Capítulo Cinco

11 4 10
                                    

" Deixa pra lá, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse
Às vezes, acaba em amor
Mas às vezes, em vez disso, ele machuca, sim..."

Capítulo Cinco

Fabian

Meu celular vibra e vejo uma chamada perdida e uma mensagem de texto de minha irmã Crystal. Leio.
Crystal:
Bom dia , Grandão.
Estou em Paris, vim com Kevin e Noah, queremos te ver. Vamos combinar para sair eu, você e as meninas. Vai ser legal porque assim mato a saudade de todos.
Fabian
— Você combina com as meninas e depois me fala, ok?Estou saindo para uma reunião nesse momento, mais tarde te ligo, ok? Dá um beijo e um abraço de urso no meu sobrinho lindo.
— Pode deixar vou cobrir ele de beijos. Boa reunião, meu irmão. Beijos.
Desligo a ligação e me encaminho para a sala de reunião, hoje tenho muita coisa para resolver sei que irei fazer somente um lanche.

Esther

Olho para o meu smartwatch e me assusto com a hora que passou e nem senti. Fiquei com o que a Rosely me disse no pensamento. O expediente está acabando e daqui a pouco posso ir para o meu cantinho, tomar um banho relaxante e dormir.
De repente meu celular vibra e recebo uma mensagem de Edward, acabou de enviar:
Edward:
— Boa noite minha princesa.
Você está muito ocupada hoje? Vamos sair par comer uma pizza ou jantar, fica a sua escolha. O que me diz?
Ele é muito gentil e bonito e faz tanto tempo que não nos encontrávamos. Pergunta meu endereço para me buscar.
Esther :
— Boa noite! Estou saindo do escritório agora. Se quiser esperar vou para casa e depois você me pega lá,ok?
Edward:
— Então combinado, a busco ás 20hs, pode ser?  Ansioso para revê-la. Beijos.
Até daqui a pouco princesa.
Arrumo tudo na minha mesa, pego a minha bolsa e já estou de saída quando escuto a voz da Rosely me chamando.
— Esther me espera aí. Vem correndo para entrar no elevador.
— A Crystal falou que vai levar comida chinesa para gente hoje, uma noite para por o papo em dia. O bom é que verei  meu sobrinho lindo. Que saudade daquele pequeno, o Noah é tão lindo. Diz ela toda orgulhosa.
— Realmente ele é lindo, vai dar trabalho às mulheres, mas hoje já tenho compromisso, mesmo assim fala para ela ir hoje te fazer companhia, está com saudades deles.
— Que compromisso você tem hoje Esther, não comentou nada. O que você está escondendo de mim, hein? Vou ficar magoada se não me contar. Rosely é sempre tão dramática. Penso.
— O Edward me convidou para sair e eu aceitei. Coro ao contar, porém estou feliz com atenção e interesse que ele demonstra sentir por mim.
¬— Uhuuuuuuu! É isso aí, acordou pra vida. Até que enfim minha amiga, chegou à hora de viver, sempre só estudo e trabalho e sei que sempre gostou do meu irmão, mas como aquele pateta não sabe o quer da vida, vai ser feliz e beija muito. Rosely me diz isso com alegria.
— Hoje vamos caprichar no figurino, na make e no perfume. Não se esqueça a lingerie sensual. — Minha amiga vai me deixar louca, já rio.
— Rosely larga de ser assanhada, sairei para me divertir e não para ir para um motel. Você sabe que sou virgem e só vou me entregar quando sentir realmente amor pela pessoa.
— Você não sabe o que está perdendo. Ele é lindo, culto, educado e rico e deve ser gostoso, pelo tamanho do volume naquela calça.....Rosely começa rir.
—Você me mata de vergonha, Rosely. Nem reparei nisso, ok. Digo com o rosto em chamas de vergonha.
— Fala sério que você não reparou naquele corpo todo sarado, aquela bunda durinha e naquele volume. Larga de ser sonsa Esther! Duvido que não reparou. Fala olhando nos meus olhos e me diz a verdade. Ela pergunta séria.
— Já olhei tá, todo mundo que o vê repara, ele realmente é lindo.
— Então se joga minha amiga, permita-se a sentir todo o desejo e orgasmo.
— Rosely, se continuar me deixando sem graça não te conto mais nada. Já estou começando a ficar brava com ela.
— Ok. Vamos logo que quero fazer uma make poderosa em você.
Chegamos ao apartamento e Rosely já me leva direto para seu closet, já que vestimos o mesmo manequim, porém eu sou mais alta. Ela vai retirando sapatos, bolsas e acessórios e colocando em cima da cama. Coloca um macacão pantalona na cor nude de alcinhas e cinto dourado lindo, um vestido verde petróleo tomara que caia e um pelorine na mesma cor, e um cropett branco de renda com mangas compridas e uma saia lápis na cor vinho lindíssima.
— Então separei três looks poderosos para você vestir e verei os acessórios para combinar minha amiga, hoje o Edward vai babar em você.
— Eu tenho roupas sabia Rosely. Digo e a vejo de cara feia.
