Obrigada pelas as 74 visualizações pessoal! Sou muito grata a todos vocês ❤️
Boa leitura ❤️
____________________________________Aidan me levou para seu apartamento.
- Aidan eu tenho que descobrir quem matou minha mãe, por favor!- Aidan olhou em meus olhos e ficou quieto
- Você sabe quem foi Aidan? Você sabe? Me fala!- disse voltando a chorar, aidan permanecia em silêncio, começei a socar o peitoral dele e ele apenas me abraçou.
- Porque Aidan? Porque ela? Oque ela fez? Ela era a única que me entendia? Porque?
Aidan:- Calma Sn vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você, por você!- ele me abraçou mais forte- Vem vamos para o quarto- disse se levantando e me puxando, ele tomou um banho mas eu não estava na animação nem para comer ao não ser descobrir quem foi, eles comeram pizza e eu como sempre fiquei deitada na cama de Aidan, todos preocupados comigo principalmente aidan ele me mandava comer toda hora pelo menos beber água, mas eu sempre recusava , todos foram dormir menos eu, fiquei observando Aidan dormir, até que me levantei enxuguei minhas lágrimas coloquei meu sapato e depois minha jaqueta, sai de fininho do quarto e peguei minha arma que estava na mesa, fui para o casarão com uma moto dos meninos não sei de quem é, cheguei lá tinha os guardas que vigiavam de noite e alguns americans lá dentro ficaram surpresos em me ver pois era 2 da manhã, subi e pedi um menino que estava no lugar de Gustavo para me dar todas as gravações das câmeras do casarão, pedi para ele sai e fiquei averiguando, até que...
- NAO PODE SER, ELE SABIA! DESGRAÇADO!- vi meu pai minha mãe no quintal, eles estavam discutindo sobre algo, até que meu pai tira uma arma e aponta para minha mãe, ele não iria atirar, mas Aidan chegou o fazendo tomar um susto e atirar, ele correu até o corpo da minha mãe mas já não tinha mais tempo, meu pai foi até Aidan e o deu uma surra e Aidan estava com uma cara de espanto e saiu dali, logo vi meu pai pedindo alguns homens para tira lá dali, essa cena acabou comigo.
~Aidan on~
Acordei era 6 horas não vi Sn ao meu lado mas pensei que ela poderia estar tentando dar um do seus dotes culinários na cozinha então fui tomar banho, sai do quarto já arrumado e vi Sn sentada no sofá e os meninos tomando café da manhã fui até ela e tentei dar um selinho nela mas ela desviou.
Sn:- babaca- falou isso com raiva e me olhando com nojo até que ela joga um CD na mesinha que tinha de descanso na frente do sofá, eu peguei e coloquei na televisão e vi que era a gravação da hora da morte da mãe de Sn
-Sn eu posso explicar
Sn:- Não você não pode Aidan, você mentiu para mim! Você não estava do meu lado, você simplesmente estava me fazendo ficar contra meu pai!- me irritei
- PORRA SN, VOCÊ ACHA QUE E FACIL PARA MIM? VOCÊ ACHA QUE É SO SE PASSAR POR VÍTIMA E PRONTO? NAO SN NAO E BEM ASSIM!
Sn:- Então me diz como é Aidan Gallagher, me diz! - ela dizia isso com a maior calma e com os olhos cheios de lágrimas então resolvi me acalmar
- Sn seu pai me ameaçou!
Sn:- AGORA VOCÊ VAI COLOCAR A CULPA NO MEU PAI GALLAGHER? INVENTA OUTRA! QUER SABER PARA MIM JA DEU!- ela disse indo até a porta mas eu puxei seu braço
- Sn por favor, acredite em mim! Seu pai não é esse cara bonzinho que ele demonstra ser, você acha que se ele amasse sua mãe ele teria pegado essa arma? Não Sn, ninguém faria isso nem eu Aidan Gallagher nem se a raiva for muita! - vi que aquilo tocou Sn, então ela veio para meus braços chorando.
Sn:- Você me promete que está falando a verdade?
- Sim Sn eu nunca faria algo que não fosse para seu bem- então ela saiu dos meus braços e foi até o banheiro se lavar, fomos para a aula...
__________________________
Como diz aquele ditado uma hora sua máscara cai KAKAKAKAK, bom gente e isso espero que tenha gostado 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
|• O amor inesperado •|
FanficOi, bom meu nome e s/n Holland, tenho 17 anos e eu moro com meus pais Rob holland e Amélia Sunflower, meu pai é dono de uma gangue chamada: "The americans" e sempre me disse que quando eu completasse 16 anos eu seria dona daquilo tudo e assim foi, j...