~*Ligação on*~
(Continuação)...Yubin: Han!? Você acha
o que Yibo!?Depois de alguns segundos em silêncio,ele fala*
Yibo: Eu sou o mestre dele...Yubin: Sim você é! Mas o
que isso tem haver?Yibo: Eu...Eu sei como encontrá-lo.
Obrigado Yubin.
Fala extasiado*Yubin: Que!? Você já sabe?
Yibo esper..Yibo: Tchau.
Desliga o celular*Yubin: Yibo! Yibo,alô?
Ligação off*
°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°
Autora on*
Ao desligar o celular Yibo se levanta. Em sua cabeça se passava a imagem de Xiao em loop. Aquele sorriso,o lindo sorriso que ele havia dado a alguns minutos atrás.
Yibo queria poder vê-lo novamente.
A cada instante que passava,os sentimentos dele se intensificavam cada vez mais."... seu anel mestre,a partir do momento em que colocá-lo em que colocá-lo em seu dedo,estarei sobre seu absoluto controle"
(flashback)Essas palavras pairavam constantemente nos pensamentos de Yibo. As palavras que Xiao havia dito a um tempo atrás,faziam voltas e mais voltas pela mente do maior.
- Controle...
Yibo pensa alto*Ele após refletir sobre essa palavra consigo mesmo,Yibo então começa a ter uma sensação que ele nunca pensou que teria com tanta intensidade assim.
Uma sensação de poder e controle absoluto.
Ele queria o que era seu por direito.
Seu destinado.
O destino não havia lhe entregado Xiao, para toma-lo assim tão de repente...Assim como seus sentimentos,
Yibo tomou força,levantando sua cabeça com convicção.
Ao apertar a sua mão esquerda junto ao anel mágico,em alto e bom tom ele fala:
- Xiao...
ORDENO QUE VOLTE AGORA!Ao proferir tais palavras,as luzes do apartamento começaram a piscar por alguns segundos,quando de repente a mesma luz que Xiao havia se transformado antes,estava saindo do anel. O menor então começou a se materializar em frente a Yibo,tomando assim a sua forma original.
- Yib..
Antes que o menor pudesse terminar de falar algo,Yibo o abraça fortemente.
Xiao prontamente retribui o abraço.
A cada instante que se passava,Yibo o apertava cada vez mais entre seus braços,fazendo questão de sentir os seus batimentos cardíacos. Depois de um tempo o abraçando,Xiao então resolve falar:- Me..mestre,você tá
me apertando muito.Yibo então solta o seu pequeno para ele poder respirar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it luck or bad luck?
FanficEm um universo paralelo onde todo jovem do sexo masculino ao completar seus 21 anos recebe um "brinquedo" sexual humano! Do gênero feminino. Um jovem chamado Yibo ao receber seu "brinquedo" tem uma grande surpresa. Espera é um homem! Xiao zhan? C...