To compete?

5.2K 327 320
                                    

Fui até onde as duas estavam, ficamos conversando por um tempo até que vi S/n vindo até nós, abraçada com Jiwoo, como ela consegue pegar essas meninas tão fácil ? O que que eu tô falando sendo que eu sou uma dessas meninas.

-Olá de novo Jisoo e Rosé. Olá Jennie e Lisa. -As Três se derreteram ouvindo a voz de S/n - Bom, quero convidar vocês pra uma festa na minha casa amanhã a noite.

-Vai dar merda? - Lisa pergunta.

-Sempre dá. - S/n responde.

-Então , eu vou. -Manoban responde.

-Eu também. -Jennie diz logo em seguida.

-Pode contar comigo. - Eu digo e percebo que Rosé ainda não falou.

-E você  Rosé, vai comparecer na minha festa? - S/n pergunta vendo que a mesma está em um transe hipnótico com sua voz.

-Roseanne responda a S/n . - Dou uma cotovelada nela.

-Ah, Oi, Er, eu vou sim.

-Espero vocês lá. Principalmente vocês , Rosé e Jisoo. -Ela termina de falar dando uma piscada pra nós duas.

-Meninas eu preciso conversar com a Roseanne , vocês podem dar licença? - Me pronuncio

-É claro! Vamos Lisa. -Diz Jennie. Elas saem e me viro de frente para Rosé.

-O que acabou de acontecer aqui , hein, Rosé?

-Eu juro que não sei. Quando ela falou, eu meio que paralisei , foi uma sensação estranha, daí eu comecei a olhar os olhos dela , depois a boca , e o meu olhar foi chegando até aquele lugar, nossa... e que lugar!

-Eu não acredito que você está fazendo isso!

-Isso o que , Jisoo?

-Se apaixonando pela S/n! Eu contei pra você que gosto dela por causa disso , e agora você está toda derretida pela minha S/n!

-Primeiro , ela não é sua e muito menos minha , e outra , se eu gostar mesmo dela eu vou ficar com S/n mesmo você gostando ou não! - Rosé sai me deixando sozinha ali.

-Aarrh! Que raiva!

Pov's Rosé

Agora só o que falta é ela me chamar de amiga fura olho! Tenho certeza que Jisoo vai querer competir comigo. E eu achando que ela iria me apoiar , mas em vez disso, ela simplesmente se voltou contra mim. Qual é a chance de S/n ficar comigo? É claro que nenhuma! Por quê logo comigo ? Fui tirada de meus pensamentos por Jihyo que se sentou ao meu lado.

-Você está bem? - Jihyo pergunta.

-Eu tô parecendo bem por acaso?

-Nossa eu só tava tentando ajudar. Agora me diga, o que aconteceu para você se encontrar nesse estado?

-Eu briguei com a Jisoo.

-Só isso? Mas qual o motivo da briga?

-S/n.

-A nossa querida Alfa. Deixa eu adivinhar, vocês duas devem gostar dela e a Jisoo é possessiva demais pra deixar você namorar ou ficar com S/n. Acertei?

-Sim. Mas as duas estavam se pegando hoje mais cedo. E eu não vou conseguir tirar uma lasca se quer da S/n. Isso que dá não ser popular o suficiente.

-Isso você tem razão. A popularidade não está ao seu favor. Se quiser eu te ajudo com isso.

-Mas como? Eu sou a nerdzinha de todos aqui.

-Primeiro, se S/n não ficou com você ainda deve ter mais do que um motivo pra isso. Segundo , para de ser tão nerd. Tipo não tire notas muito altas e também nem tão baixas , fique entre 7,5 à 8,5. Sempre tenha uma matéria que você seja muito boa, mesmo que você seja boa em todas. Desobedeça algumas regras do colégio, tipo a personalização do uniforme não é permitida, ou seja , então o faça. Não se sente na primeira carteira , sempre fique na área do Fundão. Isso é popularidade, pelo menos aqui é.

-Resumindo, eu vou ter que virar uma espécie de rebelde. Eu tô ferrada. Mas vamos ver se isso funciona.

-Boa sorte. - Na mesma hora o sinal pra segunda aula.

:::

Eu estava indo pra casa , como eu sou muito “sortuda” , começou a chover no meio do caminho. Comecei a me molhar toda. Enquanto andei menos da metade do caminho , um carro buzinou e logo parou do meu lado e abaixou o vidro. Ai meu Deus! É a mãe da S/n , é a Tzuyu.

-Roseanne, eu te dou uma carona, entra logo antes que se molhe mais ainda. - Ela fala.

Entrei no carro e no banco de trás estava S/n e eu no seu lado. Jimin estava quase dormindo no banco da frente. Era até engraçado ver o jeito que ele dormia.

-Mande mensagem pra sua mãe e diga que você vai dormir na minha casa hoje. - S/n fala em um sussurro em meu ouvido, o que me fez arrepiar. Mas por que eu iria dormir na casa dela hoje? Enfim eu vou mandar logo a mensagem pra minha mãe. Quer dizer eu iria mandar , se tivesse bateria no meu celular. Hoje tá osso.

-S/n, pode me emprestar o seu celular , a minha bateria acabou.

-Posso sim. - ela diz sorrindo, ao mesmo tempo , quando ela sorriu os seus olhos fecharam . Tão fofa ela. Então ela me emprestou o  celular e eu mandei mensagem pra minha mãe.

Mensagem:

De: S/n

Para: Sra.Park

Oi mãe, aqui é Rosé, a minha bateria acabou e estou usando o celular da S/n. Queria avisar que hoje vou dormir na casa dela. Então não fique preocupada comigo. Beijos.

-Obrigada. - Digo devolvendo o celular.

-De nada. - Ela de novo deu aquele sorriso.

Depois de algum tempo chegamos na casa dela. Nossa, a casa dela é bem grande. A família dela deve ser bem rica. Bom , entrei na casa que é muito branca, os móveis em off white, alguns toques delicados de madeira. Eles tem um gosto ótimo para design.

-Me acompanhe Rosé.

Ela estava me levando provavelmente pro quarto dela. Entrei no quarto cinza , com móveis em azul marinho, e um teclado musical perto da janela. Essa menina tem um belo gosto pra decoração.

-Eu vou pegar uma toalha e roupas pra você , com licença.

-Toda.

Nem parece que pega geral no colégio. Ela é tão educada e gentil aqui. Perfeita, eu diria. Logo depois ela voltou com uma toalha e começou a escolher uma roupa para mim. Todas as roupas eram grandes, não iriam caber em mim, então ela me deu um moletom azul e …. UMA CUECA! Esqueci que ela tem um ser no meio das pernas. Entrei no banheiro e me despi.

QUEBRA DE TEMPO NESSA PORRA!!!

Eu saí do banheiro e vi S/n arrumando algumas partituras , duvido que ela precise.

-Você toca? - Eu pergunto.

-Mais ou menos.

-Pode tocar alguma coisa? - me pergunto me sentando na cama.

-Acho que sim.

(S/n tocou INXS - Never Tears Us Apart)

-Bravo , bravo. - Digo batendo palmas.

-Grazie, grazie. - Rimos. - Eu vou tomar banho e depois iremos almoçar.

✓°✓°✓°✓°✓°✓°✓


As time goes by - Imagine Rosé ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora