Gincana (Part. 2)

459 72 8
                                    

Luffy e Lawliet continuaram caminhando, a escola era grande, mas não muito, além de que o corredor que estavam era perto de onde ouviram o barulho, bastava seguir reto onde estavam virar na direita e logo veriam o corredor bem próximo que levava à escadaria, onde ouviram o som. Porém Lawliet sabia que mesmo aquele caminho extremamente fácil e rápido ainda era um desafio para a amiga e quando já podia ver o corredor da escadaria, se virou para o lado e não a viu mais.

– Arg. De novo. - Resmungou olhando pelo corredor em busca da cabeleira esverdeada. – Ela deve ter ido para a esquerda, aquela estúpida.

– An? - Luffy também acompanhou o olhar da morena parando de andar. – Ué, cada a Zorah?

– Deve ter se perdido. - Suspirou ponderando se valia pena ir procurara-la ou não e por fim decidiu deixar para lá, elas acabariam se encontrando alguma hora.

Lawliet voltou a olhar para frente, mas se deparou com Luffy a encarando. Ele fitava diretamente em seus olhos de uma maneira penetrante, como se estivesse contemplando algo. Franziu o cenho confusa, mas não soube identificar o que aquele olhar intenso e incisivo significava ou queria dizer, era apenas indecifrável.

A garota se sentiu desconsertada com aquele olhar sobre si e desviou as orbes douradas dos grandes ônix que a fitava. Suas bochechas rapidamente adquirirem um tom rosado e seus dedos dirigiram-se automaticamente aos seus fios curtos e levemente ondulados os mexendo nervosamente.

– Por que está me olhando assim? - Perguntou sem encará-lo, mas não obteve resposta. Voltou a fitá-lo quando a mão dele segurou seu rosto a virando em sua direção.

O garoto abriu a boca para responder, mas outro som alto e seco de um estralo atraiu a atenção dos dois para a escadaria. Ambos se recordaram do que estavam fazendo antes e Luffy foi o primeiro à correr em direção ao corredor.

Lawliet suspirou tentando acalmar as batidas do seu coração e o seguiu. Ao chegar viu Luffy com um olhar irritado em direção à um loiro musculoso e uma morena alta que estava com o rosto vermelho e uma feição raivosa enquanto mantinha uma pose imponente em pé no primeiro degrau da escada.

O rosto do loiro – que ela logo identificou como o de Bellamy – também estava vermelho, mas com as marcas de dedos, um pouco inchado e com um pouco de sangue no canto dos lábios. Lawliet não demorou a entender o que havia acontecido e o que significava os estalos e gritos.
Bellamy era um garoto arrogante e bastante encrenqueiro, achava que poderia ter tudo o que queria, nem que fosse sob pressão e violência. Já havia arrumado confusão com quase metade da escola e um dos problemas que ele mais se metia era relacionado à brigas e garotas. E com certeza essa era a razão de seu rosto avermelhado e a irritação de Hancock à sua frente.

Boa Hancock era muito diferente das outras garotas, ela era de fato a mais bela, mas ela não era apenas um rosto bonito. Ela sabia se defender e não deixava ninguém a humilhar, a subjugar ou ofender. Ela não baixava a cabeça, muito menos permitia alguém a comandar.

Por isso era fácil entender o que havia acontecido ali, bem como a raiva que Luffy estava emanando no momento. Hancock, mesmo que soubesse muito bem como se defender sozinha, era amiga do garoto, e além disso, ouviu por Zorah que Bellamy havia importunado Nami naquela semana. Luffy era alguém alegre na maior parte do tempo, claro que tinha seus momentos mais quieto, sério ou triste, porém ele perdia rapidamente seu aura cheia de felicidade para adquirir uma irritadiça quando faziam algo para algum amigo seu. Ele praticamente virava um monstro e os defendia com todas as garras e vontade que tinha.

– Lu... Luffy? - Hancock foi a primeira a notar as novas presenças e sua expressão mudou no mesmo instante para um sorriso e olhos brilhantes, o que era bem comum, já que todos sabiam – e ela própria não fazia questão de omitir – que ela era completamente apaixonada por Luffy.

Attitude changeOnde histórias criam vida. Descubra agora