Capitulo 1

32 3 0
                                    

- S/n on -

Me chamo S/n, nesse exato momento tenho 17 anos e estou cursando artes cênicas em Los Angeles, amo música e atuar. Eu sou fã daquele cantor e ator Aidan Gallagher, não aquelas fãs possessivas, mas confesso que tenho uma quedinha por ele.

Minha família sempre viaja, minha mãe é uma empresária famosa que roda o mundo inteiro em busca de negócios, só vejo ela em certos feriados como Natal, Ano novo e Dia de Ação de Graças. Já meu pai é comissário de bordo, ou seja, só vejo ele nesses mesmos feriados. Quando estava no Brasil, morava com minha avó que faleceu uns meses antes de vim para Los Angeles e com minha prima Ângela, aquela garota era uma invejosa de primeira, tudo que eu tinha, ela queria, todas minhas conquistas ela queria também e minha vó sempre passando pano para ela.

Divido o quarto com minhas duas melhores amigas, Verônica e Chiara. A Verô tem um estilo mais soft sabe, já a Chiara é mais dark, e eu sou de tudo um pouco, depende do meu humor.

→ Segunda-feira – 7 horas da manhã

Verônica: S/N! – diz em um tom alto para acordar a garota – Levanta guria, você é muito preguiçosa sabia? Vai se atrasar!

S/n: Deixa eu dormir em paz, virou meu despertador oficial agora é?

Chiara: Vai S/n, levanta – puxando a coberta de s/n, fazendo ela esconder o rosto no travesseiro- sem preguiça!

S/n: Vocês são muito chatas sabia? – diz sentando na cama e se espreguiçando

Após tomarem o café, todas trocaram de roupa e desceram do prédio de dormitórios para as aulas.

Roupas de S/n, Chiara e Verônica:

Logo chegando na sala de aula, as meninas se sentaram em seus lugares para esperar a professora chegar;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo chegando na sala de aula, as meninas se sentaram em seus lugares para esperar a professora chegar;

Professora Madelyn: Bom dia alunos e alunas, hoje vou começar a aula dando um trabalho para vocês. Vou formar duplas e depois explico o que tem que fazer, lembrando ninguém pode trocar de dupla. Entenderam classe?

Todos em um uníssono: Sim.

Professora Madelyn: Bom...a primeira dupla é Verônica e Chiara.

Depois de um tempo....

Professora Madelyn: E as que sobraram foram Alice e S/n.

S/n: O QUE?

Alice: Isso vai ser divertido – diz olhando para Nicole com uma cara de que ia aprontar algo.

S/n: Eu não quero fazer dupla com ela – dizendo em um tom que apenas Chiara e Verônica podiam ouvir.

Chiara: Mas você não tem escolha, lembra o que a prof. disse?

Verônica: Tenta falar com a professora S/n, as vezes ela te muda de dupla.

S/n: Vou tentar falar com ela mais tarde – diz voltando a concentração na explicação da professora.

Professora Madelyn: Façam uma cena baseada em algo que vocês queiram que aconteça no futuro misturando as ideias da dupla. É isso, estão todos dispensados.

A maioria sai da sala e apenas fica S/n e a professora nela.

S/n: Oi Prof. Madelyn...então eu posso mudar de dupla?

Professora Madelyn: S/n eu disse que não poderia mudar de dupla.

S/n: Por favooor – fazendo cara de cão abandonado.

Professora Madelyn: Já disse que não, agora vá para próxima aula.

S/n sai e vai para a próxima aula

- S/n on –

Bom, ninguém deve estar entendendo o porquê eu estou implorando para trocar de dupla.

Logo que entrei aqui na faculdade, a Alice e a Nicole vieram falar comigo...

~Flashback on~

Alice: Oie, S/n né?

S/n: Sim – falo meio sem graça

Alice: Prazer sou Alice, a melhor e mais popular daqui- estendendo a mão para mim.

Nicole: E eu sou a Nicole, a segunda melhor e mais popular daqui – também estendendo a mão.

Após um mês tendo amizade com elas, eu já era muito próxima delas e tinha contado todas minhas inseguranças e segredos. Mas aos poucos, fui superando as notas das duas e ficando mais popular que elas, mas nunca perdendo a essência. As duas ficaram com raiva de mim e em uma festa que fizeram com todos da facul, elas subiram no palco e começaram a contar minhas inseguranças e segredos. Nesse dia fui humilhada, mas encontrei minhas duas melhores amigas.

~Flashback off~

Mas mesmo elas me humilhando nesse dia, ainda querem vingança não sei o porquê.

  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oioi gente bonita

Gostaram do capítulo?

Eu acho que ficou meio curto e frouxo, mas vou melhorando.

Deem estrelinha por favor ✩

Fui pessoas lindas de bonitas, 2 beijos no popô

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

By My SideOnde histórias criam vida. Descubra agora