alpha

9.4K 433 270
                                    

Sexta-feira 6:40 AM

~Alarme tocando~

-Já vai - Digo com a voz rouca , até porque acabei de acordar. Desligo o alarme e me levanto com a maior preguiça do mundo , quase me confundi com uma amoeba agora. Vou até o banheiro, faço tudo o que eu tinha que fazer, saio no banheiro visto meu uniforme "lindo e maravilhoso" e pego minha mochila , descendo até a cozinha , vejo meus pais ( Taeyong & Tzuyu ) e o "chato" do meu irmão ( Park Jimin ) .

-Bom dia filha - Fala Tzuyu

-Bom dia Omma - Digo dando um sorriso sem mostrar os dentes. - Bom dia Appa.

-Bom dia Filha. - O mesmo me responde.

-E eu não ganho nenhum bom dia , que injustiça ! - Jimin fala colocando a mão no peito fingindo estar ofendido.

-Bom dia Chim Chim! - digo com uma voz "fofa". E o mesmo retribui com um sorriso.

Tomamos café da manhã e disse tchau ao meu Appa e entrei no carro junto com Tzuyu e Jimin. Estávamos indo pro colégio mais , como posso dizer , ridículo da face da terra. Todos são muito estranhos , acho que por eu ser a única Alfa de lá , acho todo mundo sem graça. Chegamos no colégio e me despedi da Omma e entrei naquele lugar que chamam de colégio. Na real , não vejo graça nenhuma no colégio , é chato pra cacete, nós ficamos 5 horas sofrendo tortura psicológica desses professores que nem sabem o que falam. Entrei na sala e fui pra última carteira da fila da parede , que é o meu lugar .

Ensalamento:

[Professor]. [Porta]

JB. | Jiwoo | Rosé. | Ten. |

Taeil. | Jin. | Lucas. | Yuta. |

Jihyo. | Mark. | Momo | Jackson|

Dahyun | Jennie | Sana. | Yoongi. |

Winwin|Somin|Jackson |Tuan |

S/n. | Jisoo. | J-Hope | Lisa. |

Logo vi Jisoo entrar junto com Rosé. Jisoo tinha pintado o cabelo recentemente , ela pintou de roxo, ela ficou mais , bonita e sedutora assim. Eu prometo pra mim mesma que de hoje a Jisoo não passa. Rosé me deu Oi e saiu da sala junto com praticamente todos da sala. Esse era o momento de eu atacar a Jisoo.

Pov's Jisoo

Estou sozinha na sala, somente com S/n , Rosé sabe que gosto da S/n, deve ter saído da sala de propósito. Sento no meu lugar e coloco os fones de ouvido, só pra fingir que eu estava escutando música.

-Não precisa fingir que está escutando música só pra não falar comigo , Jisoo.

Fudeu. Continuo a ignorar ela.

-Jisoo?! Pare com isso. - Tiro os fones.

-O-oi S/n. - Não gagueje perto dela Jisoo.

-Jisoo, eu não mordo , não precisa ficar nervosa.

-Mas você é uma Alfa, não deveria estar conversando comigo.

-Oque tem eu ser uma Alfa? Não vejo nada de errado com isso.

-Você é superior a mim, não posso nem olhar pra você.

-Me olhe, não tem problema algum. - olho para a mesma que estava com os olhos de uma cor diferente. Estava pra laranja , quase vermelho. Deus me salva dela por favor. - Não repare na cor dos meus olhos. É normal eles ficarem assim.

-Tudo bem. Você parece ser legal. - Deus me ouviu. Ele fez o sinal tocar , mas , essa diretora desgraçada vai pagar caro por ter trazido a simples notícia que a professora Chae-rin faltou. Por quê comigo? Vou ter que ficar sem fazer nada nesses 50 minutos que vão vir. Saímos da sala, e S/n veio atrás de mim, o que houve com ela hoje? Ela nunca fala com ninguém , e hoje por algum milagre veio falar comigo. Eu fui até uma das áreas afastadas de todos e me sentei na arquibancada logo depois de mim s/n se senta no meu lado.

-S/n fala logo o que você quer de mim. Eu sei que você não se aproxima de alguém sem querer alguma coisa.

-Depois não venha me bater por causa disso.

-Disso o que , S/n? - É lógico que era isso. S/n tava querendo me pegar , e adivinha? Ela conseguiu. Tudo por causa de eu ser uma lerda . Se eu tivesse percebido isso antes. Ela não estaria me beijando. Eu fiquei paralisada no começo mas depois eu me acostumei. O beijo estava muito bom, senti sua mão na minha coxa , ela apertava às vezes , o que me fazia gemer entre o beijo. Sua mão estava subindo devagar, senti ela debaixo da minha saia. Ela já teria ido mais longe com isso , se a Roseanne não tivesse estragado tudo.

-Estou atrapalhando? - Rosé diz

-Preciso responder ? - Digo de forma rude.

-Depois terminamos nosso assunto. - S/n diz no meu ouvido e sai.

-Roseanne Park Chaeyoung, o que pensa que está fazendo? Você acabou de atrapalhar o meu momento com ela!

-Eu sei. Não queria ver minha melhor amiga se comendo com a Alfa do colégio. E outra , a Jennie e a Lisa estão te chamando. E vou deixar claro que a S/n está te querendo só por hoje.

-Eu sei disso não precisa me lembrar. Vamos logo!

Enquanto estávamos andando ao encontro das meninas, vi S/n beijando a Jihyo. Como que ela consegue ser assim? Ela não tem culpa de ser uma Alfa sedutora e gostosa do cacete. Quem me dera se eu fosse uma Alfa que nem ela. Tenho certeza que os meus olhos estão amarelos. Tenho vontade de ir lá e socar a cara da Jihyo. Rosé pelo menos sabe o quanto que sofro pela S/n. Eu não paro de falar nela , tipo, de 4 palavras que eu falo , 5 são sobre a S/n . Não deixo de perceber que Rosé tem uma queda secreta pela Alfa Female . Mas ela já tira lascas da Lisa, e Lisa tira lasquinhas de Jennie que tira de mim depois. Rosé nunca está satisfeita com Ômegas ou betas , ela quer saber de Alfas , bonitos com uma voz que nos chama que é única . Ela também não é de se jogar fora. É linda, com os cabelos ruivos, que todo mundo queria ter. Mas não popular o suficiente pra ter a atenção da S/n eu pelo menos tenho atenção por tem uma beleza muito grande...

CONTINUA?


As time goes by - Imagine Rosé ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora