Já era noite na casa de veraneio onde os amigos estavam acomodados e todos estavam se arrumando para a festa que iriam, ao menos quase todos.
Lawliet se encontrava deitada na cama de casal do quarto em que havia se instalado em um estado apático; os lábios estavam secos, os olhos mais fundos, a pele extremamente pálida.
- Está melhor, amorzinho? - A ruiva perguntou em um tom manhoso enquanto acariciava os fios negros na morena em seu colo.
- Para, eu não estou dengosa assim. - Apesar das palavras a morena se aconchegou mais contra o colo alheio. - E eu já disse que estou bem, vocês que estão fazendo disso algo maior do que é.
- Tá sim. E é melhor prevenir do que remediar, vai que você desmaia de novo. - Continuou os afagos na cabeça da amiga que fechou os olhos aproveitando o carinho. - Eu vou ficar aqui com você até seu namorado idiota voltar.
- Para de implicar com ele, Eustass-ya. - Resmungou vendo a outra revirar os olhos.
- E eu estou errada? - A ruiva arqueou a sobrancelha e Lawliet manteve-se calada. Ela realemte gostava muito dele, mas não podia negar aquele fato: ele era um idiota. - Você tá assim por causa dele, inclusive.
- Também não é assim...
O que havia acontecido com a morena não fora algo tão grave de fato, mas foi o suficiente para deixá-la acamada. Havia dormido demais para repor o sono perdido e livrar-se do cansaço físico e mental que a semana de provas lhe causou, porém quando acordou seu pai, que passou a semana em casa e não trouxe comidas prontas, havia queimado todo o café da manhã e depois de ter que arrumar a bagunça, saiu sem se alimentar e seguiu assim pela viagem toda. Pela tarde, desnorteada pela fome, acabou aceitando um lanche oferido por Luffy sem pensar muito, no entanto o calor do carro durante horas de viagem não ajudou a manter o alimento conservado.
O resultado: a morena teve uma indigestão e vomitou tudo que havia comido desde o dia anterior; sem se alimentar e perdendo líquido por regurgitar tantas vezes, acabou desmaiando pela desidratação. Mas como Marco era médico e possuía soro em casa, aplicou na morena e após ela dormir pelo restante da tarde, estava melhor e apenas precisava se alimentar.
- Em partes foi sim. - A ruiva parou o carinho ouvindo um resmungo frustrado de Lawliet e se levantou para vasculhar as coisas da amiga. - É engraçado ver ele pondo todos os seus planos por água abaixo e te pondo em encrenca.
Lawliet revirou os olhos sabendo do que a ruiva falava. Lembrava bem daquele dia, de como havia planejado pedir o garoto em namoro por um bom tempo após estarem juntos à um período considerável e como ele havia jogado todo o esforço dela fora com uma simples frase: "Namorados dividem, Tral", foi o que ele disse como argumento para comer o jantar dela além do seu.
- Somos namorados? - Piscou os olhos atônita com aquela fala.
- Sim, ué.
- Eu achei que iríamos apenas deixar rolar e curtimos um ao outro. - Mesmo que ela estivesse planejando mudar isso naquela mesma noite, não imaginava que ele enxergasse o relacionamento deles de outra forma senão aquela.
- E namorados não fazem isso?
- Isto que dá trocar o muito e esplendorosamente certo pelo duvidoso. - Apontou em tom despretensioso.
- Ainda tá nisso? - Revirou os olhos se levantando de maneira preguiçosa. - Eu vou ir tomar um banho.
- É claro que estou, meu ego está manchado graças à essa péssima escolha. - Lawliet apenas ignorou a reclamação pegando uma toalha. - Toma, veste este aqui, vai ficar sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attitude change
FanfictionTalvez fosse o momento - ou estivesse passando da hora - de mudarem de atitude à cerca do assunto "romance". Lulaw/Lawlu | Sanzo/Zosan | Law!fem | Zoro!fem | AU! Colegial | Short-fic