Pov sofya: No dia de hj (sábado) fui em minha escola resolver algumas coisas da minha matrícula, pois ainda nn à nada certo, fui no carro com a minha Mãe (Joalin), confesso q smp senti tesão por ela, isso deve ser meio errado mas, sla, nn eh meio estranho? Enfim, fui a escola, e logo voltei pois apenas era para entregar documéntos, sai do carro Da Minha mãe e fui logo subir para o quarto assistir porno para matar aql tesão q eu estava, bom, isso eu fiz, peguei meu notebook e entrei no site de porno, coloquei um porno lésbico e coloquei minha mão dentro do meu short.
Sofya: ahhh, q dlcc, eu qra q ela estivesse me chupando gostoso agora - diz se masturbando, pensando em Joalin chupando ela.
Sofya nn estava gemendo alto, estava apenas sussurrando pois sua mãe estava em casa.
sofya acaba dando um gemido um pouco alto, e joalin ouviu, logo subiu para o quarto e escutou sua filha gemendo seu nome, pedindo para chupar ela.
Sofya: ohhhh, q desejoo - diz gemendo
joalin bate na porta mas sofya nn escuta ent joalin entrou de fininho para ela nn escutar e abaixou em sua cama e começou a chupar sofya.
Sofya: Ohhh, mãe oq vc esta fazendo? - diz gemendo
joalin: vc nn qra q eu t chupasse filhinha querida? ent vim realizar seu desejo - jojo logo parou de falar e foi tirando os shorts de sua filha e tirando a calsinha junto.
Sofya: mamãezinha, fode cmg gostoso - diz com uma voz sexy.
Joalin: pode deixar filhinha - diz e vai tirando o resto da roupa de sofya.
dps de joalin tirar a roupa toda de Sofya, Sofya abriu as pernas e falou:- Me chupa gostoso! - diz afirmando
Joalin logo fez, desceu até a loira e começou a chupar forte sua buceta.
Sofya: ahhhhhhhhhh q dlcccc, me chupa gstzz ohhhhhhh - diz gemendo mto
Logo joalin para e sofya fala.
sofya: agr eh minha vez mamãe - sofya arranca a roupa de sua mãe de uma vez, coloca ela de lado, abre as pernas e começam uma tesourinha muito rápida
Joalin estava delirando, estava revirando os olhos de prazer enqt gemia alto, e n estava nem ai para os vizinhos.
Sofya: geme meu nome mamãezinha, geme - continua roçando buceta com buceta.
Joalin: porraaaaa, me fode pfv ohhhh, so- sofya!! - diz gemendo mto
sofya: isso ainda nn eh nada! - diz saindo do meio pois joalin havia gozado e começou a chupar todinho seu orgasmo e logo beijou-a para sentir seu próprio gosto.
joalin vai até o armario e pega um vibrador q dava em dua bcts e enfiou nela e na sofya e ligou na potencia máxima.
as duas começam a delírar de prazer, e as duas gemendo alto.
as duas gozam e fazem 69 e vão para o banho e acontece o segundo round.
Bom gnt, hj eu nn tava com mta criatividade ent ta bem pequeno, e eu ando sofrendo mto hate pq eh hot ent por isso estou meio sumindinha, amnh volto com mais! beijosss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ʜᴏᴛ ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ -
Fanfiction- ʜᴏᴛ ɴ.ᴜ - - sᴇ ɴɴ ɢᴏsᴛᴀ ɴɴ ʟᴇɪᴀ - - ᴘғᴠ sᴇᴍ ʜᴀᴛᴇ! - - ғᴇɪᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ<3 -