Esse será o futuro minha diamante, diz Safira. Pelas estrelas isso será terrível, Pérola mande-as um comunicado. Mas antes que Azul pudesse ordenar a sua Pérola, diamante rosa aparece, e novamente, a implora para que tenha a sua própria colônia.
- Oh Rosa.. você sabe que ainda não está pronta, para tamanha responsabilidade..
-Mas Azul... Mas nada Rosa!, tenho afazeres e presumo que você também tenha..
Azul, chama sua Pérola e Rosa sai, mais uma vez sem sucesso. Enquanto Rosa andava pelos corredores ela viu que haviam guardas protegendo uma porta ela indagou sua Pérola "o que seria isso que elas protegem?". Essa é a sala aonde aprisionam uma diamante imperfeita, que desobedeu as ordens de Branco minha diamante... Entendo ... diz Rosa com um olhar intrigante...
Quando todas as Diamantes estavam ocupadas, Rosa resolveu bisbilhotar a sala que tanto protegiam. Mas havia um porém Rosa era proibida de entrar na sala, devido a alguns acontecimentos passados mas, em uma tentativa falha de entrar na sala ela é barrada pelas soldados e é levada a sala da diamante Amarelo..
- Oh.. Rosa, mais uma vez desobedecendo a as ordens. Vc sabe que isso é prejudicial a sua imagem ..
- Mas Amarelo... Eu- .
- Rosa, vc precisa refletir sobre suas ações. - Amarelo diz em um tom frio e áspero.
- não por favor não.. - fala desesperada
Rosa é levada para a "sala do pensamento" onde era punida pelos seus atos...
-Por que!? Elas nunca me entendem aaaahhh!! Por quee! Rosa ao falar, da um soco na parede fazendo-a rachar...
- Uh-hn... quem é você, diz chorando.
Uma Pérola sai da escuridão, e diz:
- Minha Diamante solicita sua presença..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universo: Black Diamond
Fantasy"A muitas eras, uma diamante que muito foi oprimida. Pode causar uma grande guerra contra todo o império gem". Então acompanhe essa AU mal planejada pra ver o que acontecerá.