- Mikey? - Perguntaram Ashton e Calum, juntos.
- E-eu... - Michael estava suando frio, seu coração acelerou quando ouviu o apelido que só Luke usava. A tanto tempo ninguém o chamava assim. A saudade bateu forte e ele teve que se segurar para não chorar. - Eu p-preciso ir.
Sem esperar por qualquer resposta, ou reação dos amigos, ele saiu correndo do refeitório. Correu até o grande campo de futebol, indo para baixo da arquibancada. Ninguém frequentava ali e aquele lugar havia se tornado um dos seus favoritos do colégio. Sentou-se em um canto, abraçando seus joelhos e deixando que as lágrimas caíssem sem controle.
Odiava chorar. Se sentia um fraco quando chorava. E odiava essa sensação, mesmo sendo o seu verdadeiro "eu".
Michael chorava lembrando-se de como era feliz na infância, junto de seu melhor amigo. De todas as brincadeiras e traquinagens que aprontavam juntos. Foi uma boa, na verdade ótima, época. Todos os sorrisos e risadas que foram trocadas, cada segredo contato, cada bronca levada dos pais, tudo isso voltando a tona e o deixando emocionado e nostálgico. Suas melhores lembranças eram ao lado daquele garoto de olhos azuis. Ele ficou tantos anos sem notícias de Luke. Tantos anos sem ver o rosto dele que agora não sabia como reagir. Sua cabeça estava uma completa bagunça.
- Não chora, Mike. - Ashton pediu, enquanto se sentava ao lado do amigo e o puxava para um abraço.
- E-ele contou pra vocês? - perguntou, depois de ter parado de chorar.
- Sim. - Ashton sorriu, fraco. - Então ele é o seu melhor amigo?
- Era meu melhor amigo. - corrigiu, sorrindo amargurada.
- Não fale assim, Mike. - repreendeu.
- Mas eu só estou falando a verdade, Ashton. - Michael se desfez do abraço. - Ele deixou de ser meu melhor amigo quando me abandonou. Quando se esqueceu de mim.
- Eu não te esqueci. - se virou assustado, encarando Luke que tinha a expressão triste.
- Vou deixar vocês conversarem. - Irwin saiu antes que o amigo falasse algo.
- Eu nunca te esqueci, Mikey. - Luke voltou a falar.
- Não me chama assim. - se levantou, apontando o dedo para Luke. - Você perdeu o direito de me chamar assim quando foi embora e esqueceu que tinha um amigo. Um melhor amigo.
- O que? Mikey... Michael, - se corrigiu quando viu o olhar bravo do, talvez ex, amigo. - eu nunca te esqueci, eu juro.
- Não acredito em você. - Disse, simples.
- Michael? - os olhos de Luke se encheram de lágrimas. - Eu nunca te esqueci, eu juro. Todos os dias da minha vida eu lembro de você. De nós.
- Não existe e nunca existiu um nós. - Falou, amargurado. - O que a gente tinha acabou quando você foi embora.
- Por que você fala como se eu tivesse escolhido ir embora? - Perguntou, exasperado. - Eu tinha dez anos. Eu não queria ir embora. Não queria deixar meu melhor amigo sozinho. Mas eu não tive escolha!
- Não se faça de vítima. - foi à única coisa que Michael consegui falar.
- Não! Você que não se faça de vítima.
- O que...
- Não finja que eu "terminei" nossa amizade, quando na verdade foi VOCÊ.
- Isso é mentira!
Oh, com toda certeza, não era.
- Você sabe muito bem que é verdade. - Luke lambeu os lábios, estava nervoso. - Foi você que parou de atentar minhas ligações. Foi você que sempre criava uma desculpa para não falar comigo. Foi você, Clifford.
- Eu não queria sofrer mais ainda. Porra!
- Você foi egoísta, Michael.
- Como assim?
- Você só pensou em si mesmo. Não pensou em como eu ficaria, o quanto eu ia sofrer. - algumas lágrimas começaram a cair pelas bochechas de Luke. - Você só pensou em como você sofreria, esqueceu que eu também tinha sentimentos.
- Não jogue toda a culpa em mim, Hemmings. - foi estranho falar aquele nome em voz alta, depois de tanto tempo. - Foi você que foi embora.
- EU NÃO TIVE ESCOLHA! - gritou, frustrado, assustando Clifford.
- Não grita comigo. - pediu com os olhos cheios de lágrimas. Ele odiava que gritassem com ele, era assim desde pequeno.
Luke se sentiu mal por ter gritado. Sabia que o garoto não gostava disso.
- Desculpa, eu... - tentou se desculpar.
- Não importa. - Michael o cortou, saindo dali, quase correndo. - Eu não sei o que fazer. - concluiu enquanto caminhava para a sala onde teria sua próxima aula.
__________________________________
Olá, como vai você?
Me perdoem pela demora, mas é que minha internet resolveu parar de funcionar, fiquei quase três dias usando o 3g e não deu para postar.
LEIAM MINHA NOVA FIC MUKE HE'S THE ONE
Enfim, quero agradecer a todas que estam lendo, votando e comentando, vocês são demais <3 Por hoje é só, tchau, meus docinhos xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Bump (AU!MUKE) *mpreg*
FanfictionUma noite de comemorações, com direito a muita bebida e sexo podem, talvez, mudar a vida de algumas pessoas. E foi exatamente o que aconteceu com dois jovens amigos, que depois de anos sem se verem, se encontram e se "curtem" mais do que o esperado...