Diferente, mas igual

449 57 33
                                    

Luffy piscou os olhos tentando focar sua visão e saber onde estava. Sentia um peso em um dos seus braços e mesmo com o quarto escuro – já que Lawliet pediu para apagar a luz à noite para dormirem – Luffy pôde identificar a morena ao seu lado. Sentia um formigamento em seu braço, mas não se importou, o corpo quente e nu dela contra o seu lhe abraçando, era uma sensação boa demais para mudar de posição.

Uma de suas mãos tocou na face da garota adormecida vendo-a se aconchegar mais em seus braços e as pernas da mesma se enroscar mais ainda com as suas. Sorriu observando os traços do rosto fino, agora entendia bem o porquê de querer estar próximo à ela, observá-la e tocá-la. Ele gostava daquele sentimento, era bom.

Sua atenção dela apenas foi desviada quando seu estômago roncou alto. Luffy fez uma careta, precisava comer, já fazia muitas horas que não comia. Com isso em mente o menor se empenhou na função de tirar seu braço que estava debaixo de Lawliet sem acordá-la. O menor nem sequer notava, mas sempre tentava agir de modo cuidadoso com a garota, em qualquer gesto que tivesse.

– Lawliet, querida. Eu trouxe aquele livro que você... - Luffy estava tão concentrado em sua missão que não percebeu a voz próxima, só notou a presença de outra pessoa quando ouviu a porta abrir e um homem alto e loiro entrou com uma sacola em mãos, parando de falar no momento que seus olhos pousaram nos dois. Os olhos do homem se arregalaram e sua boca se abriu em surpresa.

Só havia apenas um lençol fino cobrindo a cintura dos dois, afinal ainda estava calor, mas Luffy não se importou com a nudez de ambos ou as marcas vermelhas e arroxeadas espalhadas pelos seus corpos, apenas sorriu grande para o homem.

– Oi, Cora-san. - Luffy acenou com a mão livre vendo Corazon preso em um estado de choque. – Tem café da manhã pronto?

O loiro saiu de seu estado de choque e caminhou apressado e assustado para fora do quarto, batendo a porta ao sair. Luffy deu de ombros.

– Hm? - Lawliet levantou a cabeça sonolenta e Luffy aproveitou para puxar seu braço e beijou a testa da mesma que sorriu voltando a deitar.

– Pode dormir, Tral.

Luffy se levantou quando ela voltou a dormir, vestiu sua bermuda e saiu contente em busca de comida. Encontrou o homem na cozinha apoiado no balcão respirando com dificuldade ainda com o rosto em choque.

– Você tá bem? - Luffy perguntou se aproximando vendo que haviam algumas sacolas com tortas em recipientes de plástico e rapidamente pegou uma começando a comer.

– Você... A Lawliet... O que você fez com a minha bebê, seu desgraçado!? - Corazon gritou exasperado e Luffy tombou a cabeça para o lado confuso. – Eu sempre achei que vocês seriam um casal bonito e fofo, mas você fez aquilo com minha filha! 

– Foi divertido shishishi. - Luffy não se deu conta o quão afetado o homem alto estava.

– Como isso aconteceu? - O loiro perguntou passando as mãos pelos fios dourados ainda perdido.

– Ah, isso começou com o Sanji. Ele estava triste porque a Zorah nunca dava bola pra ele e a Nami resolveu ajudar. - O homem levantou a cabeça confuso. O que aquilo tinha a ver com ele ter dormido com sua filha!? – Aí ela falou pra gente sair depois da gincana do fim de semana porque ela não negaria sair com todo mundo e poderia ajudar ele. - Pegou outra torta quando terminou a que estava e voltou a comer. – Mas no dia da gincana a gente tava se divertindo, só que as duas sumiram. Eu procurei a Tral, mas não achei ela.

A mente de Corazon já havia dado duas voltas com o conteúdo aleatório da conversa, não era disso que ele queria saber! Iria interromper o menor, mas ele continuou a falar sem parar.

Attitude changeOnde histórias criam vida. Descubra agora