𝐀𝐧𝐲𝐩𝐨𝐯𝐬:𝐡𝐣 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞 𝐚 𝐥𝐨𝐣𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐥𝐚𝐧𝐣𝐞𝐫𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐚𝐧𝐣𝐞𝐫𝐫𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞 𝐥𝐨𝐣𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐲 𝐡𝐨𝐭 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐬𝐭𝐮𝐫𝐛𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐢𝐛𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫,𝐩𝐚𝐮 𝐝𝐞 𝐛𝐨𝐫𝐫𝐚𝐜𝐡𝐚,𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫,𝐛𝐨𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐛𝐮𝐜𝐞𝐭𝐚 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞 𝐚 𝐥𝐨𝐣𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐚.𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐮𝐧𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐮𝐢 𝐚𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐯𝐢 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́...𝐬𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐮𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐛𝐞𝐦 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐝𝐞𝐫.
𝐏𝐨𝐯 𝐚𝐧𝐲 𝐨𝐟𝐟:
𝐩𝐨𝐯𝐬𝐚𝐯𝐚𝐧𝐚 𝐨𝐧:𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐬𝐢𝐦𝐚𝐫 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐭𝐞𝐬𝐚𝐨 𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐛𝐮𝐜𝐞𝐭𝐚 𝐫𝐨𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐢𝐧𝐜𝐡𝐚𝐝𝐚.
-𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐪 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐥𝐞𝐡𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫?
𝐀𝐧𝐲-𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐥𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐫𝐲 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐱𝐲 𝐯𝐜 𝐩𝐝 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫?
-𝐜𝐥𝐫 𝐪 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐞́ 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞?
𝐚𝐧𝐲-𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐚𝐧𝐲.
-𝐚 𝐬𝐢𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐥𝐞𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐚 𝐥𝐚𝐧𝐣𝐞𝐫𝐢𝐬...𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐥𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐫𝐲 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐲

𝐀𝐧𝐲-𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫-𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐣𝐞𝐫𝐢
-𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐥𝐚𝐧𝐣𝐞𝐫𝐫𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐩𝐫 𝐬𝐞𝐱𝐲𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚


𝐚𝐧𝐲-𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬-𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬-𝐕𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐫 𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫?-𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪 𝐬𝐢𝐦 𝐬𝐫.𝐚𝐧𝐲
𝐚𝐧𝐲-𝐩𝐫𝐟𝐯𝐫 𝐬𝐨 𝐚𝐧𝐲 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬-𝐯𝐦𝐬 𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐧𝐮𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐥𝐚𝐧𝐣𝐞𝐫𝐢.
𝐚𝐧𝐲-𝐠𝐨𝐬𝐭...-𝐩𝐮𝐱𝐨 𝐚𝐧𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐛𝐣 𝐬𝐞𝐥𝐯𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐛𝐣 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐚𝐧𝐣𝐞𝐫𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐟𝐚𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐢𝐫𝐜𝐮𝐥𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐮𝐜𝐞𝐭𝐚 𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐠𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨.
𝐚𝐧𝐲-𝐚𝐰𝐰𝐰𝐫 𝐯𝐜 𝐭𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐯𝐜 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐰𝐰𝐞𝐫𝐫𝐫𝐫𝐫𝐫𝐫𝐫𝐫𝐫 𝐬𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐚𝐚𝐚𝐚𝐚𝐚𝐚 𝐚𝐰𝐰𝐰 𝐨𝐰𝐰𝐰𝐰.-enfio dois dedos na sua entrada.
-vc vai ficar de cadeira de rodas sua puta-tiro meus dedos dela.
Any-agora é minha vez sua cadela-ela me deita no chao do provador e começa a me chupa muito forte.
-awrrrrr. Owwrrrttt. .....garrrrt me arrebenta sua piranhaaaaa owwtttrrr
Any-com prazer minha puta-ela logo enfia a cabeça na minha buceta e gemo igual uma cadela no cio.
-momyyyy ooooooooowwww. ......
Any-vai safada geme para mim geme meu nome vai-ela bate dois dedos nos meus clitoris e depois faz movimentos circulares.quando ela acaba logo coloco ela sentada na mine cadeirinha q tinha ali ao lado e assim masturbo ela e fico masturbando-a por minutos ela goza e chupo tudinho assim acabo.
Any-vamos tesourinha para finaliza?
-clr porra bora tamo esperando oq?
-assim elas começao uma sarrando na buceta da outra.
Any-aaarrrrr porra caralhooooooooo aaaaaaaa to fodida n consigo mais andarrrrr owerrrrr.
-arwwwww owttttt. ....... q deliciaaaaaaa owtttttt. Caralhoooooooooooooo puta q pariuuuuuuuuuuuuuu scrr.
Fimmmmm.
Gente ficou uma bosta mais ta ai ta bom bjs n esquesao de votar bjs na ppk de vcs😇😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ʜᴏᴛ ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ -
Fanfic- ʜᴏᴛ ɴ.ᴜ - - sᴇ ɴɴ ɢᴏsᴛᴀ ɴɴ ʟᴇɪᴀ - - ᴘғᴠ sᴇᴍ ʜᴀᴛᴇ! - - ғᴇɪᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ<3 -