Oiee, foi mal não ter postado ontem, eu estava meio ocupada com algumas coisas, bom espero que gostem do eps de hoje, votem e comentem bastante!
Boa leitura!❤️
_____________________________________
Eu estava achando estranho então resolvi perguntar a Aidan para onde estávamos indo.
- Aidan?
Aidan:- Sim?
- Você poderia me dizer para onde estamos indo?
Aidan:- Não interessa Sn!
- Bom interessa sim, até porque...- Aidan parou o carro com uma freiada fazendo eu me assustar.
Aidan:- CARALHO SN SERA QUE NAO CONSEGUE CALAR A PORRA DA BOCA? - eu abaixei a cabeça como se fosse uma criança triste depois que levasse alguma bronca, Aidan percebeu.
Aidan:- Foi mal Sn mas é que você fala demais! - disse me abraçando e me dando um beijo na cabeça e eu permaneci quieta, ele ligou o carro e continuou seguindo o caminho, já tinha uns 15 min que estava um total silêncio até que Aidan o quebra:
Aidan:- Minha mãe sempre me trazia aqui era nosso ponto de paz- disse parando o carro no meio do nada.
- O ponto de paz de vocês era no meio do nada onde não passa nem uma formiga?- Aidan deu uma leve risada, logo em seguida passou seus braços ao meus pescoços e começou a andar.
Aidan:- Sabe Sn, você é muito chata mas também e muito gostosa - ele disse e eu revirei os olhos fazendo ele perceber e rir, aquela risada gostosa que mexia comigo e me deixava confortável.
Aidan:- Para falar a verdade Sn, você mexe comigo de uma forma incrível, não sei como consegue- ele disse isso me puxando até uma escada e nos fazendo subir até algum lugar muito alto, aquela escada parecia que nunca acabava.
- Muito lindo suas palavras mas oque você quer? Dinheiro? Sexo? Beijo? Desembucha- Aidan olhou para mim com uma cara de deboche e riu oque fez eu rir também, chegamos em lugar bem frio mas muito bonito, dava para ver a cidade inteira de lá era perfeito!
Aidan:- Vem Sn! Senta aqui! - assim eu fiz tinha uma toalha de mesa ali naquela grama úmida pela a chuva que tinha caído mais cedo, conseguia ver o por do sol e a cidade inteira dali era único e perfeito, Aidan percebeu que eu estava com frio e retirou sua jaqueta e colocou em mim fazendo eu ter a visão de sua arma em sua cintura.
- Vai me matar é?- ele riu e disse:
Aidan:- Deixa de ser besta Sn, mas se você me fizer raiva pode ser que sim- e nos dois rimos, aquilo estava muito perfeito, era de se acreditar mas não vindo de Aidan, já estava ficando escuro e as estrelas já eram possíveis de serem vistas deitamos e ficamos contando as estrelas, Aidan se vira para mim e diz:
Aidan:- Seu sorriso e perfeito Sn, seu corpo, seus cabelos, você e perfeita Sn- senti minhas bochechas queimarem de tanta vergonha então o puxei para mim beijo, um beijo calmo e ao mesmo tempo quente parecia que tudo oque eu procurava estáva ali, sua língua explorava cada conto da minha boca aquilo me fazia delirar separamos pela a falta do ar maldito ar, ficamos ali parados olhando um para o outro aquilo era um momento incrível e agora eu sabia que por trás de um Aidan rabugento existia um Aidan carinhoso e com coração mole, eu deitei em seus braços e ele me deu vários beijinhos na minha cabeça enquanto acareciava meus cabelos, dormi em braços de Aidan foi uma maravilha eu nunca tinha vivido aquilo parecia que a raiva que eu tinha dele tinha se desaparecido e agora só tinha espaço para amor, como ele conseguiu em dias fazer eu "amar" ele? Ele era especial muito mais especial que muita gente, eu amava Aidan mas meu orgulho falava mais alto, acordei eu uma cama com lençóis e travesseiros totalmente brancos conseguia sentir o cheiro de Aidan presente lá, era um quarto muito bagunçado porém muito bonito e leve, tinha uma energia mais leve mais boa vamos dizer assim, era tudo branco menos uma única parede que era cinza, mas eu não sabia onde estava então até que vi uma porta praticamente do lado da cama ser aberta era Aidan com uma toalha enrolada em sua cinturas, com seus cabelos castanhos e perfeitos molhados, seu corpo totalmente perfeito era visível.
