Depois de muitas eras, Diamante Rosa semeia em si uma raiva devastadora contra todo o império gem, principalmente contra a elite ou seja as Diamantes.
Após algumas idas a sua colônia ela descobre que existe vida, e que ela tem que ser protegida a todo o custo e se lembra do que Black tinha a dito, - Minha colônia será apenas minha, custe o que custar. Então em sua última ida a Terra ela consegue de uma maneira rápida mostrar a Black, maravilhada com tudo que por minutos viu ,inicia seu plano. Diamante Rosa via a pérola de Black, constantemente até que um dia ela não veio.
Rosa, sem entender o motivo dela não ir vê-la vai até o local que geralmente se encontravam até que em um momento todo seu corpo ocupava a sombra e de repente via-se novamente com Black, mas esse não era seu corpo era o.. da Black pérola. "Mas como você?-" Apenas espere um pouco, tenho uma proposta a te fazer. Como houvera me dito criou um amizade com uma bismuto, onde a própria forja palacios e templos a elite, o que acha de propor que ela forjasse uma arma, como algo pontudo? "Uhm.. Acho que te entendo.. Mas está espada seria usada para?" Minha querida, não é óbvio forje uma espada, e me tire daqui, assim poderei te ajudar com seus planos.. "Bom, acho que isso pode dar certo".
Alguns meses se passaram, e Rosa convenceu Bismuto, ela faria a tal espada. Quando forjada, Rosa estava muito ocupada para poder pegá-la, então mandou sua Pérola até lá. "Minha Diamante, agradece sua ajuda" Bismuto a olha e sorri, pérola ao ve-la chega a corar levemente, "Minha Diamante me convoca, preciso ir", Bismuto faz um movimento de despida a pérola.
Minha diamante, sua espada estará pronta quando me enviou. Muito obrigada pérola pode deixar ela aí, junte-se a nós, pérola deixa a espada em cima da mesa e vira e se depara com rosa dançando.- Como o jardim está belo, minha diamante. Pérola diz mas é interrompida.
- Pérola me chame de Rosa. A Diamante fala com um tom leve r descontraído.
- Claro me desculpa minha dia- Rosa.
- Está mesmo, fizemos um belo trabalho, não é Espinela.. "Ah é claro Rosa, somos as melhores" Espinel fala esticando seus braços dando um grande abraço em todas.
Alguns dias depois, Rosa leva a espada até Black, então a própria começa a contar seu plantão a Rosa... Até que..
"Ahn- Branco..! O que faz aqui?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universo: Black Diamond
Fantasy"A muitas eras, uma diamante que muito foi oprimida. Pode causar uma grande guerra contra todo o império gem". Então acompanhe essa AU mal planejada pra ver o que acontecerá.