"...mas nada dói como você. Quem disse que o amor pode ser tão cruel."
Esther
Levantamos e tomamos nosso café da manhã. Vou para o quarto me arrumar. Escolho um vestido justo na altura dos joelhos, faço um coque alto e faço uma maquiagem leve.
Espero Rosely se arrumar e como sempre, fica indecisa do que irá vestir.
— Esther, não sei o que visto hoje?
— Fala sério né, Rosely! Anda logo para gente não se atrasar no primeiro dia de trabalho. Temos que ir para a Revista, então se decida logo.
— Acho que vou com o macacão azul marinho, ele é chique e confortável. Diz ela.
— Então vamos, Sebastian já mandou mensagem.
Sebastian:
— Bom dia Esther. Mandei para o seu e-mail os tópicos da reunião de hoje e também os ingressos para a Convenção de Arquitetura Contemporânea, já estão com a secretária aí. Qualquer dúvida me liga. Espero um relatório diário.
Att.
Sebastian Gray
Presidente
White Guardian.
— Nós mal chegamos e ele já mandando mensagem. Bufa Rosely.
— Viemos a trabalho lembra? Não esqueça que o Sebastian é um bom chefe, porém exigente. Digo.
Chegamos ao escritório e todos são educados e corteses. Victoria é a secretária que nos ajudará em nossa estadia aqui.
Amanhã passa tão rápido que nem percebo que já está no horário do almoço. Victoria é que aparece me perguntando se irei almoçar.
Meu celular vibra e vejo várias mensagens, mensagem da minha amiga Wanusa, do pessoal de arte da revista e de dois números desconhecidos. Então abro para ler e saber quem as mandou para mim.
Número desconhecido:
— Bom dia! Reencontrar você foi muito bom. Vamos sair para jantar e depois dançar. O que você acha?
Me liga,ok?
Ficarei esperando sua resposta. Beijos
Edward.
Vou salvar o número dele em meus contatos e depois vou ligar pra ele.
Abro a segunda mensagem:
— Bom dia, Esquentadinha. Quando leio isso já sei quem é...Fabian.
— Espero que esteja bem. Venha almoçar comigo hoje, sem Rosely é claro. Sorrio, imagina se a minha amiga lê isso vai brigar com ele vom certeza.
— Me liga, se você puder a busco aí no escritório da revista. Aguardo sua resposta.
Beijos
Fabian
Olho para hora, hoje não tenho como almoçar com ele.
Digito a mensagem de resposta pra ele:
— Boa tarde, agora que li sua mensagem, não poderei aceitar seu convite porque estou na correria aqui, mas muito obrigada.
Beijos.
Esther.
Em seguida recebo sua resposta:
— Bom a gente marca para outro dia então, mas espero em breve encontrá-la.
Beijos.
Fabian.
Sinceramente não sei o que pensar. Esses anos todos sem me ver, e agora quer me encontrar e conversar. Não entendo isso. Sempre em meu aniversário, Natal manda um presente e um cartão, mas nunca me ligou. Sei que às vezes perguntava sobre mim para Rosely porque a mesma contou, ele não me procurou esses anos todos. O que será que quer conversar?
Bate na porta do escritório e logo entra Rosely.
— Você já almoçou? Tem um bistrô aqui na rua, que tal a gente ir lá agora, no horário do almoço?
— Vamos sim, pego a minha bolsa e celular e saímos.
O escritório da revista é muito tranqüilo e na rua há vários prédios comerciais também. Entramos no bistrô e sentamos em frente a uma parede de vidro com vista para rua. Estamos vendo o menu, quando vejo Fabian entrando em uma restaurante do outro lado da rua com uma loira que parece modelo de revista de modas, e ela está de braços dados com ele. Que cretino! Convida-me para almoçar e como não aceitei já está com outra mulher. Que raiva!
Rosely fala mais não consigo prestar atenção. Como pude ser tão inocente. Eu achando que ele tem algum interesse em mim. Que raiva que estou de mim neste momento, mas ele não perde por esperar. Fico olhando “o casal sorridente” e minha amiga percebe a mudança em minha expressão.
