" Quando o meu mundo está desmoronando.
Quando não há luz para quebrar a escuridão...é aí quando eu... eu olho para você. "
Fabian
Me chamo Fabian Kurt Adams Brunt, tenho 34 anos, sou arquiteto e designer. Sou empresário dono d Brunt Architecture and Landscaping Inc., sua matriz em São Paulo e filiais nos EUA, França e Londres.
Solteiro assumido, sou um homem quebrado pois uma mulher arrancou meu coração do peito no passado e agora só quero curtição, lindo e bem sucedido sempre tenho companhia, mas tem uma mulher que vi crescer e me tira do sério literalmente.Esther
Me chamo Esther Peres Claupeccini, tenho 24 anos trabalho como editora na Guardian White revista de arquitetura, design e paisagismo. Sou solteira e moro em Taylorsville nos EUA cidade tranquila e linda, meu coração até hoje teve um dono...Fabian, irmão da minha melhor amiga Rosely.
Sou romântica que esperou um olhar d
⁸o homem que era apaixonada desde criança mas que ainda não me vê como uma mulher, eu cresci e mereço ser amada e se ele não é capaz de me dar o amor que mereço eu não o quero mais.Edward
Me chamo Edward Pope Carter tenho 35 anos, solteiro e dono das empresa D. P. Designe Paisagismo Ltda, com a matriz no Brasil e filiais Canadá, França, Espanha, Dubai e Estados Unidos.
Moro atualmente em São Paulo,mas estou sempre viajando pois gosto de acompanhar de perto meus projetos. Dizem que sou um príncipe me entrego sem reservas,sou intenso mesmo. Encontrei a mulher que me chamou a atenção com sua franqueza, determinação e simplicidade...Esther.Rosely
Me chamo Rosely Angeline Adams Brunt, tenho 24 anos, trabalho na revista Guardian White e sou paisagista. Sou uma ruiva que fala o que senti e pensa sei ser um doce e também um fel, doo aquilo que recebo, tenho uma irmã a Crystal e um irmão que se chama Fabian. Minha melhor amiga é a Esther e somos amigas inseparáveis mais que irmã. Ela é apaixonada pelo idiota do meu irmão que não percebeu isso ainda.
Namoro Henrique que é meu amigo de infância, meu amor e companheiro
. Não levo desaforo pra casa não.Henrique
Me Henrique Cardoso Fernandes tenho 26 anos, sou engenheiro civil, amo minha profissão, moro atualmente nos EUA e namoro uma ruiva muito sangue quente, porém é a mulher que me completa. Seu irmão Fabian mesmo sendo mais velho que eu é meu amigo e sabe o quanto amo sua irmã., desde de criança achava linda aquela ruivinha brava.
Rachel
Me chamo Rachel Swan tenho 28 anos Sou modelo da Angel Models uma das agências de modelos mais conceituadas do mundo. Moro atualmente em Nova York, e meu projeto é casar com um homem muito rico, afinal com a minha idade estarei em breve me aposentando da carreira de modelo.
Sei que sou linda e consigo tudo o que quero, e escolhi Fabian para ser meu marido e nada e nem ninguém irá atrapalhar meus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do meu passado
RomanceEsther conhece Fabian desde pequena e guarda em seu coração um amor pelo irmão de sua melhor amiga Rosely. Fabian é um homem bem sucedido mas com um coração quebrado. Eles não se vêem há tanto tempo, mas o quando o coração é marcado pelo amor, não...