Episodio - IV

76 9 1
                                    

Bem o grupin do Neko chego em Yukagure, deixaram as pessoas do ovini de escravos em um abrigo proximo a base de Konahakagure, saindo do abrigo eles ouvem uma voz feminina, ela vinha de uma escuta no ouvido de todos do grupo.

XX – Oe abiguinhos! Fala a voz animada.

Kitsune – RIN-CHAN! Onde vc ta? Agente não se vé desde o treinamento a 13 anos! Fala animado, o grupo estava na floresta, todos descansavam, tinha um lago proximo, Neko tava lendo "Jardim dos amasos", Pinku estava vendo Yumi pintar num caderninho, e ANBU tava... Cortando um pedaço... De... Pau...? É um pedaço de Pau UnU, e Kitsune tava dentro da água nadando, mas paro pra falar com Rin.

Rin – Oi Kitsu-Chan, eu to na base principal, e vcs? Pergunta a encastanhada.

Kitsu – Noiz ta numa floresta em Yukagare! Agr nos ta descansando. Explica o de olhos vermelhos com iris de raposa.

Rin – Qual é o servço desta vez? A base de vcs fica em Mokikagure (Nome inventado) pq estariam em Yugakure?

Neko – Vms ser escolta em uma reuniäo de grupos de Konahakagure, os 5 hokages estaram presentes para discutir sobre o proximo ateque. Explica o que lia um livro erótico.

Pinku – Porem os IMBECIS marcam para ser no prédio central da cidade e NO TELHADO Fala a outra mulher que antes olhava o caderno de Yumi.

Yumi – Eles iram nós recompensar com suprimentos extras, nosso estoque estava acabando Fala o de mascara preta.

Rin – Mas esse prédio é um lugar de grande risco, vcs tem certeza? Sabe tinha outras formas de pegar suprimentos.

Neko – Agr já aceitamos, não podemos voltar atrás. Rin, vc pode cuidar das câmaras e escutas?

Rin – Claro! Fiquem tranquilos vou ajudar vcs! Não quero perder vcs... Fala a ultima parte meio triste Eu vou me preparar, minha superior mandou eu encontra-la pois farei uma missão, nos falamos! Após isso ela para de falar e eles não ouvem mas nada após isso. Ent voltaram a fazer suas atividades, e aproveitar esse descanso momentanio

Em outro lugar

Um ovini chega, ele para perto de um prédio, de la sai 1 erien e 1 ser humano, o ser humano era um homem mais baixo que o erien, seus cabelos são longos e estão soltos, os memos tem uma tonalidade castanha escora, suas roupas eram uma calsa jeans azul e uma blusa branca. Ele tinha uma mascara de preta com detanhes azuis nas partes dos olhos, essa mascara não permitia ver a cor de seus olhos, pois os buracos erem de um tipo de vidro que permitia o usuario ver os outros, porem os outros não conseguem ver seus olhos (N/A - Não sei explicar) .

Obito – Oq foi Kaoro-Kun Pergunta o Uchiha.

Kaoro – Não é nada Obito-Sama. Responde o escravo mais velho(e mais baixo) ao seu superior.

Obito – Vc parece meio triste? Não gostou do local Comenta o de orbis pretas passando pela porta de entrada do prédio.

Criarei um Mundo onde poderemos estar juntos...(Obikaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora