Capítulo 3

16 3 0
                                    

 - Aidan on –

Estava no supermercado fazendo despesas do mês, estava olhando as mercadorias e os preços, até que uma garota um pouco mais baixa que eu, esbarra em mim.

Xxx: Aii, desculpa moço!

Aidan: Cuidado! Olha por onde anda!

Xxx: Eu realmente estava distra- MEU DEUS – A garota parecia que tinha visto um fantasma de tão surpresa que estava - Eu trombei com o Aidan Gallagher – diz a garota boquiaberta.

Aidan: Da próxima mais atenção mocinha – disse empurrando o carrinho de compras para o próximo corredor.

Logo depois que eu voltei do mercado, postei uma foto no meu Instagram. Mas de tão cansado que estava, acabei adormecendo.

•Quebra de tempo•

→16:00

Tive a ideia de ir ao um jardim próximo a minha casa, para respirar um pouco de ar.

Logo chegando lá encontrei uma garota, aparentemente da minha idade com roupa de ginastica fazendo exercícios.

Roupa da garota: 

 Olhei para aquela garota e achei ela muito bonita, não consegui tirar os olhos dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Olhei para aquela garota e achei ela muito bonita, não consegui tirar os olhos dela. Até que senti uma multidão em volta de mim, eu estava cercado por fãs.

Xxx: AIDAN ME NOTA TIRA UMA FOTO COMIGO!

Xxx: AIDAAAN ME DÁ UM AUTÓGRAFO

É, eu realmente estava cercado pelas minhas fãs, mas apenas uma pessoa não estava me cercando, a garota que fazia ginástica. Dei uma desculpa esfarrapada para as fãs saírem do meu pé.

Aidan: Quem chegar mais rápido ao outro lado do jardim ganha um autógrafo e um dia comigo.

As fãs foram a loucura, todas começaram a correr para o outro lado, assim conseguindo liberar caminho para eu passar. Comecei andar rapidamente para dar tempo de chegar a minha casa sem multidões.

Não conseguia tirar aquela garota da cabeça, mas para tirar o foco dela, comecei a tocar meu violão.

- S/n on –

→ 06:30
Não sei que milagre aconteceu que acordei mais cedo que Verô e Chiara. Fui fazer minha higiene pessoal e logo depois fritei uns waffles congelados que tinha comprado ontem e fiz um leite com achocolatado.

Um tempo depois as garotas acordaram. Tomaram o café e foram se trocar.

Roupa de S/n

Roupa de S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
By My SideOnde histórias criam vida. Descubra agora