→ 12:30
S/n, Chiara e Verônica estavam conversando no refeitório enquanto almoçavam.
S/n: Que azar o meu, fazer dupla com a bendita Alice – ela diz bufando.
Verônica: Ah amiga, não fica assim, é só um trabalho, vai passar rápido.
Chiara: É que azar em S/n, mas esquece isso. Vocês viram o que o – Alice a interrompe.
Alice: Oi Meninaas, tudo bom? Posso roubar a amiga de vocês um pouco? Hahaha - finaliza com uma risada forçada.
Chiara e Verônica saem da mesa com uma cara fechada
S/n: Ai o que você quer em Alice? – Diz grosseiramente.
Alice: Isso é modo de tratar amigas S/nzinha? – diz debochando
S/n: Amigas na terra do nunca, só se for – fala revirando os olhos- vai fala logo o que você quer.
Alice: Esqueceu que somos dupla do trabalho de cenas? Me encontre hoje no jardim dos dormitórios as 15:30 sem atrasos – fala e sai andando metido.
S/n olha para as amigas e bufa.
•Quebra de tempo•
→14:00
Chiara e S/n estavam arrumando o dormitório
S/n: Esse quarto tá uma verdadeira zona em!
Chiara: Concordo!
S/n: Então vamos arrumar isso porque que eu saiba não vai se arrumar sozinho.
Dormitório das meninas:
→15:25
Chiara: Ufa, acabamos
S/n: Parecia que essa bagunça não acabava nunca
Chiara: Mudando de assunto, o que a Alice te disse no refeitório?
S/n: MEU DEUS CHIARA – s/n começa a colocar algumas coisas em sua mochila – Eu esqueci que marquei com ela de fazer o trabalho da Madelyn as 15:30. Já vou indo TCHAUU- diz correndo pelo o corredor de quartos.
Chiara: Tá bom né – diz se jogando na cama.
S/n chega correndo no jardim dos dormitórios e encontra Alice
Alice: Demorou muito, eu disse sem atrasos
S/n: Alice eu atrasei 1 minuto, você marcou as 15:30, agora são 15:31, para de drama.
Alice: Hum. Vamos fazer esse trabalho aí.
S/n: Teve alguma ideia?
Alice: Sim, eu tive uma ideia, o que eu quero para o futuro é ser bem famosa na Netflix e virar uma atriz muito renomada. Mas eu acho que já tenho essa vaga pronta pra mim né, porque eu sou a melhor daqui Hahaha- finaliza com uma risada forçada.
S/n: Eu acho que quero ser feliz, independentemente de ser famosa ou não – fazendo com que Alice se cale.
Alice: Fico impressionada como as pessoas se contentam com o pouco, aff. Ai, não estou com saco de fazer esse trabalho, na hora da apresentação nós improvisamos. Agora tenho que ir tchau. – Pega suas coisas e vai embora.
•Quebra de tempo•
→17:40
S/n: Aí ela disse para improvisarmos na hora da apresentação, você acredita? Eu perdi meu tempo atoa. – Diz enquanto coloca um Doritos no carrinho de compras.
Verônica: Nossa amiga, eu não entendo a Alice. Uma hora ela quer fazer trabalho e na outra hora ela desiste. – Diz olhando a lista de compras e para o carrinho logo depois- esquecemos o sal, vou ir lá pegar, fica aqui.
Enquanto S/n espera, Verônica esbarra em um garoto um pouco mais auto que ela.
Verônica: Aii, desculpa moço!
Xxx: Cuidado! Olha por onde anda!
Verônica: Eu realmente estava distra - MEU DEUS - Verônica que estava olhando para o chão de vergonha, levanta a cabeça e se surpreende – Eu trombei com o Aidan Gallagher – diz boquiaberta.
Aidan: Da próxima mais atenção mocinha – diz e sai empurrando o carrinho de compras.
Verônica pega o sal ainda boquiaberta e vai para o corredor que S/n estava
S/n: O que aconteceu mulher? Parece que viu um fantasma!
Verônica: Muito melhor que isso amiga, mas isso não importa agora. – diz isso para S/n não surtar.
•Quebra de tempo•
As meninas estavam descansando no quarto depois das compras.
S/n: Amigas, vocês viram a foto que o Aidan postou?
Chiara: Não, meu celular está sem bateria – diz lendo um livro
Verônica: Também não, to lendo fanfic desde a hora que eu cheguei.
S/n: Ai eu vou dormir, o dia amanhã vai ser longo. Boa noite, garotas. – Diz pegando uma coberta e virando de lado.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oii pessoas lindas
O que acharam do capítulo?
Deem estrelinha por favor ✩
Fui gente linda, 2 beijos no popô
VOCÊ ESTÁ LENDO
By My Side
RomansaS/n é uma garota de 17 anos que faz faculdade de artes cênicas e é fã do cantor Aidan Gallagher, ela confessa que tem uma queda por ele. Em uma tarde de passeio sua vida muda completamente. Com idas e vindas o passado vem a tona. Inicio: 06/04/2021...