Anteriormente*
- Xiao...
Eu te amo....
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Atualmente*
Yibo*
Após eu dizer "Eu te amo".
Pude perceber a felicidade junto ao nervosismo se estabelecendo no corpo de Xiao.
A cada instante que passava ele puxava o ar com mais força,como se o ar estivesse prestes a faltar.- Ei. Fica calmo amor.
- Eu...eu...
- Calma anjo. Sorri bobo*
Tá tudo bem. Você não me ama?- Não
Falou afobado*- Não?
- Não,não é isso. Eu amo.
Amo sim,muito! Eu só não
esperava que...- Fosse retribuído?
- Sim. Disse baixinho*
- Não fique assim meu anjo.
Ergui o rostinho bonito*
Você e incrível. Não teria
como eu não amar você.
Eu te amo tanto quanto
você me ama bolinho.
Acariciei a pele macia*- Yibo...
Obrigado por
me amar.- Obrigado por ser quem você é.
...Abracei ele com força o prendendo em meus braços. E tão precioso. Tão meu.
Logo depois,eu peguei o anel cujo a pedrinha era preta e coloquei em seu dedo fofinho.
Ele então pegou o outro anel e também colocou em meu dedo.
Eu não consigo me segurar. E tão lindo,fofo e maravilhoso. Não me aguentei e o abracei com tudo novamente o beijando profundamente.
Já sentindo o corpo dele ficar todo molinho em meus braços.
Eu amo o quanto ele e entregue a mim.
E eu sou totalmente igual.
[...]Os minutos se passaram e evoluímos para algo mais quente. Na verdade estávamos pegando fogo.
Dentro do local cheio de flores,tinha um banco de madeira. Onde no momento estamos fazendo a festa.
Eu sou completamente caidinho por Xiao. Meu namorado. Só meu. Chupa mundo.Os lábios do meu pequeno já estavam vermelhinhos e completamente inchados pelo nosso beijo incansável.
Ele estava sentado no meu colo me fazendo ir ao delírio.
Eu então segurei as nádegas fartas e me levantei com ele que parecia um coala todo grudado em mim.
A respiração estava ofegante quando ele perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it luck or bad luck?
FanficEm um universo paralelo onde todo jovem do sexo masculino ao completar seus 21 anos recebe um "brinquedo" sexual humano! Do gênero feminino. Um jovem chamado Yibo ao receber seu "brinquedo" tem uma grande surpresa. Espera é um homem! Xiao zhan? C...