018

245 19 0
                                    

pov any

Depois que voltamos para onde os meninos estavam, Miah estava brincando com Noah.


Noah, sem camisa, com o peitoral defenido é uma ótima visão.

- Miah, vem tomar água.

Ela corre até mim toda desequilibrada, pego-a no colo e ajeito ela para beber a água que nós compramos.logo apos ela deita a cabeça no meu ombro e dorme.

NOAH: Any, sera que nós podemos conversa?

- sim, só espera um pouquinho

Tento coloca ela no colo da Sabina, mas ela não quis, então só coloquei seu chapeu de pano rosa,com algumas bailarinas em seu rosto

Começamos a caminhada pela praia em silêncio.

-O que a miah te disse ontem?

NOAH: Me rsponde apenas uma coisa...Miah é minha filha?

Respirei fundo e olhei para ver se miah ainda estava dormindo.

- Sim Noah- olhei para baixo- Miah é sim sua filha.

Ele ficou em silêncio, estava implorando para não me xingar, ele abriu diversas vezez a boca para falar, mas não saia nada.

- Eu não te procurei por medo, eu estava com medo de você está mas feliz com a daniela.

NOAH: Não any, eu não estava feliz, eu casei com ela para te esquecer...Mas não funcionou

- Você tinha dito que não queria mas me ver , que nunca mas ia olhar na minha cara e nem falar comigo, eu tive medo, então tive que cuida dela sozinha.

NOAH: Eu  quero que todos saibam que ela é minha filha, quero poder ficar com ela, quero que ela tenha Urrea no seu nome, quero ser um pai presente any.

-  Eu não vou ter impedir, é o seu direito, mas me dá um tempo, me deixe fala com ela.

NOAH: está bem, mas quero acompanhar o crescimento dela, quero fazer tudo o que não fiz até hoje.

- tudo bem, você irá, eu prometo, mas agora já que é o pai, pegue ela, estou com dor no braço já- rimos

ele pega miah no colo e ela se aconchega no seu pescoço. noah sorri, vira para mim. sorri e estende a mão para mim pegar, paraliso por um segundo e pego sua mão

NOAH: me conte mas sobre você .

---------

desculpem os erros

votem, por favor, isso me ajuda muito

beijo para os que madrugam

VC & EUOnde histórias criam vida. Descubra agora