O dia estava claro, o Sol já havia nascido há mais de uma hora e o calor de mais um dia de verão vigorava, acalentando uns, irritando outros.
- Se você desmaiar eu vou te deixar no mesmo lugar. - A morena disse sem ao menos se dar o trabalho de tirar os olhos do livro recebendo um resmungo da amiga.
- Eu não sou uma fracote, não vou desmaiar, idiota. - A esverdeada passou a fita sobre seus cabelos medianos, os prendendo em um rabo de cavalo alto. - Não sou que nem aqueles mariquinhas.
- Não se trata disso, sua estúpida. - Fechou o livro olhando a outra terminar de se vestir. - Ficar exagerando nesses exercícios em plena manhã não vai te ajudar em nada.
- Você só diz isso porque é a porra de uma sedentária. - Cruzou os braços sob o peito.
A morena suspirou jogando o livro na mochila e se levantando da cama, não podia negar aquilo de toda forma, mesmo que estivesse certa sobre os exageros. Parou de frente da esverdeada com um sorriso debochado no rosto.
- Pelo menos você tomou banho dessa vez, Zorah-ya. - Riu da expressão emburrada da outra.
- Cala boca, Lawliet. Você está parecendo a Perona com essa encheção de saco.
- Banho não é vaidade, idiota. É higiene. - Revirou os olhos.
Ambas as garotas eram amigas desde muito novas. As duas possuíam genialidades fortes, talvez sendo por isso que se davam tão bem apesar das inúmeras brigas e discordâncias que tinham, porém, no fim, se compreendiam como ninguém.
Trafalgar Lawliet era uma garota consideravelmente calma, retraída e até mesmo pacífica, porém também se estressava facilmente, era muito teimosa - tal qual Zorah - e agressiva quando necessário, principalmente quando se tratava de vingança.
Já Zorah era completamente explosiva. Sua paciência era curta e se irritava ainda mais rápido que a amiga. Porém, com os amigos mais próximos, era, mesmo que de uma forma um tanto bruta, bastante carinhosa.
- Ah, que seja. - Jogou a própria mochila sobre os ombros e se dirigiu à porta do quarto. - Só anda logo.
- Não me dê ordens!
Ambas desceram as escadas até a sala de estar da casa da menor, onde um ruivo ainda de pijama as recepcionou com um sorriso.
- Bom dia, meninas.
- Bom dia, Shanks. - Responderam em uníssono.
- Vão tomar café da manhã? - Se encaminhou até a cozinha com as duas em seu encalço.
- Eu já tomei café em casa, obrigada.
- Bom dia, Lawliet. - Mihawk que preparava a comida, se virou para as duas já bem acostumado com a presença da morena em sua casa antes mesmo que acordasse ou da ausência de sua filha em horários como aquele, já era tradição elas irem juntas para a escola. - Não vai comer, Zorah?
- Não, não. Vou pegar só uma maçã, lá eu compro algo. E cadê a chata da Perona?
- Ela está com cólica, vai ficar em casa hoje. E não fala assim da sua irmã, Zorah. Tenha respeito.
- Tá, claro. - Resmungou um "fresca" e "mimada" com a resposta e se despediu. - Tchau, pai. - Deu duas batidas no ombro do mais velho e se encaminhou para saída com Lawleit segurando seu pulso. - Tchau, Shanks.
- Boa aula para vocês. - Apenas acenou já com a boca cheia de ovos mexidos.
- Valeu. - Gritou da sala. - Vou dormir na Lawliet hoje, tá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attitude change
FanfictionTalvez fosse o momento - ou estivesse passando da hora - de mudarem de atitude à cerca do assunto "romance". Lulaw/Lawlu | Sanzo/Zosan | Law!fem | Zoro!fem | AU! Colegial | Short-fic