IV. Revoltas

119 5 0
                                    

Como dito antes, diamante Rosa foi levada a "sala do pensamento" onde seria trancada por milhares de anos. Mas da escuridão surge uma Pérola que não emanava luz.
Como assim?!?!... Que diamante?? Rosa diz assustada.. Você foi convocada por Black Diamond compareça a sua sala..
Antes que Rosa pudesse dizer algo, ela é levada a sala de Black pela bolha de pérola.
Ora, ora.. Uma pequena diamante que não segue os padrões... Você lembra a  mim mesma, só que a muitas eras atrás ..
- Então você é ,Black Diamond. pergunta Rosa receosa..
- Você descobrira. Black a responde em um tom baixo.
- Ahn??..
A diamante levanta das trevas com um vel da cabeça aos pés, o pouco de seu rosto era coberto pelas sombras.. diamante rosa venha mais perto .. preciso lhe contar algo, Rosa se aproxima, mas começa a sentir fraca, parecendo estar sem energia, "Você não entende por que Branco controla todas elas, por que será que temos que devastar planetas cheios de vida.. A sua próxima colônia será apenas sua e elas nunca encostaram".. ao acabar de dizer essa palavras rosa acorda no calabouço assustada e se perguntando  se o que aconteceu realmente foi real..
Milhares de anos se passam, Rosa era lentamente corrompida pela irá e revolta, até que um dia ela se descontrola e algo muito ruim acontece..

- ROSA EU JÁ DISSE QUE NÃO!!! responde Amarelo irritada.

- MAS PQ AMARELO!! POR QUE??!?!
Rosa retruca ferozmente

- Abaixe o tom para falar comigo..
Amarelo diz em posição de ataque.

- EU NÃO QUERO SEGUIR SUAS ORDENS!! AAAAHHHH!!!!!
Rosa responde a esse movimento, se descontrolando.

Rosa grita trincado todo o chão, mas não só ele se trinca mas como sua Pérola também se fere gravemente, ela se assusta ao ve-la estirada no chão.

- Elas são tão frágeis, diz Amarelo apontando seu raio para a pérola rosa.

- Não tem que ter uma jeito. Antes de Rosa falar qualquer coisa, ela ve sua Pérola sendo pufada por Amarelo.. Rosa interrompe, Amarelo, antes que ela estilhaçasse sua Pérola

-Não-não ... Tem que haver algum jeito.. repete, Rosa, à ,Amarelo.

Steven Universo: Black Diamond Onde histórias criam vida. Descubra agora