-S/n on-
Hoje é domingo, eu e as meninas vamos ir pegar o resultado do teste e se passarmos vamos comprar nosso vestido pro baile.
Verônica: S/n, você tá pronta?
S/n: Sim, vamos.
Chegando no pátio, as garotas entraram na fila pra ver a nota e pegar as entradas do baile.
Diretor: S/n Martins, certo?
S/n: Isso
Diretor: Você passou, parabéns. Aqui suas entradas. – Diz olhando o papel de notas e logo depois dando o convite para S/n. – Assina aqui pra mim, por favor.
Todas as meninas passaram, assim elas foram comprar os vestidos em uma loja famosa em L.A.
S/n: Não gostei desse. - Diz olhando para o espelho do provador e voltando pra cabine.
S/n: Feio também!
S/n: Perfeito! Vou levar esse.
Chiara e Verônica demoraram bastante para escolher. Depois que pagaram foram para o dormitório arrumar as coisas para a mudança, porque logo depois do baile começava os dias úteis para a saída dos formados e a entrada dos novatos.
Chiara: Eu não acredito que já tá acabando, passou tão rápido! – Diz colocando suas coisas em uma caixa.
Verônica: Concordo Chiara, passou muito rápido, nem aproveitei as festas direito e nem encontrei um amor.
S/n: Sua hora vai chegar Verô, as vezes não era para ser agora.
Verônica: Diz a que tá saindo com um famoso. – Fala debochando.
S/n: Eu não estou saindo com ele, é apenas um amigo, em quantas línguas vou ter que falar pra entenderem?
Chiara: Isso com certeza vai dar namoro, eu shippo. – Diz brincando para irritar a S/n.
S/n: Aff, falem menos e trabalhem mais.
•Quebra de tempo•
Chiara foi convidar Bryan para o baile, que o mesmo estava indo fazer a mesma coisa. Verônica estava passeando pela cidade, já S/n estava procurando algo pra fazer.
S/n recebe uma mensagem
S/n vai se arrumar
Roupa de S/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
By My Side
RomanceS/n é uma garota de 17 anos que faz faculdade de artes cênicas e é fã do cantor Aidan Gallagher, ela confessa que tem uma queda por ele. Em uma tarde de passeio sua vida muda completamente. Com idas e vindas o passado vem a tona. Inicio: 06/04/2021...