzuyu e Jisoo não estão aqui. Droga. O Volkyen estava certo, eu sou uma tola. Fui para o lado de fora da casa e dei a volta. Nada delas. Mas nem a S/N estava lá. O que está acontecendo?
—Ei! Aqui, venha logo. — Ouvi a voz de Tzuyu. Olhei para todos os lados, porém, não consegui achá-la.
— Onde você está? S/n estava te procurando— Senti folhas secas se quebrando assim que entraram em contato com pés que não eram os meus.
— Ora, estou bem atrás de você. — No mesmo momento virei meu corpo para trás. Ela não estava ali... Mas sim um grupo muito grande de pessoas armadas. — Vejam só quem encontramos por aqui, Roseanne Park. Seu pai pediu para nós te procurarmos sabia? — Não o respondi. Eu estava completamente em choque, nada se movia. — Ah, acho que já conhece minha filha muito habilidosa, Jang Wonyoung. — Ele apontou para uma garota aparentemente mais nova que eu. A garota estava de cabeça baixa e com algo eletrônico em mãos, não parecia com um celular. — A voz de Tzuyu foi identificada pelo... por esse... Bom, não sei como isso se chama.
P.V.I.R... People voice identifier and recognize. Não sei porque você teima em tentar falar o nome dele sendo que você tem uma memória péssima. — Tá então não era a voz de Tzuyu. Ok, essa menina pode ser um grande mini-gênio, mas ela é apenas uma humana, certo?
— Tratando-se disso, foi apenas questão de tempo e paciência para pegarmos a besta. — Espera. Pegaram a S/n. Porra, pegaram a S/n por minha causa.
— Onde está a S/n? — Eles começaram a rir, menos a garota gênio. — O que fizeram com ela? Por que estão rindo? — Comecei a me desesperar.
— Tragam ela e Tzuyu, por favor— O homem, pai da garota, ordenou aos outros para trazerem elas aqui. Eu estava com muito medo. Não sabia o que fazer, onde estava Tzuyu e Jisoo? Não demorou muito para eu ver S/n quase em sua forma normal, Comecei a ver Tzuyu gritar desesperadamente e começar a se debater.
— Soltem a minha filha! Ela não tem culpa de nada, sabem disso! Imagine se fosse a sua filha Jang! —Tzuyu começou a chorar e nem se aguentou em pé. O homem que estava a segurando a forçou a ficar de pé e segurou seus braços com força. Olhando para S/n, ela estava encharcada e estava com algumas plantas verdes em seu corpo. Eles a afogaram?
— Bem, achei que uma besta seria mais difícil de matar, porém, estava enganado. — Gargalhou novamente. Não pode ser, S/n está morta? — Mas, temos que ter certeza de que ela esteja realmente morta, não é Lucas? — O homem alto de cabelos escuros olhou em direção do cara que estava segurando Tzuyu,  o homem apenas sorriu e acenou para cima e para baixo com a cabeça. No mesmo momento, O Jang — suponho que seja a dinastia dele —   tirou uma faca de sua jaqueta e pegou nos cabelos de S/N fazendo seu pescoço ficar exposto.  Ele parou atrás dela e colocou a faca no pescoço dela.
Eu não consegui fazer nada. Apenas ouvi Tzuyu gritar desesperadamente e se debater contra os braços do homem enquanto eu e ela vimos o pescoço de S/n ser aberto por aquela faca.

Apenas vi seu pescoço ser cortado e seu sangue sendo jorrado nas folhas, que antes estavam secas,  mas agora, estavam molhadas com o seu sangue.

Eu não estava acreditando. S/n agora estava morta.

As time goes by - Imagine Rosé ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora