CAP.16 "Conflitos..."

749 81 104
                                    

*Anteriormente*

Vou dormir após apreciar esse momento que eu tanto almejava...

°°◇◇◇◇◇◇◇◇◇♧♧♧♧♧♧♧♧°°

Zanjin*

Acordo no dia seguinte com o sol iluminando meu quarto com o seu brilho.
Me espreguiço na cama coçando os olhos,quando derrepente passo a mão na cama é não sinto ele... Onde Haoxuan foi parar? Ele deve tá aprontando.

Olho pro relógio meio atordoado por ter acabado de acordar e com muito custo consegui ver a hora.
7:10,sete e dez da manhã.
Ainda está muito cedo. Decidi ir ao banheiro pra depois voltar a dormir.
Ao me levantar sinto uma dor no pé.

- Aí! Que droga.

Olhei pra baixo é vi que eu tinha cortado meu pé com um caco de vidro.
O chão estava limpo,mais pelo visto tive a má sorte de pisar no único restante.

Haoxuan*

Eu acordei era umas sete horas da manhã. Olhei pra Zanjin que dormia tranquilo nos meus braços. Ele estava tão lindo com aquelas mexas de cabelo em frente ao seu rosto.
Eu retirei a mexa da frente é deixei um selar em sua testa. Me levantei devagar para não acorda-lo,e fui em direção ao banheiro pois eu estava apertado. Após sair do banheiro, vejo cacos de vidro do abajur que Zanjin havia derrubado ontem no chão.
Pego uma vassoura e uma pá juntando o os cacos e jogo eles no lixo.
Após fazer isso eu vou na cozinha para beber água,quando eu estava indo pro quarto ouço Zanjin.

- Aí! Que droga.

- Zi você tá bem?

Entro no quarto indo em direção a ele,que pelo visto cortou o pé...
Com um caco de vidro.
De onde foi que isso saiu? Eu poderia jurar que não tinha deixado nenhum no chão,já pra isso não acontecer,que merda!
Pego ele nos meus braços estilo noiva o deitando novamente na cama.

- Tô bem sim,foi só um corte.

- Tá sangrando.Droga,desculpa
pensei que não tinha mais nada
no chão.

- Calma não é grave.

- Isso não importa fique
aí quietinho,eu já volto.

Pego o kit médico é volto pro quarto para cuidar do meu Zi.
Terminei de fazer o curativo no pé do mesmo,que depois fala:

- Acho melhor cuidar das suas
feridas também. Você levou uma
bela surra.

- Não é como se precisasse,
eu vou ficar bem.

- Ainda acho mais prudente
fazer isso agora.

- Não quebrei nada,
tá tudo bem. 

- Haoxuan.

- O que foi?

- Não fale mais comigo.

Derrepente ele se virou pro outro lado evitando contato visual comigo.
Ué. O que eu fiz? Tudo isso por que eu não quis cuidar das minhas feridas.
Pera aí... Vai ver ele acha que eu tô com dor?

- Zanjin isso não é nada.
Eu prático artes marciais lembra?
Já apanhei bem mais do que isso,
já quebrei até o osso da perna mais repousei em casa é fiquei bem.

Is it luck or bad luck?Onde histórias criam vida. Descubra agora