Tomorrow

3.3K 229 32
                                    

Saí do escritório batendo a porta, logo ouvi a voz de Tzuyu ecoando pela casa inteira, tentando me chamar para dentro do escritório, coisa que não funcionou muito. Cheguei no meu quarto vendo Roseanne mexendo em seu celular e escutando música. Entrei e tranquei a porta , vendo Rosé levando um susto, me rendendo belas risadas.

-Qual é! Isso não tem graça alguma S/n! - disse a colocando a mão no peito.

-Na verdade tem muita graça ver um esquilo levando susto. - Ri novamente.

-Pabo! Eu não sou um esquilo!

-Yah! Não seja teimosa comigo em relação a animais. Entendo cada um deles. Tipo a Tzuyu é uma girafa, o meu pai é um “papagaio”. E você é um esquilo, com toda certeza.

-Idiota! - Risos - Então, sobre o que foi a sua conversa com a Tzuyu?

-Resumindo tudo, o seu pai tá processando meu pai e minha mãe, eles vão ter que ir pra outra cidade, ou tribunal melhor dizendo. E no final da conversa eu briguei com ela. Só isso.

-O meu pai tá processando vocês? Mas por que?

-Prefiro não falar por enquanto.

-Mas é algo sério?

-Muito sério.

-Tinha que ser o meu pai pra fazer merda. Já não basta o que ele faz em casa, ainda tem que foder a vida dos outros!

-E o que ele faz em casa?

-Nada S/n, nada de mais.

-Sabe que pode me contar tudo, não sabe? - Ela assentiu, me sentei ao seu lado.

-É que o Kwon ele me machuca, me faz chorar todos os dias. Ele não gosta de mim como filha. Minha mãe tá pouco se fudendo pra mim. Eu não tenho mais ninguém, a não ser você. Por mais que eu tente enfrentá-lo eu não consigo.

-Você já contou isso pra mais alguém?

-Não, você é a primeira a saber isso. Por favor, prometa que não vai sair contando pra todo mundo esse assunto?

-É claro que não Roseanne! Voce precisa denunciar esse filho da puta!

-Me prometa, por favor?!

-Mas Rosie…

-Me dê um tempo pra isso S/n. Tenho medo do que ele pode fazer com as pessoas que eu gosto.

-Está bem. Mas , pense rápido, por favor. Não quero te ver machucada. - ela assentiu. Ficamos abraçadas por um tempo até o meu celular começar a tocar.

Ligação On

-Alô?!

-Olá S/n, aqui é a mãe da Rosé, eu queria saber se ela está com você ?

-Sim ela está na minha casa, a Senhora quer falar com ela?

-Sim, por favor.

Pov's Rosé

S/n me passou o celular, e então saiu do quarto.

Ligação On.

-Oi mãe, está tudo bem?

-O seu pai está indo te buscar.

-Mas por que? Eu avisei que iria dormir aqui.

-Eu sei, mas ele não quis me escutar. Por favor, saia daí.

-Eu não posso.

-Saia logo daí garota!

-Está bem. Tchau Bom.

Ligação Off.

-S/n! - ela entrou no quarto. -O meu pai está vindo pra cá. Minha mãe mandou eu sair daqui.

-Mas você não avisou que dormiria aqui hoje.

-Ela não conseguiu explicar pra ele.

-Seu pai é doente ou O'Que?

-Doente é elogio. Mas pra onde eu posso ir?

-Lisa! Ela é emancipada. Não vai ter problemas em ficar lá até seu pai sair daqui.

-Eu não posso ir pra lá S/n.

-Mas por que não ?

-A família dela é rival da minha! Se meu pai descobrir que estou lá diga adeus pra mim e para ela.

-Jennie?

-Meu pai odeia ela de todas as maneiras possíveis. Ele à culpa por ter me deixado assim.

-Assim como?

-Lésbica.

-Só sobrou uma pessoa. Jisoo.

-A não , nem vem. Eu não vou pra casa dela, nem fudendo.

-Ah mas você vai sim. Para de birra e vem logo!

Arrumamos as coisas e fomos pra casa da Jisoo.

[Quebra de tempo]

Estamos na frente da casa de Jisoo agora. Estou prestes a bater na porta, estou com receio de que ela me ignore depois que eu supostamente fiz pra ela. Então sem mais enrolação, bati na porta. Ela então, abriu a mesma.

-O que você faz aqui? - ela disse rancorosa.

-Eu preciso da sua ajuda.

-Agora você precisa de mim?! Depende do que for.

-O Pai da Rosé está atrás dela. Precisamos de algum lugar que ela possa ficar por um tempo. - S/n explica.

-E por que não ficar em sua casa, S/n? - Jisoo.

-Porque o pai dela já deve estar lá em minha casa.

-Está bem. Podem ficar aqui por enquanto. Mas não quero brigas aqui. Entenderam?

-Sim entendemos.

Ela deu espaço para passarmos pela porta, logo se jogando no sofá e ligando a televisão.

-Ah e antes que eu me esqueça , nada de melação e sexo na minha casa.

-Está bem Jisoo. - eu disse - Já sabemos de seu ciúme possessivo por S/n.

-Bom mesmo. - Jisoo.

-Eu preciso ir Rosé. - S/n

-Mas por que? Achei que ficaria comigo.

-Se eu desaparecer junto com você diga adeus a mim. Voltarei amanhã.

-Mas eu queria você aqui.

-Rosie ela vai vir amanhã , para de grude! - Jisoo

-Aish, tá bom, me mande mensagem ou me ligue mais tarde.

-Okay. Tchau. - ela me dá um selinho e logo ela sai da casa de Jisoo.

Pov's S/n

Eu estava próxima a minha casa quando comecei a escutar uma discussão, vindo da minha casa. A voz de Tzuyu dava pra ser ouvida a metros de distância:

-KWON VOCÊ NÃO SERIA CAPAZ DE CONTAR ISSO PRA ELA!

-NÃO ADIANTA MAIS ESCONDER ISSO DA GAROTA, A LUA DE SANGUE VAI SER AMANHÃ, TODOS SABEM O QUE ACONTECE QUANDO A LUA FICA COMPLETA. ELA ESTARÁ FAMINTA AMANHÃ. ELA NÃO É DA MESMA ESPÉCIE QUE NÓS TZUYU!

-Quem não é da mesma espécie que vocês?

Continua….

As time goes by - Imagine Rosé ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora