Ontem att dupla, hoje capítulo novo
me amem muito jsjsnsms
Boa leitura!!Michael quase deixou seu celular cair quando ouviu o que Calum disse. Sua pulsação estava acelerada e tudo em sua volta pareceu parar. Podia ouvir Calum falar com ele no telefone, mas nem se importou com nada. Encerrou a ligação e correu pegar as suas coisas. Gritando para sua colega de trabalho que estava saindo por causa de uma emergência.
Estava quase pirando por não ter quase táxis circulando por ali. Demorou quase cinco minutos para que conseguisse um. Falou o nome do hospital e pediu para o motorista correr. Seu celular tocava incansavelmente, mas ele não atendeu, apenas mandou um SMS para Calum avisando que estava indo.
Seus dedos não paravam quietos, sempre batucando ou brincando com os fios soltos da sua calça rasgada no joelho. Preocupação tomava conta de seus sentidos. Ele só queria saber como Luke e seus bebês estavam. Tentava não pensar em coisas negativas, entretanto os pensamentos vinham sem aviso, o deixando quase maluco.
Pulou do táxi rapidamente quando chegaram ao hospital. Jogou alguns trocados para o motorista e agradeceu. Michael correu como um louco até a recepção onde perguntou sobre seu loiro. A recepcionista de meia idade o mandou para a sala de espera onde estavam os acompanhantes de Hemmings. Os passos de Michael eram apressados e pesados, o solado de seu coturno batia forte contra o piso lustrado do hospital.
Chegou na sala de espera e encontrou a mãe de Luke, Calum e Ashton sentados. Ashton parecia confortável encostado no ombro de Calum, que tinha seus braços ao redor do acastanhado.
- O que aconteceu? - perguntou, assustando os amigos. Pareciam estar perdidos em pensamentos, sem nem ao menos prestar atenção ao redor.
- Não precisa ficar preocupado, Michael. Não foi nada de mais. - respondeu Liz, dando um sorriso fraco.
- É claro que eu vou ficar preocupado. - bufou. - Meu namorado que está grávido dos meus filhos, está em um hospital.
- Relaxa, cara! - Calum se levantou, depois de dar um beijo na testa de Ashton. - Foi apenas um susto.
- Se foi apenas um susto, por que o Ashton está com cara de quem chorou horrores? - questionou, olhando para o rosto do amigo, que estava vermelha, como os olhos.
- Ele...
- Eu fiquei com medo, Mike! - exclamou, levantando e se jogando nos braços de Michael, que retribuiu rapidamente o abraço. - Eu tive medo que alguma coisa pudesse acontecer com ele ou com os bebês.
- Ei, calma. - Michael beijou os cabelos de Irwin. E olhou para Liz. - O que ele teve? Posso ir vê-lo?
- Ele teve um queda de pressão e desmaiou. O médico disse que foi por causa do calor e que ele está com pouco ferro no corpo.
- Droga! Posso ir ver ele? Os nossos bebês estão bem?
- Sim, os três estão bem. Luke está dormindo, logo ele irá acordar e então você poderá ir vê-lo.
- Obrigado. - agradeceu e voltou a olhar para Ashton. - Fica calmo, ok? Nada vai acontecer com eles.
- Eu só fiquei com medo. - murmurou.
- Eu sei, eu sei. - se soltaram, e Ashton voltou para os braços de Calum. - Você anda sentimental demais, Ash.
- A gravidez do Luke está me afetando. - justificou, fazendo Michael e Calum rirem.
[...]
Os corredores brancos e frios de hospitais sempre foi uma coisa que Michael odiou. Ele nunca gostou de como aquele lugar se parecia triste, nem do cheiro de produtos de limpeza e remédios. Era nauseante.
Parou em frente da porta onde seu namorado estava logo atrás. Após dar duas batidas de leve e ouvir um "pode entrar" sussurrado, entrou.
Luke estava deitado no leito, seu braço estava ligado com uma agulha que lhe fornecia soro. Passava as mãos suavemente pela barriga de quase cinco meses. Daqui poucas semanas iria descobrir o sexo de seus bebês e isso o deixava muito feliz e ansioso. O loiro sorriu ao ver Michael, que estava aliviado ao ver seu pequeno anjo bem.
- Como você está? - Michael se aproximou, deixando um casto beijo na testa de Luke.
- Estou bem.
- Você me deu um susto.
- Me desculpe, não queria fazer você se preocupar.
- Você não tem culpa. Mas não faça mais isso e siga a dieta que a médica passou.
- Eu vou me cuidar melhor.
- Promete?
- Prometo.
[...]
Depois do grande susto que Luke deu em todos, as coisas voltaram ao normal. Michael trabalhava quase todos os dias, tendo um dia na semana de folga mais o final de semana. Luke entrou no quinto mês de gestação, quando estava bem disposto conseguia ir para o colégio, mas com o passar do tempo ia ficando mais difícil. Ashton e Calum, continuavam na mesma e cuidavam de Luke quando Liz não podia ficar com o filho.
Michael não estava grávido, mas parecia que estava preste a parir um bebê de tanto nervosismo. Como sempre seus dedos estavam inquietos e seu pé batucava contra o chão, enquanto esperava Luke trocar de roupa. Ele estava prestes a descobrir o sexo de seus bebês.
- Ansioso, papai? - perguntou a médica, sorrindo doce. Sabia que muitos pais ficavam nervosos na hora de descobrir o sexo de seus filhos.
- Um pouco. - respondeu, mordendo os lábios. Luke voltou e se deitou na cadeira que já havia se acostumado.
- Preferências?
- Não. - responderam juntos.
- Então chegou a hora de ver se vocês irão ter menininhas ou menininhos.
Luke se arrepiou ao sentir o gel gelado em sua pele. Michael segurava suas mãos, quase quebrando seus dedos, mas ele não ligava. Sorria com o nervoso do namorado.
- E então? - questionou Michael, depois de um tempo.
- Parabéns! Vocês irão ter um casal!
______________
Vocês foram uns amores, então decidi postar hoje. Acabei de finalizar esse capítulo. Sei que está bem chatinho, porém era só pra vocês não surtarem Pensando que o Luke ia morrer ou sla.
Então estava pensando aqui em fazer um q&a. O que voces acham? Iriam mandar perguntas seu eu fizesse?
Me respondam, por favor?
P.s: quando for pelo PC eu dedico o capítulo pra alguém.
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Bump (AU!MUKE) *mpreg*
FanfictionUma noite de comemorações, com direito a muita bebida e sexo podem, talvez, mudar a vida de algumas pessoas. E foi exatamente o que aconteceu com dois jovens amigos, que depois de anos sem se verem, se encontram e se "curtem" mais do que o esperado...