— O que houve minha amiga? Parece que vi uma bruxa, porque está com cara de que vai matar um.
— Olha para o outro lado da rua, não é seu irmão? Não estou com raiva não. Digo.
Rosely os vê e fecha a cara na hora. Sei que ela está mais brava que eu.
— Não acredito que meu irmão voltou a sair com essa cobra! Ela é insuportável, se acha superior a todos, Esther, ela é metida, arrogante, falsa, interesseira, e só está saindo como meu irmão porque ele é rico. Diz.
— Então por que seu irmão sai com ela? Pergunto.
— Minha amiga, ela só é uma ficante, apenas para sexo casual, ele nunca namorou ela de verdade, só transavam ás vezes. Ela é louca para laçá-lo e se tornar a Sra. Fabian Brunt. Vou lá! Rosely levanta pronta para ir atrás do irmão.
Levanto, e a sigo porque minha amiga é pavio curto e falará poucas e boas com irmão. Rosely é assim, diz o que pensa sem medir palavras. Atravessamos a rua e entramos no restaurante, vemos o casal sentado em uma mesa mais ao fundo do salão próximo a uma janela.
— Olá irmãozinho. Não sabia que almoça aqui agora, senão poderíamos ter vindo juntos. Rosely nem olha para a fulana que está sentada a mesa.
— Boa tarde, querida. Diz a loira de forma debochada.
— Falei com você? Nem te conheço direito. Estou falando com meu irmão. Rosely a fuzila com o olhar.
_ Calma aí, Rosely! Não precisa ficar brava. Fabian fala com a irmã, mas está olhando pra mim.
— Não vai me apresentar a sua amiga, Rosely? Diz a loira.
— Essa é Esther amiga da minha família, é como irmã para a Rosely. Diz Fabian.
Encaro a loira e ergo o queixo, a outra me olha de cima a abaixo. Olha-me com desdém, logo percebo que não presta.
— Sou Rachel, conheço Fabian desde a faculdade, ele estudou com meu primo Ivan. Prazer. Diz a Falsa.
Não estico a minha mão, não. Sinto que é tão venenosa que talvez possa ser envenenada com a sua falsidade.
— Olá Esther, está bela como sempre, te mandei mensagem cedo, acabei encontrando a Rachel a caminho do restaurante. Senta com a gente? Fabian me pergunta.
— Não muito obrigada, já almoçamos e posso engasgar com veneno da cobra aí! Rosely responde. Minha amiga realmente odeia essa mulher. Percebo que o clima vai ficar tenso e a chamo.
— Vamos Rosely, temos reunião daqui a pouco, e não podemos nos atrasar. Pego no braço dela para sairmos.
Vejo o ar deboche da outra e é antipatia instantânea que sinto, pressinto que verei essa cobra de novo. Fabian olha para mim com um olhar de desculpas, e saímos. Rosely está furiosa. Seguimos para a revista.
Nunca vi Rosely tão brava. Alguma coisa aconteceu para a minha amiga sentir tanta raiva assim de alguém, alguma coisa essa loira venenosa aprontou. Rosely é uma pessoa carismática, que se dá bem com quase todo mundo.
Chegamos à revista com Rosely espumando de raiva. Fico preocupada porque raras vezes vi minha amiga desse jeito.
— Me diz o que aconteceu para te deixar assim, menina? Faltou pouco pra pular no pescoço daquela loira. Digo mas não consigo conter o riso.
— Você não tem noção de quem é aquela cretina. Meu irmão conheceu a Rachel em um aniversário na casa do primo dela que se chama Ivan, ele e meu irmão estudaram juntos e são amigos até hoje. A Rachel gosta de luxo e não interessa de onde vem esse luxo, é egoísta, egocêntrica e já está no final de carreira , é modelo e está quase na casa dos trinta anos agora. Ela antes de conhecer meu irmão deu de cima do irmão do meu namorado Henrique, você sabe o quanto Bernard é apaixonado por Wanusa, mas na época eles quase terminaram por causa dessa cobra.
