Capítulo Sete

12 2 19
                                    

"Você sabe tudo, e tudo bem
O que eu sou de verdade
E só presa a você
Eu me sinto em liberdade"

Capítulo Sete

Fabian

Que burrice eu cometi agora, fiquei cego de raiva e não parei para pensar no que estava fazendo. Tenho certeza que magoei Esther e estou com raiva de mim por isso, mereci o tapa que me deu, e que força na mão que ela tem, doeu, mas sei que doeu muito mais nela. Sou um idiota, mas aquela mulher me tira do sério, sempre provocando, fez uma bagunça na minha cabeça.
Fecho os olhos e ainda sinto calor de seu corpo, o cheiro, o seu gosto e que boca, eu a desejo não podendo desejar, ela quer mais, e isso eu não posso dar. Sou um homem quebrado, não sei mais amar, e ela merece mais. Meu corpo clama pelo dela, e para piorar meu tormento ela é intocada, uma virgem e só de imaginá-la com outro homem o ciúme e raiva me consomem.
Pela primeira vez na minha vida não sei o que fazer, logo eu que sempre fui um cara decidido e prático, com ela é tudo diferente. Sempre notei seu olhar de admiração e na adolescência seu amor juvenil por mim, um cara mais velho, achava que era coisa da idade, já que ela e minha irmã Rosely são inseparáveis desde crianças.
Na formatura cometi o mesmo deslize, mas não, com tanta intensidade como agora. Se não tivesse interrompido o beijo teria a feito minha naquele elevador e jamais me perdoaria por isso, ela merece uma primeira vez perfeita com velas e flores. Com ela seria fazer amor, não só sexo. Preciso de um banho frio, pois só de pensar naquele beijo o meu corpo desperta e se incendeia. Esther se transformou em uma mulher belíssima e de um caráter e personalidade fortes que a torna mais especial. Agora tem esse “engomadinho” cercando-a e vi no olhar dele como a quer.
Chego em casa vou direto para o chuveiro, tomo um banho e estou de toalha no quarto quando o celular toca. Olho a tela e vejo que é Rachel e se não atender ela vai ligar sem parar.
— Boa noite Rachel, o que quer? Pergunto. Ultimamente ela vem tentando algo a mais que sexo, mas deixei claro que somos somente sexo casual, sem compromissos e arrependimentos.
— Está em casa gatinho? Quero te ver. Detesto quando me chama assim, talvez hoje ela possa aplacar o desejo que me consome nesse momento, assim quem sabe o que estou sentindo acaba, passa de vez. Preciso esquecer essa vontade louca pela Esther e afinal a Rachel é uma mulher bonita e que sabe o que fazer em cima de uma cama.
— Estou em casa, acabei de chegar.
— Posso ir aí então? Pergunta ela, mas sei bem quais são suas intenções.
— Pode, vou avisar a portaria. Desligo.
Não demora muito me ligam da portaria avisando que ela chegou permito sua entrada no condomínio. Rachel está linda em um vestido vermelho que é tão justo que parece uma segunda pele, mas sei que é só aparência. Ela me abraça e me beija, tira a roupa e fica nua se esfregando em mim, tem um corpo lindo, mas só penso naquela “esquentadinha”. Preciso bloquear meus pensamentos. Rachel lambe seus lábios e já sei o que vai fazer. Ela cai de joelhos em frente a mim, pega o meu membro e começa a me tocar, sorri e lambe a glande, quando olho pra ela vejo outra mulher em seu lugar, meu corpo se incendeia, toma-me na boca e chupa com vontade, começo a meter em sua boca com rapidez louca, sei que não vou durar muito. Orgasmo vem e grito seu nome:
— Esther!  Estremeço com orgasmo, estou pingando de suor.
— Que isso Fabian, você goza minha boca e grita o nome de outra. Rachel levanta possessa de raiva.
— Fala sério!Eu todinha aqui pra você e o ouço gritar o nome daquela sem graça da amiguinha da sua irmã. Ficou louco? Ela grita.
— Primeiro lugar olha como fala da Esther, em segundo tive um dia cheio de problemas, você que se convidou par vir aqui, e sabe que a gente só ia transar sem envolvimento, lembra? Nunca menti pra você, não foi enganada. Falo olhando sério para ela.  Que está morrendo de raiva mais sorri e se levanta e tenta me abraçar.
— A gente pode tentar de novo gatinho, vou fazer você gritar meu nome. Diz passando as unhas no meu abdômen.
Afasto suas mãos de mim, pego a toalha no chão e envolvo na cintura. Penso no que está acontecendo comigo, eu não sei mais o que é amar, não tenho mais coração, a outra tirou ele do meu peito quando me fez sofrer como um louco, só de lembrar, pensar, doe tudo de novo.
— Rachel, acho melhor você ir embora, hoje quero ficar sozinho. Digo e a mesma sabe que quando tomou uma decisão não volto atrás. Ela veste as roupas, me olha com raiva e grita:
— Isso não vai ficar assim Fabian, você vai se arrepender, pode esperar. Sai batendo a porta.
Ligo para a portaria peço que avisem meu motorista para levar Rachel para a  casa,pois é muito tarde.
Volto para o banheiro, preciso de outro banho, tenho que esquecer isso. Deixo a água correr sobre o meu corpo enquanto tento entender o que aconteceu comigo. Que loucura foi aquela, sei que Rachel está furiosa e desta vez com razão. Sinto-me um moleque nesse momento nunca fiquei com uma pessoa para esquecer ou
tra. O que Esther está fazendo comigo?

Rachel

Nesse momento sinto uma fúria tão grande, que seria capaz de matar aquela sonsa da amiguinha de Rosely. Ela não vai estragar meus planos não. Depois de todo esse tempo com ele, essa menina reaparece para me atrapalhar. Sei que ela está mexendo com a cabeça dele e isso não posso permitir, ele é minha melhor aposentadoria. Não acredito nesse amor romântico bobo, quero é ter um marido milionário em que possa ter tudo do bom e do melhor.
Vou ter que mudar meus planos, sei do que Fabian gosta. Ele só está confuso. O que aconteceu hoje não será esquecido e terei minha vingança, isso não vai ficar assim.

Rosely

Esther voltou estranha desse encontro com Edward e realmente espero que não tenha machucado a minha amiga porque senão as coisas ficarão feias para ele. Sinto-a triste e confusa e precisando de um tempo para pensar. Nós somos amigas há tanto tempo que já conheço todas as suas fases.
Meu irmão até tentou disfarçar, mas percebi que ficou incomodado com o encontro de Esther, pra mim já passou da hora do meu irmão acordar par vida e ver a mulher maravilhosa que o ama ou acabará a perdendo. Sei que algo aconteceu desde a época da minha formatura, pois os dois nunca mais foram os mesmos de novo, sempre quando meu vinha nos visitar a Esther dava um jeito de sair. Os olhares do meu irmão procurando por alguém no ambiente, pior que não enxergam o que está diante deles, é claro para mim que se gostam. Fabian foi muito magoado no passado, vi meu irmão ficar em pedaços depois do que aquela mulher o fez sofrer, depois disso tudo mudou, não quis mais saber de relacionamentos que não fossem casuais, desacreditou no amor, como me disse uma vez que o encontrei chorando, que está quebrado.
Esther desde pequena era encantada com ele e me disse que era apaixonada por ele, lembro-me de seu aniversário de 15 anos, a expectativa do baile porque sonhava com a valsa porque meu irmão tinha prometido dançar com ela.

Há oito anos atrás

Rosely

O salão está todo iluminado por velas e em cada mesa há candelabros com velas perfumadas e rosas cheirosas, tudo em tons pastéis, sei como minha amiga Esther está feliz com seu Baile de 15 anos, lógico que sou uma das damas que irá dançar a valsa com seu par durante o seu debut, não quis nada disso e sei que mamãe ficou chateada, não é pra mim.
Agora Esther é uma romântica e sonhadora e está se tornando uma mulher linda, e me contou que é apaixonada pelo meu irmão Fabian, mal sabe que sei disso faz tempo e ele também já percebeu porque ouvi uma vez conversando com mamãe dizendo que coisa de adolescente se apaixonar por um homem mais velho e que logo se encantaria por outro, lógico que não iria contar isso para a minha amiga sei que a magoaria. Confidenciou que espera que ele a chame pra dançar, já o convoquei para isso e me prometeu dançar com ela, ai dele se não cumprir, derramo óleo em todos aqueles sapatos caros.
As luzes se apagam e acende uma luz no alto da escadaria aparece minha amiga está belíssima em um vestido rosa chá com uma tiara na cabeça, seu pai sobe a escada e dá o braço,está tão feliz que me emociono com sua alegria. Estou com vontade de socar meu irmão, já está atrasado e liguei para o mesmo, me disse já estava vindo pra cá, se não vier corto todas as suas cuecas, deixa ele! Sabe muito bem que cumpro o que falo, já queimei tantas gravatas dele.
Começa a música e vejo Tio João dançando com Esther, então meu irmão chega. Ele está muito bonito de smocking, as mulheres ficam babando sobre ele.
— Por que demorou tanto? Não se esqueça da promessa que me fez, não vai estragar o dia da minha amiga, entendeu?
— Calma Rosely! Demorei porque passei na joalheria para buscar o presente que comprei para Esther. Espero que ela goste.
— O que você comprou pra ela? Pergunto.
— Um colar de ouro com um pingente de ouro cravejado de diamantes em forma de estrela, será que vai gostar?
— Ela vai adorar. Já imagino a alegria da minha amiga.
— Você vai dançar com ela? Esther está linda, né.
— Ela é linda! Sempre foi. Vejo o brilho de admiração e carinho do meu irmão ao olhá-la.
Começa a música This a promise, da banda Nsync e vejo o meu irmão estendeu a mão para ela, seu sorriso é contagiante, Fabian bem que podia acordar para vida e ver que minha amiga o ama. Ele acha que é muito velho para ela, mas para amar alguém tem idade?É uma jovem não uma criança mais.
A noite está perfeita, a festa está linda e minha amiga feliz. Como estou feliz também.
— Vem dançar comigo minha flor? Ele sussurra bem próximo a mim, viro e encaro Henrique.
Ele me abraça e vamos para pista de dança. Agora tudo está completo pra mim. Hoje também realizarei meu sonho, vou beijar o homem que amo e estou em seus braços agora, ele ainda não sabe, mas já é meu.

Um amor do meu passado Onde histórias criam vida. Descubra agora