Aidan:- Bom dia flor do dia, dormiu bem? - disse vindo até mim e me dando um beijo na cabeça.
- Sim, nas onde estamos?
Aidan:- Ah sim, estamos no meu apartamento, você dormiu nos meus braços ontem então resolvi te trazer para cá até porque se eu te levasse até sua casa seus pais achariam que eu teria te rapitado então achei que aqui seria um bom lugar- ele mal terminou de falar e percebi que alguém estava me ligando era Millie.
---------LIGAÇAO ON---------
Millie:- SN ATE QUE EMFIM, VOCÊ E DOIDA? ONDE VOCÊ ESTA SEUS PAIS E TODO MUNDO ESTA TE PROCURANDO AONDE VOCÊ SE METEU.
- Calma Millie, eu estou bem, ontem eu saí com Aidan e acabei vindo para a casa dele, não se preocupe daqui uns 20 minutos eu estou aí!- Desliguei e percebi que Aidan estava me observando como se eu fosse algo muito valioso, me levantei devolvi a jaqueta que eu estava para o Aidan dei um selinho nele e sai, e percebi que ele não morava sozinho, estava perdida naquele tanto de corredor até que Aidan me chama e ele estava atrás de mim já vestido, caramba ele é rápido deve ser treinado nisso.
Aidan:- Perdida Sn?
- Hmm não eu so estou tentando conhecer melhor seu apartamento ou melhor seu mega apartamento- cara aquilo realmente era gigante!
Aidan:- Não se faça de difícil meu docinho, vem eu te ajudo- disse rindo, andamos por aquele corredor enorme onde era cheio de portas até chegar na sala onde estavam Noah, finn e Jack sentados no sofá vendo jogo.
- Não sabia que você morava com eles- disse meio supresa- Oi gente- disse comprimentando os meninos, todos né responderam menos Noah, como sempre, então fui até a porta e dei um selinho em Aidan peguei o elevador e desci, o porteiro abriu para mim e eu fui andando não era tão longe da minha casa então foi fácil, cheguei em casa e dei de cara com meus pais sentados no sofá com uma cara de raiva e cansados então na fui me explicando.
- Calma eu vou explicar, eu fui resolver algumas coisas da gangue com o Aidan e estava muito tarde e ele me levou para dormir na casa dele, E NAO NOS NAO TRANSAMOS EU SOU VIRGEM ANTES DE TUDO! - ok aquela foi a pior mentira que eu tinha contado na minha vida mas por incrível que pareça eles acreditaram me deram uma baita de uma bronca mas eu nem me importei então subi para meu quarto e deitei na minha cama lembrando dos momentos preciosos de ontem até que vi uma mensagem em meu celular:
-----------ZAP ON----------
Aidancito❤️🖤
Quer vir aqui mais tarde?
Estou com saudades do
seu corpo perfeito 😝Vou pensar no seu caso...
Ah qualé meu docinho
Kkkkkkkk
😂😂😅
--------ZAP OFF---------------
Eu queria muito ir para casa de Aidan, mas não para transar e sim para ter mais momentos como aqueles de ontem, mas parece que o Aidan fofo já tinha se transformado no Aidan que só pensa em sexo novamente, então como hoje era sábado e eu não tinha nada a fazer eu resolvi ir...
_______________________
Estão gostando??
Eps de hoje foi meio grudento mais sei que vocês gostam kkk, votem pois me ajuda bastante, beijos🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
|• O amor inesperado •|
Hayran KurguOi, bom meu nome e s/n Holland, tenho 17 anos e eu moro com meus pais Rob holland e Amélia Sunflower, meu pai é dono de uma gangue chamada: "The americans" e sempre me disse que quando eu completasse 16 anos eu seria dona daquilo tudo e assim foi, j...