— Pelo amor de Deus, aquelas roupas são sérias e austeras demais para um encontro. Você precisa ousar mais, tem um corpo e pernas belíssimos e em vez de mostrar quer esconder. Hoje quero você sexy e fatal. Vai tomar seu banho e volte aqui para te arrumar, viu e fica de olho na hora para não se atrasar.
Saio ás pressas para o banheiro, porque do jeito que minha amiga é louca daqui a pouco me coloca no banho como seu eu fosse uma criança. Ela está empolgadíssima com meu encontro.
Tomo meu banho, lavo meus cabelos, hidrato meu corpo, pego uma lingerie branca, porque quero vestir o cropett branco, o achei lindo. Visto meu roupão e vou para o quarto de Rosely. Ela seca meu cabelo, passa um degrade nas sombras de terracota, marrom café e marfim, capricha na máscara para cílios, na boca um batom na cor cabernet. Visto a meia calça 7/8, e coloco uma cinta liga. Calço sapatos Louboutin na cor preta e pego uma carteira channel preta e me olho no espelho do quarto da Rosely. Estou linda, tenho que reconhecer que a minha amiga caprichou.
— Nossa Esther hoje o Edward fica de quatro, espero que isso acabe com vocês entre quarto paredes. Dá uma piscada de olho e sorrir.
Ouvimos a campainha tocar e ela vai atender a porta enquanto vou ao meu quarto pegar meus documentos, celular, cartão e um batom. Ouço as vozes de Crystal, Kevin e Noah.
Vou para a sala e cumprimento todos. Noah já está no colo da titia babona, Crystal me olha de cima a baixo e diz:
— Minha amiga aonde você vai vestida desse jeito? Está com más intenções. É isso aí! Deixa ele doidinho. Quem sabe você encontrou a pessoa que tanto espera e se entrega. Menina tem motéis ótimos aqui, afinal Paris é cidade do romance. Crystal fala para mim.
Fico vermelha que nem um tomate e Rosely do jeito que é, ainda fala:
— Crystal a Esther está esperando o amor da vida dela para se entregar. Ela é virgem. Não sei aonde enfiar a minha cara. Elas começam a rir, aí percebo que tem mais uma pessoa na sala e me encara com olhar perplexo. Fabian ouvindo tudo.
— Esther, é sério? Não acredito! Diz Crystal.
Meu celular toca e dou graças a Deus por isso. Vejo na tela o número de Edward. Atendo.
Edward:
— Princesa, estou te esperando na recepção.
Respondo:
— Já estou descendo. 
Pego minha bolsa e despeço de todos. Fabian para perto da porta e me pergunta:
— Nossa aonde você vai tão linda? Vai sair com uma amiga?
Rosely fala, antes que eu possa responder:
— Ela tem um encontro hoje! Vai minha amiga e se entrega.
Fabian fica sério na mesma hora e me encara com olhar de poucos amigos, o encaro também. Ele nunca me deu atenção e nem correspondeu aos meus sentimentos, todos esses anos querendo-o, desejando-o, mas nunca me olhou como mulher e agora fica de cara feia porque vou sair.
— Podemos saber com quem você vai sair?
— Não tenho que lhe dar satisfações não Fabian, mas para matar a sua curiosidade, Edward me convidou para sair. Tenho que descer, pois ele está me esperando na recepção. Boa noite. Dou um beijinho no Noah e saio, mas escuto Fabian falando com Rosely:
— Ela vai sair com aquele “engomandinho”. Ela o conhece tanto assim, é uma pessoa de caráter?
— Fabian, a Esther é uma mulher de 24 anos e sabe muito bem se defender, sabe que eu e ela sabemos nos defender se necessário. Foram anos de aulas de jiu-jtsu. E Edward é um gentleman, sempre nos tratou com respeito então pára de ser chato.
Entro no elevador, respiro fundo porque sinto uma raiva tão grande. Fabian querendo opinar na minha vida, mas ficar com uma e outra ele pode. Aquela cobra da Rachel deixou bem claro que já tiveram ou ainda têm um caso e agora ele quer dar opinião com quem saio, até parece que vou permitir isso. Cansei de ficar esperando que me enxergasse como mulher, agora eu vou viver a minha vida.
Chego à recepção e vejo Edward, ele está lindo de calça jeans escura, camisa social azul claro e blazer. Sinto seu perfume a distância, que homem cheiroso. Gosto disso. Ele me olhar com admiração e me sinto pela primeira vez desejada. Ele sorri para mim, que boca linda é essa, que sorriso. Aí me recordo do que Fabian falou e trato logo de esquecer, hoje a noite é só minha.
— Minha princesa, está deslumbrante.  Olha em meus olhos e beija a minha mão.
— Vamos?
Saímos e há um carro Lambordini preto lindo estacionado na calçada, ele abre a porta do passageiro me dá a mão e entro. Dá a volta entra e logo saímos. O carro é lindo, mas homem ao meu lado é extremamente gentil e divertido, conversamos sobre amenidades enquanto dirige.

Um amor do meu passado Onde histórias criam vida. Descubra agora