Capítulo 27

2.2K 168 129
                                    

A porta foi aberta lentamente, o garoto deitado no sofá estava tão concentrado no filme que assistia que não percebeu nada. Com passos leves a pessoa entrou na casa e deixou sua mala ao lado e com um sorriso saudoso nos lábios caminhou até o sofá.

Michael acabará de voltar de viagem. Depois de dois longos meses ele voltará para seu lar. Havia sentido tanta falta de seu namorado, filhos, amigos e família. Telefonemas, chamadas de vídeo e mensagens não eram o suficiente para matar as saudades. Estava morrendo por um abraço e um beijo de Luke. Seu peito doía de tamanha saudade. E agora estava ali, preste a surpreender o namorado e pai dos seus filhos.

Luke levou um enorme susto ao sentir um beijo em sua testa. Sua concentração no filme era tão grande que ele não percebeu a chegada da pessoa. O pote de pipoca que estava apoiada em sua barriga, enorme pelos sete meses de gestação, foi ao chão pelo pequeno pulo que deu. A surpresa maior foi encontrar aqueles olhos verdes brilhantes que tanto amava o encarando com saudade e carinho. Não pôde conter a emoção e lágrimas transbordaram de seus olhos. Com dificuldade, se levantou e puxou Michael para um abraço. Tanto tempo sem se sentir em casa. Dentro dos braços de Clifford era seu porto seguro, seu lugar preferido do mundo.

— Você está aqui. — sussurrou em meio a lágrimas. — Eu senti tanto a sua falta.

— Estou aqui. E prometo que nunca mais vou te deixar. — Michael pegou o rosto de Luke entre suas mãos e o beijou levemente, sentindo a textura dos lábios macios e passando todo amor que sentia. — Eu estou aqui e não vou a lugar nenhum.

— Eu te amo muito.

— Eu também te amo, anjo. E amo nosso bebês também. Vem cá. — puxou-o pela mão e o fez sentar no sofá. — Você está lindo. Olhe o tamanho desta barriga. Você está fabuloso.

— Estou parecendo uma baleia, isso sim. Me sinto tão pesado e com tanta preguiça. Minha vontade é dormir o dia inteiro.

— Está lindo, confie em mim. — Michael de ajoelhou na frente de Luke e ergueu sua blusa. Começou a alisar a barriga de leve. — Olá, meus amores. Papai estava com saudades de vocês.

— Acho que eles estavam com saudades também. — Luke comentou sorrindo, ao sentir os bebês se agitarem quando ouviram a voz do pai. Era tão incrível a ligação que Michael tinha com os filhos, antes mesmo deles nascerem. — Eles sempre ficam agitados quando você está por perto.

— Eles já sabem que é o papai aqui. Não é, amores? Já sabem que o papai aqui vai encher vocês de carinho e de amor. Nao é?

— Eles vão ser agitados. Um deles vai ser jogador de futebol, porque é cada chute que recebo. — o loiro apoiou a cabeça no estofado ao sentir um chute mais forte. — Sei que estavam com saudades do papai, mas se acalmem um pouco.

— Vamos lá, anjos. Vamos nos acalmar para não machucar o papai. — Michael depositou um beijo na barriga de Luke e foi se sentar ao seu lado. — Como você está?

— Me sinto exausto, quase sempre. Tenho muita fome e não tenho dormido direito.

— Por que?

— Eu não sei, talvez seja a ansiedade. Sempre que me deito vem todos os pensamentos de que daqui a pouquinho eles vão estar nos meus braços. E eu fico cada vez mais ansioso. Então não consigo dormir.

— Tem que dormir direito, amor. Você ainda está fazendo aqueles exercícios que a médica recomendou?

— Sim. Calum vem três vezes por semana me ajudar com os exercícios.

— Ele cuidou bem de você não é?

— Muito. Ele é Ashton ficaram super protetores. Me ligam umas três vezes por dia, mandam mensagens direto e passam por aqui todos os dias. Ótimos amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Small Bump (AU!MUKE) *mpreg*Onde histórias criam vida. Descubra agora