Assassinos

2.3K 150 2
                                    

Eu fui acordado com o André entra no quarto, onde eu estava de colchinha com o Tyler, ele entrou no quarto e falou.

- Eu não acredito que vocês ainda fazem isso.

- Sim, qual é o problema? - eu falei, Tyler continuo dormindo, pois ele tem sono pesado.

- Deixa para lá, já é meio dia, você não preparou café da manhã para as crianças e nem almoço, tá na hora de você levantar e parar de ficar agarrado com o Tyler.

- Isto é ciúmes - estava com um sorriso no rosto, mas ele não conseguia ver, pois estava na porta ainda - já estou indo.

- Você vai almoçar?

- Não, vou fazer um lanche para mim e para Tyler, vai indo que daqui eu desço com o Tyler.

- Ok, mas vem logo.

Então ele saiu e eu fiquei alguns minutos ali deitado, depois comecei a mexer no Tyler para ele acorda e resmungou, mas acordou.

- O que foi?

- Já são meio dia.

- Já?

- Sim, segundo André, vamos descer?

- Vamos.

- Colocar uma roupa, eu vou preparar algo para nós comer e depois nós conversamos com os garotos.

- Ta bom.

Então nós se levantamos e começamos a nós arrumar para descer, quando nós descemos, eu preparei uns sanduiche e um suco assim que acabei nós comemos e fomos para sala todos estavam lá parecia que estava esperando a gente, já que todos estavam ali comecei a falar.

- Ontem o Tyler me falou que não tem só um assassino, mas sim três, um vocês sabem quem é, David, os outros dois estão atrás de você - falei apontando para Jason - Jason e para você - depois apontei para Rafael - Rafael, eu e o Ty ficamos curioso para saber o porquê, então o porquê eles querem matar vocês? - então o Rafael falou primeiro.

- Eu sou um agente do FBI e logico que alguém iria trás de mim, por vários motivos.

- Ok e você Jason? - eu perguntei.

- Antes de eu ser um nerd ou como vocês quiserem chamar eu fiz parte de uma gangue e é meio difícil você não criar inimigos, eu sabia mesmo depois de sete longe da gangue eu teria alguns inimigos, mas acho que pode ser Leandro, o assassino atrás de mim, pois quando eu fazia parte da gangue ele tentando me matar várias vezes.

- Bem, somos oficialmente um bando de pessoas que gosta do crime - eu falei.

- Como assim? - Jason perguntou.

- Todos nós já convivemos com alguém criminoso, menos o André e Tyler, mais ou menos.

- Tem mais, eu ouvir um deles falando que um tal de Pedro estava vindo para cá, alguém conhece este nome?

- Não - Jason e Rafael falaram.

- Espera, se for no mesmo nível de David e os grupos de assassino sim - André falou e começou a ficar com face pálida.

- Você está bem André? - eu falei.

- Preciso fazer uma ligação, vem para cozinha comigo Leo.

Então foi e ele começou a ligar para alguém.

- Oi, tia Meredith - quando ela atendeu o telefone - onde está o Pedro? - ele começou a ficar mais pálido, ele ficou um tempo ouvindo, então ele voltou a falar - Ok, obrigado, até o próximo telefonema.

- Quem é Pedro?

- Os seus pais acho que eles não contaram ou nunca falaram para você sobre a nossa família da Europa, né?

- Na verdade eles só falaram que nós tínhamos uma família na Europa.

- Sim, quando os nossos bisavôs foram para o Brasil, eles deixaram uma família no Europa, ele tinha três irmãos, quando o nosso bisavô teve sucesso um dos irmãos dele começo ter inveja dele e criou uma rivalidade com a nossa família, então até hoje as nossas famílias têm alguma rivalidade. A rivalidade está para acabar, pois só tem um único descendente deste tio bisavô, que o Pedro, só que ele é um Psicopata, ele já matou muitas gentes das nossas famílias e quer matar principalmente pessoas dá nossa família, ele tinha sido preso no manicômio.

- Que bom, então não tem como ele vim para cá, né?

- Tem como sim, ele consegui escapar do manicômio a semana passada a polícia de ela está olhando todos os meios de ele saí dela para cá.

- Porque ele viria para cá? Ele nem deve saber que nós estamos aqui.

- O David deve saber dele e ter falado onde estamos, não sei, mas pode ser ele, quem está vindo para cá.

- Porquê você contou longe do pessoal?

- Acho melhor só contar que ele é um psicopata da Espanha.

- Ok, vamos lá.

Quando nós fomos para sala de volta eu falei.

- Pessoal ... Pedro pode ser um ... psicopata da Espanha, mas não temos certeza ainda.

- O que nós vamos fazer? - Tyler falou.

- Eu pensei em fazer uma emboscada, Rafael você consegue desta vez apoio do FBI?

- Eu vou tentar, vou ligar para o meu chefe e falar sobre o que temos e sobre o Tyler e ver se ele dar um apoio para gente.

- Ok - então ele se levantou e foi fazer a ligação, então eu falei com André - cadê o chefe da segurança desta casa, André?

- Eu não sei, que sabe é o Rafael, mas porque você quer saber? - André Falou.

- Causo ele não conseguir um apoio do FBI, podemos utilizar os caras da segurança daqui.

- Você sabe que são só três pessoas que trabalha na segurança daqui? - André falou.

- Sim, mas eles vão ajudar em algumas coisas, Tyler você consegue alguma babá para mim no dia 28 deste mês.

- Sim, mas porquê? - Tyler falou.

- Vou mandar uma mensagem para o David se encontrar com nós neste dia, ok?

- Mas é claro que nós não vamos fazer isso - André falou.

- Sim, eu não vou ficar com estes assassinos atrás de vocês e dos bebês, então vamos atrair eles numa armadilha.

- Você tem certeza que quer fazer isso? - André perguntou.

- Não, mas não vejo outra solução - eu falei.

- Esperar os policiais prender eles - Jason falou.

- Até lá alguém já vai ter morrido ou pior, todos derem mortos - eu falei.

- Sim - Jason concordou.

Então o Rafael voltou.

- Ele só liberou três homens - Rafael falou.

- Ok, acho que serve, eu tenho licença de porte de arma da china, ser para aqui também, Rafael?

- Não, mas se provar que sabe atirar e não tem risco que você pode ficar com arma na mão você pode fazer um teste do FBI que liberará uma licença para você, melhor eu vou falar com o meu chefe é ver se consigo uma licença provisória para todos vocês, ok?

- Vai ser de grande ajuda, se você conseguiu, pelo menos teremos, mas pessoas armadas.

- Mas agora qual vai ser o plano?

Doce encanto (Um Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora