Um milagre!

31 3 2
                                    

Oioi gente, desculpa o sumiço prometo voltar com mais eps tds os dias

Boa leitura ❤️
__________________________________

Eu e Aidan estávamos felizes o bastante com a chegada do bebê que nem tínhamos preocupação em cuidar de gangue e muito menos ir a escola, todos estavam felizes na verdade.

Millie, não parava de babar, ela sim era uma tia coruja, quando eu e Aidan estávamos cansados ela cuidava dele como se fosse seu próprio filho.

Mas infelizmente ele era alvo das gangues rivais, então tivemos que reforçar sua segurança, contratamos seguranças para ficarem de guarda no apartamento e alguns para nós acompanhar em alguns lugares.

Nos estávamos sendo bons pais, dedicavamos cada segundo de nosso tempo a Ravi, confesso que não estava sendo nada fácil, era bem mais fácil quando tínhamos em que nos preocupar em estudar para o teste que teria na escola, confesso que lá no fundo do meu coração e do de Aidan depois de muito amor claro existia um pequeno arrependimento, já tínhamos conversado sobre isso mas nada demais pois Ravi era nosso mundo e agora sem ele não seríamos nada.

O tempo foi passando e Ravi foi crescendo e cada dia ficando mais perfeito e a cara do pai lógico, eu conseguia ver uma miniatura de Aidan, cada mês que se passava tínhamos um mês Versário para Ravi.

(...)

Ravi já estava preste a completar 1 aninho, 1 ano que a razão da minha vida chegou para mudar tudo, Ravi sempre foi calmo e muito gentil, mas ultimamente Aidan está dando muita atenção as coisas de gangues e a mim, mas para Ravi nada, quando ele chega em casa Ravi corre para o abraça-lo mas ele desvia e deixa o coitadinho lá olhando ele andar por aqueles corredores enormes, Aidan parecia o mesmo de 2 anos atrás, o que só pensava em sexo e em si mesmo, ele queria sexo todos os dias, mas eu não queria então ele me xingava, já tentei falar disso com Aidan mas ele sempre manda eu calar a boca ou olha para mim com um olhar me fuzilando e saindo, eu realmente não estava reconhecendo Aidan.

Ultimamente estamos recebendo muitas ameaças de gangues falando que vai matar Ravi, eu penso em redobrar a segurança mas Aidan só ri da minha cara e fala que eles não sabem doque estão falando, Aidan estava muito diferente muito mesmo, saia e voltava totalmente drogado como se sua vida de adolescente estivesse voltado, eu estava preocupada com ele...

- Aidan, olha o Ravi para mim enquanto eu tomo um banho por favor!- disse gritando um pouco pois eu estava na sala e ele no quarto.

Aidan:- NÃO!- disse curto e grosso logo me estressei deixei Ravi presso no carinho e fui até o quarto totalmente puta.

- OQUE VOCÊ ACHA QUE É EIN AIDAN? EU TRABALHO NESSA PORRA DE CASA O DIA TODO, LIMPO, COZINHO, LAVO A ROUPA E AINDA CUIDO DO RAVI E A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER E SAIR E SE DROGAR, VOLTAR BÊBADO E SER MAIS UM TRABALHO PARA MIM! EU ESTOU CANSADA AIDAN SIMPLESMENTE CANSADA SE VOCÊ NAO MUDAR EU MUDO!- disse brava e vi Aidan revirar seus olhos então eu como uma garota sem paciência, dei um tapa na cara dele.

- VOCÊ NÃO VALE NADA AIDAN, NEM PARA DAR ATENÇÃO AO SEU FILHO, EU VOU SAIR DESSA CASA E VOCÊ PODE ESQUECER QUE VOCÊ TINHA UM FILHO E UMA NAMORADA!- disse indo em direção a porta e Aidan segurou em meus braços.

Aidan: - CALA A BOCA SN VOCÊ NUNCA SABE OQUE EST...- ele parou quando ouvimos um tiro muito alto e nos olhamos espantados um para o outro, então me lembrei de Ravi abri a porta e fui correndo até a sala e Aidan veio junto, Ravi estava lá, com um tiro no peito, sangrando, aquela foi a pior cena que eu já tinha visto na minha vida, foi uma dor no coração enorme, logo corri até ele e o tirei do carrinho e peguei-o no colo e comecei a chorar, minhas lágrimas molhavam seu pijaminha de dinossauro no qual ele amava, nunca tinha sentido uma dor assim, era pior que perder minha mãe, parecia que eu tinha perdido uma parte de mim, vi Aidan voltar para o quarto e em seguida voltar para a sala correndo com a arma na mão, abriu a porta do apartamento e desceu de escada mesmo.

~Aidan on~

Desci o mais rápido que pude aquela escada, assustei o porteiro pois estava com uma arma na mão, mas alguém avia matado meu filho, aquilo e uma dor que eu nunca irei superar, uma parte de mim foi embora quando eu escutei o tiro, sai para fora e vi uma pessoa sendo enforcada por Noah, era a pessoa que matou meu filho, cheguei perto para ver quem era o desgraçado

- ROB?- disse já engatilhando minha arma e botando um dedo no gatilho.

- SEU DESGRAÇADO! VOCÊ MATOU MEU FILHO!- disse enquanto Noah saia de cima dele e eu metia 3 tiros na testa dele, por fim ele morreu, vi as pessoas chamarem a polícia, até que vi Sn me gritando.

Sn:- ELE TA RESPIRANDO AIDAN, AIDAN ELE TA RESPIRANDO- ela gritava com dor na voz e com Ravi em seus braços então mandei Noah ligar para os meninos e para Millie, mandei eles pegarem tudo do Ravi, Sn e meu , e também deles claro cada um iria em seu carro, sim iríamos fugir, se a polícia me pegasse eu estaria fudido.

Sn:- Pera esse e meu pai? - disse chegando perto dele e o vendo morto, peguei ela e tampei seus olhos fazendo a virar e ficar rosto a rosto para mim.

- Foi ele Sn, mas agora vamos, temos que ir, se não Ravi não irá aguentar muito tempo.

Assim foi, quando ela ouviu eu dizer que foi ele quem quase matou Ravi sua expressão mudou, ela o olhava com raiva agora, entramos na minha Ferrari e fomos para o hospital, cheguei e ordenei o atendimento mais  rápido possível.

Por sorte a bala não tinha pegado no coração de Ravi, tivemos que doar sangue, eles tiraram a bala dele, em mais ou menos 3 horas ele já estava bem denovo, esse e o meu garoto forte que nem o pai, então voltamos para a Ferrari, os meninos e Millie já nos esperavam lá fora com os carros luxuosos cheio de malas, enquanto eu colocava Ravi na cadeirinha ainda dormindo pela a Anestesia Sn pegava uma bolsa onde estava as coisas necessárias de Ravi com Millie.

Todos nós iríamos para um novo local de moradia, até Millie que agora só tinha nos, pois seus pais haviam morrido a 2 meses atrás por um acidente de carro, então assim fomos...

__________________________________

Espero que tenham gostado, até o próximo eps ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

|• O amor inesperado •|Onde histórias criam vida. Descubra agora