Bom hoje é meu primeiro dia de aula na minha nova escola, para falar a verdade eu estava achando um saco porque só hoje eu teria que falar meu nome umas mil vezes para umas 200 pessoas.
Bom acordei era 6:00, fiz minha higienes pessoais e coloquei uma roupa:(Se não gostar pode imaginar outra )
Eu realmente estava pouco me importando para esse primeiro dia de aula, então peguei minhas coisas e desci para tomar café da manhã e comprimentei meus pais.
Rob: - Bom dia minha linda "American" como vai?
- Bom dia pai, ah o mesmo de sempre.
Amélia: - Já vi que tem alguém aqui que não acordou com bom humor hoje, ein?
É realmente eu não estava com nenhum senso de humor hoje sem ser o de raiva óbvio.
Fiquei conversando com eles até ouvir uma bozina e uma voz me chamando umas mil vezes do lado de fora, era Millie e Justin, iríamos e voltaríamos todos os dias juntos, então peguei minhas coisas no sofá que deixei quando desci e fui correndo até a porta.Rob: - Quando voltar venha direto para casa sem passar em outros lugares, pois teremos uma reunião muito importante hoje e não podemos nos atrasar.
- Ok pai, amo vocês!
Realmente quando ele falou isso eu fiquei com mais raiva ainda pois eu odiava essas reuniões importantes era sempre um saco tinha que ficar ouvindo discursos de pessoas que eu nunca prestava atenção e no final so dizer sim ou não.
Millie: - Eai sua vaca que demora!?
- Mil não enche já não estou em um bom dia!
Millie : - Ok ok , já não está mais aqui quem falou - disse tirando as mãos do volantes e as levantando as para cima fazendo ela conseguir tirar uma risada minha e de Justin que eu ao menos tinha percebido que estava no carro.
Fomos conversando como podia ser o primeiro dia de aula e eu como sempre pensando como poderia evitar todos ao meu redor.Chegamos na escola e a primeira coisa que avistamos foram 1 Ferrari, 1 Porsche, 1 Camaro e uma moto XJ6, okok para que tanta ostentação?
Ficamos de boca aberta, não que eu não podeira ter aqueles carros e moto pois eu poderia e ainda mais alguns mais eu achei meio pesado vamos dizer assim para vir para escola, Millie estacionou o carro um pouco perto desses luxuosos veículos e descemos, estávamos andando do estacionamento até a entrada da escola até que passamos enfrente aos veículos tão luxuosos ate que vi que tinham 4 pessoas lá mais apenas uma me chamou atenção, um menino dos cabelos castanhos escuros, olhos verdes que qualquer um se encantava, e a barba mais perfeita que eu já podeira ter visto, seu corpo então nem me diga, seu tanquinho natural dava para ser visto de sua blusa branca juntamente da sua jaqueta preta de couro, eu o encarava como se fosse a coisa mais linda que vi na vida até que eu levei um leve tropeço em uma pedra eu não seria eu se não passa-se vergonha, até que todos começaram a rir menos ele, ele continuava com sua cara de sério me observando a cada detalhe, então com vergonha acelerei meus passos sempre pensando nele, NAO S/N PARA DE PENSAR EM MENINOS VOCÊ E UMA MENINA DURONA QUE MATA PESSOAS MENINOS PARA VOCÊ NAO SAO NADA!!! Quem eu poderia enganar? Estava voando eu meus pensamentos até que Justin chama minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|• O amor inesperado •|
FanfictionOi, bom meu nome e s/n Holland, tenho 17 anos e eu moro com meus pais Rob holland e Amélia Sunflower, meu pai é dono de uma gangue chamada: "The americans" e sempre me disse que quando eu completasse 16 anos eu seria dona daquilo tudo e assim foi, j...