Any, Noah e Josh são um trisal, eles se conheceram em um Bar com stripers, Any tinha acabado de chegar de seu trabalho com desejo e tesão, e qnd chegou em casa seu dois amados estavam no sofá assistindo porno lesbico e gay se masturbando, aquilo fez Any ficar toda molhada e logo se inturmou.
Any- Putinhos, me fodam apenas. - Any fica desprovida de qualquer vestimenta, jogo eles atacam a cacheada com um beijo triplo e bem feroz.
Noah- putinha, fica de quatro pra mim vai cadela. - assim ela faz oq ele pediu.
Noah estoca em seu cuzinho e Josh na sua bucetinha apertadinha.
Josh- q bucetinha apertada minha cadelinha - diz estocando forte em sua buceta.
Any- ME FODAM DADDYSSSSSS OHHHWWWWWWHWHWHHWH OMGGGGGGGG AWNNNNNNNNNNNNN ME FODAMMMMMMMMMMMMM ME FAÇAM SAIR LEITINHOOOOOOOO AWWWWWWWW - any geme alto.
Noah e Josh estavam estocando forte e se beijando enquanto Any ficava com as pernas trêmulas.
Any esguichou e foi leite pra todo lado.
Noah- gostosa, goza na minha boca sua putinha cadela, eu vou te arrebentar hj, hj a gnt vai fuder até o dia amanhecer - diz mechendo nos clitoris de Any e colocando Josh de quatro para estocar nele.
Josh- coloca tudo logo noah, eu qro sentir seu pau dentro de mim seu putinho - diz e logo força noah para estocar dentro dele.
Noah- geme meu nome putinho, geme.
Josh- NOAAHHHHHHH OMGGGG ME FODE DAADDYYYYYYY OOOOOOOOOHHHHHHWWW - josh estava rouco de tanto q gritava alto
Any- e eu gnt? Eu tô aq!!!
Josh- putinho, para de me foder pfv - noah para.
Josh- agr é minha vez sua cadela - vira any de frente e enfia tudo dentro da sua buceta.
Any- AAAAWWWNNNNNNNNNNN AAAAAAAAAW OMGGGGG FUCK MEEEEEEE PLEASEEE OOOOOHHHHHH.
josh- Isso sua puta, geme meu nome, geme, vai, geme meu nome sua cadela, VAI SUA PUTINHAAA - mete todo seu pau com força dentro da mesma
Any estava adorando aquilo, ela revirava os olhos de prazer, e noah estava se divertindo com os seios da cacheada e mechendo em seu pau até gozar.
Noah um pouco antes de gozar ele coloca seu pau dentro da boca pequena e logo goza.
Josh também goza dentro da morena e chupa a bucetinha dela e logo beija a morena.
Any- estou cansada putinhos, agora é minha vez hehehehe - ri ironicamente e logo deita os dois e masturba os dois com as duas mãos até gozarem muito.
Noah- VAI GOSTOSA ISSOOOOOO VAAAAAI AWWWWWWWW VAIIIII ISSO VAI MASTURBA GOSTOSO MEU PAU SUA PUTA - noah diz gritando de prazer
Josh- SUA PUTA, VC É BOA NOQ FAZ, EU VOU TE MAMAR MTO GOSTOSA.
Josh vira a cabeça pro lado e beija noah.
Josh- agora eu vou te arrebentar gabrielly - ele tira a mão dela do pau deles e joga any no sofá
Josh- putinho, eu posso roubar nossa namorada só um pouquinho?
Noah- fode ela bem forte viu putinho - da um beijo de lingua em josh
Josh logo começa seu trabalho ferozmente colocando seu pau dentro da boca de any.
Josh- ISSO SUA PUTA, ME CHUPA GOSTOSO ISSO, ME CHUPA SUA GOSTOSA, SUA CADELA, EU VOU TE DEIXAR TODA ARREGAÇADA SUA CADELA PUTONA - diz isso e desfere um tapa na cara da morena
Any já estava se engasgando com o enorme pau de seu namorado, mas estava amando aquilo
Josh tira seu pau da sua boca e coloca dentro da buceta dela e penetra ela com força.
Any geme q nem uma cadela no cio
Josh- EU VOU TE FUDER ATÉ MINHA ENERGIA ACABAR SUA PUTONA, Q BUCETA GOSTOSA DE FUDER TODO DIA, QUE DELÍCIA ESSA SUA BUCETA - diz estocando forte na morena
ANY- VAAAII PUTINHOOOOOO AWWWNNNNN ME FODE GOSTOSO SEU PUTOOOOOOOOO AWWNNNNNNNNNNNNNNN GOSTOOOSOOOOOOOOO - any geme gritando
Depois disso eles se masturbaram vendo um porno pra finalizar e foram dormir com o pau na buceta e no cu de any.
Hj o hot foi grande hein, valorizem!!!! Espero q gostem<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ʜᴏᴛ ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ -
Fanfiction- ʜᴏᴛ ɴ.ᴜ - - sᴇ ɴɴ ɢᴏsᴛᴀ ɴɴ ʟᴇɪᴀ - - ᴘғᴠ sᴇᴍ ʜᴀᴛᴇ! - - ғᴇɪᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ<3 -