Capítulo 7

11 2 0
                                    

- S/n on –

→ 06:30

Hoje é quarta-feira, e o dia que eu combinei com o Aidan de passarmos o dia juntos, eu estou muito ansiosa.

Acordei de bom humor, não sei como.

S/n: Vou fazer o café – Diz sussurrando e indo para a cozinha.

Verônica: Acordou cedo de novo S/n? – Diz sonolenta

S/n: Sim. – Diz alegre. – Nem bom dia dá né?

Verônica: Bom dia – Diz bocejando. – O que está preparando de café?

S/n: Panquecas.

Verônica: Tendi, vou acordar a Chiara

S/n coloca uma música

Verônica: É uma música Brasileira? – Diz roubando uma panqueca do prato que S/n estava colocando-as.

S/n: Sim, Tim Maia, um clássico. – Diz olhando brava pra Verônica por ter roubado uma panqueca.

As meninas terminam de comer e vão para aula de efeitos especiais.

Chiara: Do nada S/n ficou produtiva em, começou acordar cedo e cozinhar, você tá doente amiga?

S/n: Não, só fiquei com vontade mesmo. – Diz entrando na sala de aula.

Professor Brandon: Bom dia Alunos e Alunas, tudo bem?

Classe: Sim

Professor Brandon: Que ótimo, vamos começar sem enrolação. Hoje iremos aprender a fazer fumaça. Todos coloquem os óculos de proteção e formem duplas.

S/n fez dupla com Verônica e Chiara com Bryan

Professor Brandon: Vocês vão misturar a solução A com a B, sempre nessa ordem, solução A dentro da solução B. Agora vamos ver alguém para demostrar aqui na frente. – Olha para S/n que estava muito distraída. - S/n, venha aqui demonstrar.

S/n vai até a bancada e coloca os óculos de proteção.

Professor Brandon: Explique como tem que fazer.

S/n: Tem que pegar essa solução. – S/n pega a solução B por engano – e coloca nessa aqui – coloca a solução B na solução A.

Todos ouvem um barulho tipo de vidro quebrando e um cheiro horroroso.

Professor Brandon: Bom, acho que alguém não ouviu as instruções – Diz limpando a bancada. – Sente-se S/n.

•Quebra de tempo•

Chiara e Verônica estavam conversando em quanto S/n estava na lavanderia.

Chiara: A S/n tá estranha e distraída hoje

Verônica: Tem caroço nesse angu!

Em quanto isso S/n na lavanderia estava de fones ouvindo música alta do Aidan. Ela coloca todas as roupas do cesto na máquina. Até que ela se toca que misturou roupa colorida com brancas, ela tentou tirar a tempo, mas já estavam manchadas.

→ 14:20

Depois do que S/n fez com as roupas, ela voltou da lavanderia para se trocar.

Verônica: ÔH S/NNN – Diz gritando – Que merda vocês com essas roupas? Saíram brancas e voltaram coloridas.

By My SideOnde histórias criam vida. Descubra agora