Episodio - II

181 13 2
                                    

NOTAS DA AUTORA:

So vim avisar que a musica não tem ligação com o capitulo, assim se eu soubesse fazer fanarts eu faria e botava no lugar da musica, mas eu no sei ;-; entendem minha situação? Emt fiquem com a musica, "Loney eves" ou "Olhos Solitarios" pois n sei se escrivi certo o nome em ingles.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 Na casa:

Bem, Kakashi entra na enorme casa, Obito entra logo depois, eles percebem que todas as crianças e adolecentes estavam presentes. Na frente de todos havias 2 mulheres, uma das mulheres falava com um adolecente, essa possuiq longos cabelos azuis marinho, seus olhos eram cor de mel, ela usava a roupa cuidadora( roupa de mama ), o adolecente tinha um cabelo curto, eles eram de cor castanho bem escuro, seus olhos eram azuis, e usava o uniforme masculino dos escravos. A outra mulher tinha um cabelo longo, porem, ele estava amarrado em um rabo de cavalo, seu cabelo era de cor vermelho intenso, seus olhos eram  roxos claros, ela tbm usava o uniforme de cuidadora. Kakashi foi até seu "grupinho"    ( Rin e Naru -_- ) e Obito foi até a mulher ruiva.

◻◼Kakashi On:◼◻

Eu chegue a casa, eu entrei e vi Kaoro, um garoto de 16 anos, ele falava com irmã Karolynni, a nossa "cuidadora" que nos carinhosamente chamamos de "Irmã Carollynni" e a Cuidadora Chefe que chamamos de "Mama Rose" falava com algumas crianças. Eu vou para perto dos reta- ops err... Bem eu vou ate Rin pra pegar meu livro, Obito vai ate a Mama que não estava tão longe da porta.

- Rin – falo com meu tom frio de sempre. – Meu livro. – Falo parando em sua frente.

Naru – KASHIIII!!! – Ele corre e da um salto, eu o pego no colo no mesmo instante – A Mama falou que Kao-Chan vai se mudar! – Fala ele meio triste. As crianças de 0 a 13 anos não sabem de seus destinos de escravos, elas pensam que os "aliens" vivem em harmonia com os humanos, eles so descobrem ao seus 14 anos. – Kashi eu quero ir ver os aliens col o Kao-Chan! Quero ser amigo de aliens igual ao Obi! – Diz ele com um sorriso grande.

 - Tenho certeza que fara amigos la fora raposinha. – Falo e o ponho no chão, ele corre com sua pelúcia em direção a Rose.

Naru – MAMA!!! – Ele a abraça muito forte, e Rose o coloca no colo.

Rin – A Mama Rose é incrível!!! Ela sempre arruma um lar para nossos nii-San's ne Kakashi? – Ela diz observando a mama e Naruto, me encarando logo em seguida.

Eu concordo com a cabeça e vou até um canto da sala e me ssnto.

Obito vem ate mim, ele era um poste viu ¬_¬ bixin alto ( me sinto humilhada aq ;-; so a mais baixa do meu grupin ¡-¡ ) voltando aqui, ele se senta na minha frente.

Obito – Oi Kashi – Fala simpatico com um sorriso.

- Oi. – Falo frio.

Obito – O que você esta fazendo?

- Nada, pois UMA CERTA PESSOAL ROUBO MEU LIVRO!!! Sem querer mandar indiretas ^^ - Falo, e se fosse um anime, neste momento Obito teria uma gota na cabeça – Qur foi Fio?

Obito – N-nada Não Kashi – " O que aconteceu com ele? "

QDT – Despedida 20:30

Criarei um Mundo onde poderemos estar juntos...(Obikaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora