Genteee escritora passando aqui, não me matem por favor KKKKK vcs iram entender KKKKKK
Boa leitura❣️
______________________________________
Bom acordei feliz, mas logo lembrei da mensagem de Aidan oque me deixou mais feliz ainda, ele não imagina que eu possa ser mais inteligente que ele, ele acha que eu sou mais uma boba doida para transar com ele e depois sair espalhando para todos e ser apenas mais uma na listinha de quem ele já comeu, nananinao eu não sou dessas não é atoa que sou virgem até hoje, guardo minha virgindade para alguém especial, e não esse alguém não é Aidan Ryan Gallagher e nunca vai ser!
Paro de voar e lembro que tenho aula, Millie não podeira passar hoje para me pegar pois seu carro estragou e eu, ela e Justin moramos um pouco longe e se formos apê para a casa um do outro para ir até a escola chegaríamos lá na nossa formatura então decidimos não encontrar lá, fazia um bom tempo que eu não andava então resolvi ir apê, podeira pegar um dos carros ou motos luxuosos do meu pai? Poderia mais a boba aqui quer ir apê, bom fiz minhas higienes pessoais e coloquei uma roupa:
Só Deus para aguentar meus dois tipos de estilos, hoje não estava com muita fome então peguei só uma maçã e para não chegar muito tarde na escola sai, estava nem na metade do caminho, com meus fones nos ouvidos ouvindo " all The good girls to hell - Billie Eilish", até que eu ouço um ronco de motor olho para trás era Aidan, Aidan se exibindo com sua Ferrari, eu só dei uma risada virei e continue minha "caminhada", ele acelerou até ficar do meu lado.
Aidan: - A princesinha não quer carona não? Já são 10 para 7, se continuar andando assim como uma tartaruga vai chegar lá só na sua formatura.- e droga ele estava certo, mas nem fudendo que eu pegaria uma carona com aidan eu preferia deixar de ser a chefe dos The americans doque pegar uma carona com ele, ok não e para tanto.
:- Bom eu não aceitaria se não fossem 6:55. Abri a porta daquele carro imenço e totalmente bonito, sua porta envez de ir para o lado foi para cima entrei e a fechei, e Aidan como sempre rindo da minha cara.
Entao um silêncio tomou posse daquele carro enorme e super bonito com suas cores vermelhas e douradas, até que aidan infelizmente quebra aquele silêncio perfeito.
Aidan:- Não acha que me esqueci mocinha. - fudeu ele vai trocar o caminho e só pq eu respondi ele vai me matar ótima hora para não estar com minha glock.entao me fiz de desistendida
:- Hum não sei doque senhor Gallagher fala- na verdade eu sabia exatamente e tava cagada de medo, conheci o menino não fazem uma semana e já estou no carro dele quase cagando nele de medo, parabéns SN vc e MT inteligente!
Aidan:- Não se faça de boba Sn, você sabe muito bem- fudeu morri, se não aparecer mais aqui e isso-
- Olha aq meu docinho de côco podre, saiba que se você quer fazer algo comigo só porque eu te "respondi" saiba que não vai conseguir sou mais inteligente doque você pensa- okok, eu falei com muito orgulho mais eu sei que ele sabe que eu tava quase me cagando achando que era hoje que eu morria, quando eu terminei de falar ele riu, um riso tão leve e fofo que me fez viajar e imaginar nós se beijando, QUE ISSO SN HOLLAND SE CONHECEU O MENINO ONTEM DEIXA DE FOGO NO CU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|• O amor inesperado •|
FanfictionOi, bom meu nome e s/n Holland, tenho 17 anos e eu moro com meus pais Rob holland e Amélia Sunflower, meu pai é dono de uma gangue chamada: "The americans" e sempre me disse que quando eu completasse 16 anos eu seria dona daquilo tudo e assim foi, j...