•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*•*'¨'*•
*AVISO IMPORTANTE*
Olá meus shadowhunteeeeeeeeeers💓❤️❣️💓❤️❣️💓❤️❣️
Que saudades que
eu estava de vocês 💗De aparecer aqui,postar um capítulo,interagir.
Faz muito tempo hein.
Tipo,tempo mesmo😂😅Essa vida de estudos é uma loucura. Não importa a idade,como e para que,estudar exige muito do ser humano.
Requer tempo e sacrifício.
E concerteza,eu estou sendo vítima dos dois.Minha rotina é uma loucura.
De 8 horas por dia(que é a média para que o corpo descanse corretamente)
Eu tenho dormido 2 ou 3.
Mais a maioria das vezes ainda tenho a sorte de dormir 5.Literalmente não tenho tempo nem de pensar.
Durante esses meses,o que eu mais queria era poder conseguir escrever, continuar postando para vocês.
Isso aqui me alegra.
Saber que tem pessoas que lêem a minha história e se divertem com isso.Mas muitas vezes não tenho nem como produzir. Mais aproveitei esse feriado para poder finalmente postar um capítulo é dizer:
Tô viva hein galera🤠✨😂🤣🤣
Vou me esforçar ao máximo para trazer atualizações.
Amo vocês ♥️
Fiquem com o capítulo ❣️Como faz tempo que postei,sugiro que leiam apenas o trecho final de cada núcleo dos casais,para dar uma refrescada na memória.
(E inclusive,muito obrigada pelas mensagens de apoio é preocupação comigo. Agora que voltei,irei responder todas.
Obrigada mesmo✊)•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*•*'¨'*•
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
🌪️🍁🌪️🍁🌪️🍁🌪️🍁🌪️🍁🌪️🍁🌪️🍁🌪️
Perspectiva Yibo/Xiao on*
Autora on*
- Sabia que você
é um gostoso?
Disse enquanto
sorria*- Para seu bobo
Sorriu *- Mais é verdade.
Eu juro juradinho
Virou o mindinho*Xiao mordiscou
o dedo mindinho*- Aí! Põe a boca
em outro lugar...- Seu safado
Falou risonho*
...O casal havia acabado de entrar no quarto. O maior com Xiao nós braços, riam e flertavam o tempo todo.
Com o buquê do menor posto num jarro,ambos se sentaram na beirada da cama.
O pequeno estava sentando de frente para Yibo,que beijava sua mão onde agora se encontrava a aliança que representa o relacionamento deles.Com um tempinho os beijos passaram para os braços,e dos braços para o pescoço. Onde o maior fazia questão de aproveitar sentindo o cheiro de seu namorado. Ele cheirava o pescoço alheio como se sua vida dependesse daquilo,enquanto Xiao aproveitava a sensação,ficando todo dengoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it luck or bad luck?
FanficEm um universo paralelo onde todo jovem do sexo masculino ao completar seus 21 anos recebe um "brinquedo" sexual humano! Do gênero feminino. Um jovem chamado Yibo ao receber seu "brinquedo" tem uma grande surpresa. Espera é um homem! Xiao zhan? C...