— Bernard é bonito e principalmente rico e já naquela época ela queria dar o golpe do baú, fez de tudo para separar o casal e ainda se insinuou para o Henrique, acredita? Lembro como Wanusa sofreu. Agora ela vive cercando Fabian e ele você sabe como é, mulher bonita, sexo casual. Ela quer meu irmão não porque o ama, mas sim por dinheiro. Já falei isso pra ele, não me escuta continua na burrice. Rosely fala e fica pensativa.
Batem na porta e logo vejo Victória perguntando de pode entrar.
— Srtª Brunt, a Srª Crystal ligou duas vezes e pediu para que a senhorita ligasse para ela. Diz a secretária.
Rosely pega o celular e começa a conversar com a irmã, fico pensando porque um homem pode aceitar uma mulher que só demonstra interesse em seu dinheiro. Olho para minha amiga e a vejo sorrindo, a expressão de raiva passou. Ouço-a gargalhando e desligando celular.
— Tenho uma notícia boa! Crystal vai passar o fim de semana aqui em Paris, o esposo tem uns contratos para assinar e ela veio junto com meu cunhado Kevin e trouxe meu sobrinho lindo. Que saudades daquele pequeno lindo.
— Saudades de Crystal. Lembro quando a gente era menor e ela trançava os nossos cabelos. Mesmo sendo um pouco mais velha se me tratou como igual.
Rosely levanta e diz que precisa sair, como estou cheia de trabalho para concluir, despeço dela e começo a trabalhar.Fabian
Saio do restaurante me despeço de Rachel entro no meu carro e sigo para o escritório, pensando sobre a cena que a minha irmã fez hoje. Sei que a Rosely vai brigar de novo comigo por causada Rachel, mas sabe que essa mulher não significa nada pra mim, foi só sexo casual e já percebi que ultimamente ela está aonde vou ou estou.
Saímos algumas vezes mais foi só sexo e ela estava ciente que não era um relacionamento, nunca a iludi sobre isso. Não engano quem quer ficar comigo, sou solteiro e livre, só há uma mulher que está mexendo com minha cabeça e isso não é bom, pois ela é parte da família. E que mulher! Esther sempre foi bonita, mas agora está espetacular, vejo como os homens a olham, que raiva, ela era pequena quando conhecemos sua família, seus pais são pessoas maravilhosas e ajudaram muito minha família quando minha mãe ficou doente e morreu. Sempre serei grato por isso.
Percebia o olhar apaixonado dela por mim, mas sabia que era coisa de criança, algo passageiro, naquela formatura a vi como a bela mulher que se tornou e depois daquele beijo tudo mudou. Eu não sei explicar o que sinto quando está perto, seu cheiro fica impregnado no meu corpo e pensamento, mas não posso ter nada com ela é da família e se a magoá-la ninguém vai me perdoar.
É uma tentação tê-la por perto, quase a beijei de novo naquele jantar e sinceramente não conseguiria parar, a desejo mesmo sendo algo que não posso sentir. A “esquentadinha”, como eu a chamava quando estava brava e não sabe o estrago que faz com o meu pensamento.Queridas leitoras
Meu coração transborda de gratidão e alegria por cada comentário e voto que recebo de vocês.
Esse livro é a concretização de um sonho e como é bom compartilhar esse momento.
Se preparem porque há muitas emoções por vir.
Deixem seus comentários. Leio todos.
Não se esqueça de votar na estrelinha meninas.
Desejo um final de semana repleto de alegria, amor e romance.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do meu passado
RomanceEsther conhece Fabian desde pequena e guarda em seu coração um amor pelo irmão de sua melhor amiga Rosely. Fabian é um homem bem sucedido mas com um coração quebrado. Eles não se vêem há tanto tempo, mas o quando o coração é marcado pelo amor, não...